Rebeca Silveira
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9812-88588

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 41
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rebeca Silveira

#31 Mensagem por John Griffin » 05 Nov 2018, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finaliza no Oral? (Sim/Não)nao
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)sim
Boa tarde senhores,
Sai com essa moça faz poucos dias, ela não é mais novinha já beirando os 30 anos, porem é uma loira muito linda e charmosa. Marquei com ela na FGF e ela chegou no horario com vestidinho curto e sem calcinha, conversa vai e vem e ela ja vai tirando meu pau pra fora pq disse que nao aguentava esperar ate o motel, pois ja fazia alguns dias que ela estava com vontade de chupar uma rola...

chegamos ao motel alguns beijos e pedi pra ela continuar o que começou e fui pedindo pra ela ir enfiando até o talo, com direito a muita saliva escorrendo e algumas lágrimas que saiam do rosto dela, ver ela se engasgando e com aquela cara de choro quase me fez queimar a largada e me segurei pra nao gozar ali mesmo em sua garganta. Ela se limpou com a toalha pois estava toda babada, coloquei a camisinha e o pau entrou deslizando na buceta que ja tava encharcada...

Fiquei por cima e decidi mudar de posição e deixar ela pulando até cansar, ela geme bem gostoso e fala muita sacanagem e pede pra ser xingada, mas ela gosta mesmo é de ser chamada de puta, ela ate gozou quando eu falei que estava ali era pra comer buceta de puta mesmo, depois de um tempinho foi minha vez e eu pedi pra ser cara e ela deixou sem problemas, nessa hora ai ela se decepcionou um pouco pq achava que seria um banho, mas nao foi :( Fomos pro segundo ato mas dessa vez gozei dentro da buceta (com camisinha).

Pontos negativos: Nao faz anal, uma pena pq eu ia adora meter naquele cuzinho bem rosa.
Se terá repeteco? Sim, embora ela nao seja mais tao novinha, mas se entrega de verdade e sabe muito bem o que um homem procura.

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por gordinho7218 » 17 Dez 2018, 12:28

POSITIVO
E aí rapaziada. Sai com a rebeca depois que vi os comentários da galera no fórum. Sinceramente? De longe a melhor que já sai.

Marquei de pegar ela no north shopping jóquei. Havia pedido pra ela ir sem calcinha e assim foi feito. Ela é simpática pra caralho, entrou no carro me deu um beijo e rumamos para o motel que ela indicou que fica ali perto do extra.

No caminho mesmo ela já começou a fazer uma massagem na criança que já ficou de prontidao. Aí meus amigos foi ali mesmo que ela abocanhou. Chupada top de verdade. Chupa gostoso, com vontade, bem babado e olhando pra você. Do jeito que eu gosto.

No motel chupei ela demais. Bucetinha cheirosissima, grelinho lindo. Chupei demais. Acho que devo ter ficado uns 30min chupando a buceta dela. Realmente uma delícia.

Pedi pra ela sentar e ela quicou gostoso. Sentou no meu pau e rebolou demais. Sentada massa mesmo.

Ela pediu pra ficar de 4 que ela gostava. Sentei a pica na buceta dela e ela geme gostoso demais. E fala muita muita putaria mesmo. Pede pra bater na bunda, ser chamada de puta, grita haha. Do jeito que eu gosto.

Puta mesmo com selo de qualidade. Soquei bastante e gozei naquele rabao gostoso.

Ducha, conversas sobre a vida. E ela já abocanhou o garoto se novo e dessa vez chupou até eu gozar de novo. Retribui com mais uma boa chupada na buceta dela.

Vai ter repeteco com toda certeza do mundo.

John Griffin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por John Griffin » 22 Jan 2019, 22:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Final de semana eu estava de bobeira em casa quando recebo uma mensagem da Rebeca dizendo que tava doida pra trepar e com saudades do gosto da minha rola kkkkk, parece até que a safada estava adivinhando que minha esposa estava de plantao naquele dia, pois bem, pedi pra ela ir daquele jeito sem calcinha e marcamos de nos encontrar no shopping Jockey e como uma boa menina ela foi exatamente assim, no estacionamento do shopping ela já deu aquela mamada pra borrar o baton e ai partimos pro motel que tem ali próximo.

