Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 253 Negativos: 80 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 348
Oral Sem:Sim 246Não 256
Beija:Sim 226Não 289
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#721 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 10:25

Lugar repleto de gente mal encarada. Gerentes, garçons, etc...tudo mal encarado e mal educados e antipáticas. As mulheres são, em sua maioria, mulheres feias e de meia idade . Algumas poucas novas que se arriscam ali em pouco tempo são contaminadas pelo ambiente e passam a agir da mesma forma . Chega ao ponto extremo de até as putas fazerem piadinhas com os clientes como um colega já citou. Já vi sujeito entrar ali na dele e macacas velhas espertas soltarem piadinhas irônicas como " o coisa linda ... " chamando clientes de feio sem nehumm pudor.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#722 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Tradutor escreveu:
07 Set 2019, 08:00
Não andem nesse lugar. Lugar totalmente prejudicial à saúde. Lugar nocivo . Repleto de putas ruins, velhas e mal encaradas. Gerentes muito mal encaradas e antipáticas. Tudo ali e ruim. Tive uma experiência horrível recentemente la. Garota fala uma coisa e chega no quarto não faz nada do combinado. Lugar repetido de putas velhas e mal encaradas, 171, espertas macaca velhas . Disparado pior lugar de fortaleza. Cara sai de lá só pra gastar direito e ter raiva. 172 reais o valor do prejuízo CERTO . Esqueci o nome dessa malandra e uma loira até bonitas com seios bonitos e marquinha de biquíni de fita. Chega no quarto já com a camisinha na mão. Peço para fazer oral nela e não pode. Tudo e um festival de não. Não não. E não. Lugar ruim vc fica escutando baralho do lado de fora do quarto. Putas ficam olhando para os clientes e fazendo piadinhas. Olhando torto. O cliente que deveria ser bem tratado e extremamente mal tratado ali. As gerentes são coniventes com esse tipo de atitude. E parecem está fazendo favor ali. Tudo ali e ruim. Estou sentindo muita raiva e arrependimento do dinheiro que eu perdi ali. Poderia ter saído com uma menina q conheço e teria tido uma experiência ótima e sair satisfeito . Mas fui burro e teimoso. Fui nessa MERDA para ver se achava alguém interessante e mais uma vez tenho uma experiência péssima terrível. Realmente foi a gota d água!!! Foi seguir os passos do colega acima e JAMAIS pisar nessa merda de novo. E sugiro que todos façam isso. Lugar extremamente nocivo repleto de gente mal encaradas que parecem está lhe fazendo favor.
Pior experiência de todas.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#723 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 14:44

Lugar extremamente nocivo repleto de gente mal encaradas que parecem está lhe fazendo favor. Até as camareiras que limpam e arrumam os quartos são antipáticas e mal encaradas .

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#724 Mensagem por paulofbcs » 07 Set 2019, 22:28

Há anos que eu falo isso. Como o colega acima relatou, cansei de chegar e as mulheres, cada uma mais feia que a outra, me dizer: coisa linda, para de ser lindo.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#725 Mensagem por O Tradutor » 10 Set 2019, 18:22

Pois é. Ainda estou muito PUTO com os 172 reais que joguei nesse LIXO . Local repleto de putas velhas, experientes, macacas velhas na putaria, cheias de frescuras e , ainda por cima , antipáticas. Qualquer garota que se arrisque nesse lugar e imediatamente infectada pela nocividade desse bueiro e passa agir como uma puta experiente e rodada. Se alguma garota tiver uma marca como " ex- belíssima " ou " já trabalhou/frequentou o belíssima " pode riscar sumariamente da.sua lista pois é quase 100% de certeza de ser fresca . O mesmo vale para o clube do whisky. Que por sorte nunca pisei lá. O lance e seguir o Conselho do colega acima e frequentar o bar do val
Algum outro local que preste em.fortaleza ? Essa cidade deixa muito a desejar nesse quesito

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#726 Mensagem por paulofbcs » 12 Set 2019, 20:45

clube do whisky era um lixo, foi por isso que fechou. O melhor mesmo é o bar do val, que não explora os clientes e tem as melhores mulheres. Ontem cheguei lé 8 da noite e fiquei até 5 da manhã. Minha conta do bar foi 22 reais. Impressionante. Ainda tive um show de strip exclusivo e de graça para mim. Tomei champanhe e uísque que me deram lá, porque sou cliente conhecido. S´lá isso acontece.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”