Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 136 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 68
Oral Sem:Sim 68Não 84
Beija:Sim 40Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fominha_tagua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#191 Mensagem por fominha_tagua » 17 Jan 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD ocorrido na última terça 12/01
estava com um tempo livre e cocos doendo fui dar um rolê na Coca Cola, como estava meio frio e garoando não achei nada comestível por ali, só umas pervas bem escrotas
então resolvi ir no centro de Tagua mesmo onde costuma ficar umas putas velhas bem malacabadas, vale a tentativa
dei umas 2 voltas na quadra a pé e avistei uma "ruiva", pernocas bem brancas, feia de cara mas ta valendo
pediu 50 + 10 do quarto, chorei e combinamos 50 já com a chave, um pulgueiro alí perto e bora meter!
apesar de parecer ser gostosa depois de tirar a roupa desanimou, toda mole e tal, mas faz um boquete respeitável
peguei ela de 4 e meti com força, ela gosta de falar bobagem e levar uns tapinhas
depois finalizei no PPMM, joguei uma agua na rola e voltei a trabalho

codinome Cida, deve ter uns 35-40 anos simpática valeu a pena deu pra esvaziar as bolas gastando pouco!

porcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Poliane - Mineira - 038 9821 7180

#192 Mensagem por porcão » 23 Fev 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sábado tava de bobeira, tinha tomado umas e resolvi conferir o estoque de GPs na Coca-Cola.
Depois de umas 3 voltas em todos os locais possíveis, fiz a provável melhor escolha e resolvi encostar pra conversar com a moça de família desejada.

-Localização e forma de contato
A localização foi a Coca-cola Zone, em frente à rua da extinta Império.
Encostei a caranga pouco depois da virgem e esperei ela vir.
Fechado em $80, apenas oral e vaginal, um relax.
No decorrer da foda, quis o anel de couro, e ela só topou por $150 (70 além do vaginal e oral).

-Como se apresentou .
Morena bonita de rosto, 1,55m, batom bem chamativo.
O corpo era bem bonito, com destaque para uma bundinha deliciosa.
Tava num vestido mais justo que o Joaquim Barbosa.

- O atendimento em si? .
- Simpatia = 10 - super simpática, puxa assunto e é inteligente.
- Peitos = 7 - pretos, meio caídos. Eu prefiro teta rosa.
- Rosto = 7 - Não seria a top da balada, mas é comum. Já peguei civil bem pior que ela kkk
- Bunda = 9 - deliciosa. Bundinha bem grandinha pro corpo dela.
- Barriga - 5 - a mina é magra, mas tem tipo uma cicatriz. Não perguntei, mas era meio feia. E tem estria tbm.
- Sexo oral = 8 - ainda na Coca-Cola, parei pra dar uma mijada no meio da rua. Daí o cheirão de urina ficou e a puta não queria oral sem capa. Tudo bem. Apesar de ter sido com capa, ela foi a única mina até hoje que engoliu minha rola totalmente. Sinistro.
- Sexo vaginal = 9 - buceta fechada, bonita até, mas não caí de boca por pura e simples preguiça. Tava bêbado e tava mais a fim de uma xereca rebolando no meu bilau.
- Sexo anal = 10 - durante o vaginal, trocamos de posição e vi aquele cu lindo. Pedi. Negociamos durante o vaginal em 150. E aí foi massa. Fazia tempo que não comia um rabo e gozei duas sem tirar de dentro. Sabe quando você come a menina e ela olha com cara de dor. Véi.... Anal é bom. Não é só porque é mais apertado, mas eu gosto também da mina se contorcendo kkk E não me acho malvado por isso. Como dizem, comer um cu é como dar uma facada num porco: a emoção não está no golpe, mas no grito :D :lol: :P

- Problemas:
- Nenhum.
Talvez os confrades pensem que o preço de $150 pra uma GP na Coca Cola é muito.
Porém, 150 pra comer um rabo daquele foi um excelente custo/benefício para mim.

-Quanto tempo durou e quanto custou
45 min, $150 da guria e $35 do motel Kiss.
Consumação zero. A rapariga tem camisinha do governo para oferecer aos putões.
O motel só aceita grana, nada de cartão.

- prato recomendável? Inspira repetição?
Então, não sou muito de voltar em GP. Mas 150 em um toba é um bom negócio.
Assim, julgo que o prato é recomendável.
Publique-se. Registre-se. Intimem-se todos os putões sobre o fato.

Inspira repetição? Como disse, não sou de voltar. Mas provavelmente voltarei.
A fim de evitar o sumiço da virgem, anotei o telefone dela: 038 9821 7180 (Poliane).