A mulher tava num tesão que nunca vi antes, tinha brigado com o corno namorado dela e queria passar a raiva levando rola, comecei a meter devarinho nela e aos poucos foi querendo mais e mais e depois já tava mandando meter sem pena e ser chamada de puta pois quem queria gozar era ela, depois de algumas bombadas bem fortes e em varias posições estourei o champanhe no rosto dela e ela continuou chupando e com a cara toda melada de suor e de gala ela disse que queria mais com aquele jeitinho de menina dengosa...

Tomamos um banho juntos e partimos pro sengundo round, dessa vez bem mais hardcore, ela ficou por cima e a cada rebolada era um gemido de prazer, ia gozar no seu rosto outra vez, mas não deu tempo e acabei desperdiçando meu leite na camisinha mesmo.

conversa vai e vem, outro banho, fiz seu pagamento e a deixei no mesmo lugar. Só não dou o 10 pq ela não da aquele cuzinho rosa, mas isso é apenas um mero detalhe.

Não é pq ela gosta de ser tratada como uma puta entre 4 paredes que você deve agir com grosserias, se você quer ter um bom atendimento faça por onde merecer.

gordinho7218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por gordinho7218 » 06 Fev 2019, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
pouco tempo e pouca grana já sabem, melhor prevenir do que remediar
eu nem ia sair com ninguém essa semana, mas ai ela mandou uns videos ai ja sabem né

uma coisa que me chamou atenção é que ela perguntou se eu tinha alguma preferencia de roupa que eu quisesse que ela fosse
pedi que ela fosse de roupinha de academia sem calcinha e sem sutiã e assim foi feito
como de costumo peguei ela ali em frente ao North Joquei e fui pro conhecido motel ali perto do extra

ela chupa muito gostoso, me chupou no carro inclusive, não sei se faz com todos
pedi ate pelo amor de deus pra comer o cu dela mas ela disse categoricamente que não faz

Gosto de fuder com ela porque ela fala bastante palavrão, instiga o cara de verdade mesmo
finalizei gostando nos peitos dela e tive que ir embora pois o tempo estava curto

Comerdor de cabrita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por Comerdor de cabrita » 20 Fev 2019, 00:26

Semana passada havia marcado um encontro com uma moça do tinder, mas ela não apareceu, como já tinha saido de casa mal intencionado e esperando comer alguém, decidi usar o plano de contingencia, como aquela região do Jockey Clube é cheio de rapariga decidi ligar pra algumas, mas não obtive exito, ai me lembrei da Rebeca com quem havia saido algum tempo, mandei uma mensagem no zap e depois de alguns minutos ela respondeu, disse que estava com o namorado mas ia dar um jeito de me ver, pois tava doida pra dar.

Nos encontramos no shopping e fomos pro motel na ze bastos, tomei um banho e quando sai ela ja tava tocando uma siririca, nem me enxuguei direito e ja fui enfiando o pau em sua boca, bem devagar e aumentando o ritmo aos poucos e depois ela ja tava encostando ate o talo e com cara de choro, disse que eu gostava de judiar e eu gosto mesmo, ai ela pois vem que eu quero ver, meti em pé, de lado de costas como se aquele fosse o ultimo prikito do mundo, depois de alguns minutos mandei ela vir por cima dar umas cavalgadas e com aquela tara dela de ser chamada de puta, senti que ia gozar e melei aquele rostinho com a pele lisinha de gala, pausa pra descansar e notei que ela tava mais safada que da ultima vez.

Segundo round pedi pra ela ficar batendo uma punheta com aquele bucetão rosa na minha cara, mandei ela ficar de joelhos e abrir a boca, mais uma gozada naquela boquinha, cuspiu e foi tomar um banho, quando olhei ja tinha passado do tempo e nos apressamos, a deixei perto de sua casa pois ainda ia ver o namorado kkkk

Comerdor de cabrita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por Comerdor de cabrita » 21 Mar 2019, 22:02

