Rebeca Almeida | Acompanhantes na Web
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: 85 99768-8896

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ishkandar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rebeca Almeida | Acompanhantes na Web

#1 Mensagem por Ishkandar » 14 Ago 2019, 09:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento20 minutos
Lindíssima loirinha que paquerava faz tempo, fui pegar na mesma hora que vi que estava fazendo uma rapidinha por R$ 50. Confesso que fiquei desencantado quando vi que estava atendendo na Av da Universidade, acho horrível esse lugar. Mas estava com muito tesão e a vontade de comer-la foram mais fortes. Quando cheguei estava saindo uma morena muito linda e gostosa, perguntei o nome - SAMANTHA. Vou voltar para pegar também. Bem vamos ao que interessa, a Rebeca é grandona, estilo mulherão, bonita, branquinha de olhos azuis profundos (lentes rsrs), muito meiga e simpática bem no estilo namoradinha. Já tinha combinado com ela que queria beijos de língua assim que me esbaldei beijando. Baixei para mamar os peitos e percebi que eram um pouco moles, mas o resto compensou isso. Chupou sem capa e a botei de 69. Bucetinha super cheirosa, amei. Depois a comi de papai e mamãe, de quatro e a mandei cavalgar. Gozei como eu gosto, beijando na boca. Gostei de mais dessa puta, vou ficar com ela muitas vezes. Embora eu tinha pago uma rapidinha, ela ficou do meu lado papeando, muito show, recomendo muito.

Fotos: https://www.acompanhantesnaweb.com.br/a ... ante-loira

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”