Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 11Não 11
Beija:Sim 12Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )

#21 Mensagem por Sexo e rocknroll » 26 Mai 2019, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento30 minutos
Boa noite confrades!
Mais uma vez eu voltei na casa das fadas dessa vez eu peguei a Carlinha, liguei antes e acertei com ela eu cheguei e ela já estava me esperando.
A Carlinha é a típica ninfeta do interior, ela é baixinha, loirinha, rosto bonito, aparelho nos dentes, um lindíssimo para de seios, uma bundinha proporcional ao tamanho dela e um atendimento ótimo.
Vamos ao programa, ela começou a me beijar de língua estilo namoradinha apaixonada sentei ela no meu colo e tirei o sutiã os seios são o seu ponto forte eu apalpei e chupei muito aqueles peitinhos tirei a calcinha e ela começou a fazer um boquete sem capa muito bom ela faz garganta profunda, chupa as bola e faz um oral na pressão bem babadinho e olhando pra mim enquanto cupava, depois eu deitei ela na cama e chupei a bucetinha dela que é bem lisinha e cheirosa e também lambi o cuzinho dela, deitei em cima dela e comecei a comer a bucetinha dela e ela me perguntando se Tava gostoso, depois ela veio por cima e sentou no meu pau que entrou até os ovos e ela ficou se esfregando em mim com o meu pau todo dentro dela, então eu comi ela de quatro com muita força então eu pedi pra comer seu cuzinho ela passou um gelzinho e mandou eu deitar e ela veio por cima enfiou meu pau no cuzinho e ficou pulando eu nunca tinha comido um cú naquela posição foi muito show, depois ela pediu pra comer o cuzinho dela de quatro eu comecei a bombar e ela mandando eu acelerar e me esculhambando foi muito show até que eu gozei. Então tomamos um banho juntos, batemos um papinho básico e ela esbanjando simpatia.
Como o meu alvará estava curto eu só fiquei meia hora mas com certeza terá repeteco.

Fmsl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )

#22 Mensagem por Fmsl2 » 02 Ago 2019, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Bom dia amigos. Recentemente conheci a Casa das Fadas e posso dizer a vocês que a casa é maravilhosa. O ambiente é bem discreto e as garotas são super simpáticas e atenciosas.
Vamos lá, cheguei no local e vi a Carlinha, uma baixinha com um enorme par de seios e bem safadinha. Escolhi ela e fomos para o quarto. Chegando lá ela já foi se esfregando e me beijando com muita vontade, aquela menina tem um fogo que só vendo. Chupei aqueles lindos seios e em seguida ela já veio chupando meu pau. E como ela chupa bem. Baba, cospe. A menina se garante. Depois ela veio por cima e começou a cavalgar muito gostoso. Ainda rolou alguns tapinhas entre a gente. Ela adora fuder, botei ela de quatro, de lado, ppm até que gozei. Depois disso foi ducha e lá ela já foi brincando querendo o segundo round. Voltamos para a cama, conversamos um pouco, e depois tome sola de novo. Gozei. Paguei a moça e fui embora bastante satisfeito.
Com certeza voltarei para experimentar aa outras meninas. Mas posso afirmar que a Carlinha não vai causar arrependimento em ninguém.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”