POSITIVO
Oculto para usuários:
Fui fazer umas compras e adivinhem quem encontro fazendo divulgação de marca de cerveja? Ela mesmo, tomou um susto quando me viu pois estava la no mercantil com outras colegas, me aproximei dela e puxei conversa, me disse que era o ultimo dia ali e que no dia seguinte iria pra outro supermercado bla bla bla... Perguntei só de brincadeira se tinha alguma colega dela ali afim de trabalhar depois do expediente e ela disse que sim, uma moreninha la pelos seus 20 e poucos anos, ficamos de acertar os detalhes no zap ja que ela estava sendo observada ali e segui no resto das minhas compras.
Disponível apenas para administradores
No zap ela me falou que faria por 300 junto com a colega, dei uma choradinha e ficou por 200 e as, 19h lá estava eu esperando elas no mercantil, arrastei aqui pra casa mesmo e coloquei as duas pra chupar ao mesmo tempo, chupei a buceta delas, falei pra não fazerem muito barulho e meti o pau nas duas, a Rebeca como sempre não nega serviço e só para quando ver a ultima gota de gala saindo, só não da aquele cuzinho rosado, já a outra embora mais gostosinha não interagiu muito, cheia de frescura.

depois das duas chibatadas na rebeca e na meia chibatada que dei na outra, pagamento efetuado e despachei as duas no mesmo local onde as encontrei.
Sai pra comprar a janta e acabei ganhando a sobremesa.

gordinho7218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por gordinho7218 » 23 Mar 2019, 13:39

POSITIVO
Nota:10
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
atrasado mas nunca sonegado haha

não resiti e sai com a receba novamente. puta que pariu. eu arrisco dizer que é uma das melhores fodas que eu ja tive na minha vida. eu não sei nem dizer o que me cativa.

deve ser o 3 ou 4 TD que eu faço dela e sempre me surpreende. marquei com ela no joquei como de costume, só que dessa vez eu tava na correria e nem conversamos muito sobre o que ela iria usar. ela veio com um vestido longo, porém, completamente nua por baixo. puta que me pariu meus amigos. assim que entrou no carro disse: olha... levantou o vestido e tive a magnifica visão da sua bucetinha. Imediatamente comecei a fazer carinhos na buceta enquanto ela falava umas sacanagens no meu ouvido... pqp que tesão só de falar (ela vai me falir desse jeito kkkkk).

fomos para o motel de sempre, não sei o nome, mas fica ali perto do extra da parangaba, por trás daquele prédio que esta em construção. o de sempre... me chupou gostoso no carro mas dessa vez não deu tempo nem de entrar na suite. como ela estava sem calcinha. levantei o vestido, coloquei a capa no garoto, e meti nela encostada no carro. puta que pariu. ela geme gostoso demais, gosta de baixaria mesmo, gosta de ser chamada de puta, levar tapa na cara, tapa na bunda... puta merda meu irmão. gozei ali mesmo. entramos no quarto, tomamos banho, como estava no meio do dia, tive que atender umas ligações do trabalho e quando menos esperei... ela ja tava com meu pau na boca chupando e deixando tudo babado.

pegou meu celular desligou e falou, voce vai me fuder AGORA! caralhooooooooooooooooooooooooooooo meu pau tava durasso. comi de todos os jeitos, não arregou nada. uma pena, é uma pena ela nao da o cuzinho. gozei gostoso na bunda dela.

deitei, tomei banho vesti a cueca e tava vendo uma reportagem no youtube enquanto ela tomava banho também... quando ela sai do banheiro fala... AGUENTA OUTRA? meu amigo, o pau ficou duro na mesma hora kkkkkkkkk chupei a buceta dela uns 15min, depois foi pomba ate gozar gostoso nos peitos dela.

que transa meus amigos, que transa.

BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#38 Mensagem por BIBÃO » 01 Abr 2019, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)sim
Em mais uma viagem a Fortaleza resolvi conhecer as meninas que ficam para o lado da Parangaba, pois tinha algumas reuniões de trabalho que iriam ocorrer nesse distinto bairro. Foi lá que encontrei Rebeca. Não vou perder tempo falando da descrição física da menina, pois é assunto mais do que batido nos TDs anteriores, assim vamos ao que interessa, quando chegamos ao motel, ou melhor no carro, já começou a safadeza, ela já começou a pegar no menino e deixar ele a ponto de bala. Ela é bastante simpática e deixa o cara bem a vontade, parecia uma velha amiga que vc sai um dia para colocar o papo em dia e depois colocar a foda em dia, e foi o que aconteceu. Há, voltando agora ao motel, quando lá chegamos já iniciamos a pegação foi chupadas e chupadas, ela adora ser chupada, te devolvendo na mesma moeda tive que me segurar para não gozar. prosseguindo na ação coloquei ela de quatro, vendo aquele bundão arrebitado meti até gozar e foi a gozada.
Conversamos um pouco, ela é muito engraçada e bem humorada, uma típica cearense de bem com a vida, logo após umas boas gargalhadas voltamos para o combate, ela começou me chupando e logo eu retribui chupando ela de cócoras, foi quando ela pediu para que eu colocasse a camisinha, pois ela tava quase gozando, pedido feito pedido atendido, coloquei a camisinha e ela vei por cima, tendo ela quicado e cavalgado até que gozamos juntos.

