Sena Madureira 961 Apt 113
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: sena madureira 961 apt 113 ( rafaele 989204902)

#11 Mensagem por HankMood_86 » 29 Mar 2017, 11:58

Estranho cara você não ter achado meninas livres no 916, sempre que vou tem varias lá. Sempre acho minas bem legais no estilo teen, também tem umas derrubadas lá. Você tem que procurar, Sábado retrasado fui e tive que ir até o último quarto pra ver o que tinha de interessante e fiquei com uma chamada Jessica tambem estilo teem aparentava ter uns 22 a 25 anos.

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sena Madureira 961 Apt 113

#12 Mensagem por Paranorman » 02 Jul 2017, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Rapidinha no centro da cidade neste sábado, fui ate o Sena Madureira 961 pra ver se tinha novidade... acabei me ligando em uma mina que ja tinha visto outras vezes mas nunca experimentado.. a Monique. Não me lembro do quarto dela, mas fica na quarta ou quinta porta, a partir da entrada principal, do lado esquerdo. Ela fica sentada do lado de dentro, portinha estreita. A moça é morena, gostosa, toda durinha e bem proporcional, simpatica, simples, sem frescura. Fechamos em 40 reais a trepada. Entrei, ela me deixou a vontade, foi logo ajeitando toalha e tal pra eu poder tomar um banho e vi um quarto simples, como o padrão de lá, mas bem arrumadinho e limpo, dentro do possivel. Ela demonstrou ter muito cuidado com a limpeza.

Tomado o banho, iniciamos os trabalhos. Ela foi tirando a roupa devagar, do jeito q eu gosto, e o corpo dela é sensacional. Moreninha, no estilo q eu gosto. coxa, rabo massa. peitos pequenos e durtinhos... marquinha de biquini... uma beleza. Eu ja tava de pau duro, ela botou a camisinha e comecou um boquete muito bom... ela sabe o que faz. Chupando devagar, fazendo pressão. Depois ela se deitou e pediu pra eu ir por cima... fui bem devagar, e ela gemendo.... depois ela veio cavalgando feito uma louca, gemendo, e depois de ladinho ate que gozei forte!

Tomei outro banho, paguei e sai. O tempo todo ela me tratou bem, calma e sem pressa, tudo organizado, limpo... gostei da moça e da organizacao dela. Ja peguei outras de la daquele predio e a higiene era algo precário.

Rosto 7
Corpo 8
Atendimento 9

Ela disse que nos sabados so fica ate as 14h.

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sena Madureira 961 Apt 113

#13 Mensagem por Ozzy P » 04 Dez 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado há cerca de 1 mês atrás

Não gosto muito de ir pra esse lugar porque quase sempre não tem nada que preste, mas as vezes dá pra encontrar umas garotas legais por um ótimo preço. Como já tava pela aquela região no dia, resolvi dar uma passada lá.

Então na terceira ou quarta porta da esquerda, encontrei uma moreninha só de toalha, baixinha, com cabelos lisos e pretos até mais ou menos a altura da cintura e uma bunda bem redondinha. Disse que se chama Mariana.

Perguntei quanto era e ela disse 40 reais a rapidinha. Entrei, tomei uma ducha no banheiro, que é bem precário (quem já frequentou esses lugares sabe do que eu tou falando). Quando voltei já tava sem a toalha, colocou a camisinha e fez um boquete legal. Peguei ela de frente e depois de quatro, meti com gosto e gozei ali mesmo na camisinha. Não sei se faz anal ou oral sem capa, não perguntei.

Foi um bom custo benefício, a menina tem um corpo bom, deve ter entre 25 e 30 anos, tava bem higienizada (tinha acabado de tomar banho e ainda tava com o cabelo molhado quando cheguei), bunda redondinha, peito médio bom de chupar e com marquinha de bikini.

Atendimento: 9
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 8
Corpo: 8

Ela disse que fica lá se segunda a sábado de manhã e de tarde. Acho que vai ter repeteco.

Ciclopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sena Madureira 961 Apt 114

#14 Mensagem por Ciclopes » 12 Set 2019, 02:55

Olá confrades! Muito tempo que não se vê nenhum depoimento nesse site, parece que a turma não está mais compartilhado suas experiências. Mais tudo bem!Vamos ao que interessa. Muito tempo que eu não andava nesse edifício, mais Como um bom filho a casa volta resolvi dá o ar da graça nesse recinto. Subi as escadas pela rua principal, por Sinal muito movimentada. Era o de horario de 10 : 00 horas, naquela hora centro né já sabem movimento intenso. Mais então chegando ao corredor antes da escada do meio eis quê; vejo uma baixinha na porta que me chamou atenção, pernas torneadas e uma bunda bem grande que foi logo me perguntando "Bora namora? Perguntei o preço ela falou 40 a rapidinha aceitei e fui logo adentrando. Fui logo tomar uma ducha e quando terminei a mesma já estava me esperando só de fio dental. Mandei ela se senta na cama e foi logo abocanhando o garoto em seguida ela foi logo dando uma cavalgada. Pedi para fica de quatro vi que ela tem uma grande tatuagem de uma serpente. Fui deslizando o dedo naquela buceta toda depilada. Acabei gozando, mais fiquei com vontade de retornar. A mesma é muito simpática e deixa o cliente muito a vontade. O nome dela é Nara, se não me engano o quarto dela é o terceiro no corredor antes da escada.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”