dexteriii58
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por dexteriii58 » 15 Mai 2019, 11:49

POSITIVO
Nota:8
Duração do Atendimento1h
Bom Dia, caros amigo como não aguente ficar mais de um mês se sair com esta gata, marquei novamente na semana passada, ela mora perto do Shopping Joquei, como ja são cliente antigo lig para ela e rapidinho ela chegou, como uma sai bem curtinha e a safada para me provocar foi sem calcinha, bucetinha raspadinha, linda deu vontade chupar ali mesmo, de la fomos para o motel, quando chegou ela pulou em cima de mim, doida para trepar, foi logo tirando minha roupa e me chupando, como chupa gostoso puta merda, o cara tem que se segurar para não gozar, chupa muito, foi tirando a roupa, estava um tesão com marquinha de biquine, botei a camisinha e ele veio sentar em cima primeiro de frente, depois pedi para ela virar, o bunda gostosa, com uma visão daquela não deu para segurar, leite na borracha, depois fui tomar uma banho e ela foi tambem, vendo um corpão daquele não teve jeito, no banho o pau subiu de nova, ela caiu de boca, chupou tudo bem gostoso, voltamos para cama, rolou todo tipo de posição, ai ela me pediu para comer ela de quatro, aceitei na hora, vendo um bundão daquele quem não atende, ai foi rola muita, ate não aguentar e gozar gostoso.
Como o vale estava curto tive que ir em bora.
show de garota, alem de fuder muito e boa de papo divertida, sem frescura

gordinho7218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por gordinho7218 » 21 Mai 2019, 16:19

POSITIVO
Nota:10
atrasado mas nunca sonegado haha

não resiti e sai com a receba novamente. puta que pariu. eu arrisco dizer que é uma das melhores fodas que eu ja tive na minha vida. eu não sei nem dizer o que me cativa.

deve ser o 3 ou 4 TD que eu faço dela e sempre me surpreende. marquei com ela no joquei como de costume, só que dessa vez eu tava na correria e nem conversamos muito sobre o que ela iria usar. ela veio com um vestido longo, porém, completamente nua por baixo. puta que me pariu meus amigos. assim que entrou no carro disse: olha... levantou o vestido e tive a magnifica visão da sua bucetinha. Imediatamente comecei a fazer carinhos na buceta enquanto ela falava umas sacanagens no meu ouvido... pqp que tesão só de falar (ela vai me falir desse jeito kkkkk).

fomos para o motel de sempre, não sei o nome, mas fica ali perto do extra da parangaba, por trás daquele prédio que esta em construção. o de sempre... me chupou gostoso no carro mas dessa vez não deu tempo nem de entrar na suite. como ela estava sem calcinha. levantei o vestido, coloquei a capa no garoto, e meti nela encostada no carro. puta que pariu. ela geme gostoso demais, gosta de baixaria mesmo, gosta de ser chamada de puta, levar tapa na cara, tapa na bunda... puta merda meu irmão. gozei ali mesmo. entramos no quarto, tomamos banho, como estava no meio do dia, tive que atender umas ligações do trabalho e quando menos esperei... ela ja tava com meu pau na boca chupando e deixando tudo babado.

pegou meu celular desligou e falou, voce vai me fuder AGORA! caralhooooooooooooooooooooooooooooo meu pau tava durasso. comi de todos os jeitos, não arregou nada. uma pena, é uma pena ela nao da o cuzinho. gozei gostoso na bunda dela.

deitei, tomei banho vesti a cueca e tava vendo uma reportagem no youtube enquanto ela tomava banho também... quando ela sai do banheiro fala... AGUENTA OUTRA? meu amigo, o pau ficou duro na mesma hora kkkkkkkkk chupei a buceta dela uns 15min, depois foi pomba ate gozar gostoso nos peitos dela.

que transa meus amigos, que transa.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”