Vou postar como positivo.
A mina quis agradar e é "comível".
Oral, vaginal e anal com camisinha. O oral pode ser sem, mas eu tinha mijado pouco antes e não fui pro banho.
Não me arrependo de não ter o oral 100%, pois o toba dela foi massacrado logo depois.
Conversa boa jogada fora. Ela disse que vai anunciar em breve no Só Cinquenta e terá ambiente.

Força e honra, guerreiros.

Destroier20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#193 Mensagem por Destroier20 » 31 Jul 2016, 00:21

Galera,
Alguém sabe por onde anda a GP que se identificava como "Érica" ou "Sofia"? Era uma morena mais "cheinha", peitos grandes siliconados e tinha umas tatoo de borboleta e laço na coxa! Goiana. Costumava ficar perto do depósito da Atlântida Móveis. O ponto tinha até uma barraca de churrasquinho (isso antes de funcionar o depósito).

puntodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#194 Mensagem por puntodf » 26 Set 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Rodando pelos lados de tagua sul no maior celeiro de putas a céu aberto do DF passando ali próximo ao posto ipiranga no final do pistao avistei uma moreninha baixinha cabelo bem enroladinho mas uma delícia. Encostei e perguntei o valor e ela respondeu 100 reais um relax. pedi um desconto ela fez por 80 e chamei para o fast foda. fui direto para o motel kiss e no caminho fui desenrolando pra receber um bom atendimento da mina. perguntei o nome e disse que se chama Patrícia e que mora em Goiania e passa os dias da semana aqui trabalhando e volta aos finais de semana. Ela é bem cheirosa e tem um corpo muito definido e se preocupa com isso pq puxa ferro todos os dias. Tomei uma ducha e logo após ela tomou uma tb e pude ver o tanto que ela é gostosa. Pena que nao chupa no couro de jeito nenhum. tem silicone tb mas não é exagerado e bem proporcional ao tamanho do corpo. a foda foi boa, porém, as minas daquela reigão gostam de acabar o o fight em no máximo 30 min. Mas vou considerar o TD como positivo pq a patrícia atende bem e recomendo para os putões que querem pegar uma mina malhada e gente boa é uma boa opção. O tel eu peguei mas depois apaguei pq nao tem zap e sempre que liguei dava desligado. vale repeteco com certeza mas quero comer outras que vi na região. até a próxima garimpagem. fui...

jumping
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#195 Mensagem por jumping » 13 Fev 2017, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saindo da furada:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=178607" onclick="window.open(this.href);return false;

Dei umas ligações e não dava mais pela hora avançada. Lembrei que a rota trash mais perto estava na Coca-Cola.
Cheguei e dei umas 2 voltas, cheio de carro. Até que vi uma garota parada na esquina da antiga boate. Mas quando ia me aproximar um carro parou.
Dei mais uma volta e e voltei para a mesma menina que me chamou a atenção. De longe parecia uma menininha ao chegar a minha alegria ao ver que não era (Nada
contra sei que tem confrade que gosta, mas ...) Ao combinar preço pedi para entrar e fomos para a nova Pousada do Atleta.
Ao menos para mim é nova, que ficou melhor que o troço esquisito que era.
Menina super simpatica, comunicativa, deixa bem a vontade.
Conversamos um pouco, disse que se chamava Cleo e nós fomos nos despindo. Pude ver que menina gata (alta, deve ter uns 1,70 m, magra, morena clara, com umas tatuagens na perna e na buceta,
bunda pequena, não me importo, e a melhor parte OS SEIOS MEDIOS COM SILICONES, perfeitos), rosto bonito com dentes claros.
Começam os trabalhos. O doido demora para se animar, depois da decepção acima. Coloca a sacola e tentar chupar, mas nada.
Eu reclamo da preguiça dele.
Mas ela calma, chega e diz: "Voce esta com pressa? Porque eu não estou nem um pouco". Poxa, era o que faltava para ficar relaxado. Até que conseguir levantar.
Ela dá mais umas chupadas e veio por cima, fui pegar no silicone (pegar não, apertar) aí ela reclamou (com razao). Continuamos um pouco assim. Mudou de posição
até que gozei vendo a maravilha de uma magrinha com silicone na medida e com uma tatoo na buça.
Fui no banheiro me limpar e ela tambem.
Elogiamos e muito a pousada, porque agora esta com cara de motel.
Conversamos mais, nos arrumamos e fomos.
Depois de uns tempos voltarei a procurar ela.

Preço: Pousada: 30,00
Cleo: 80,00 Oral + Vaginal (não perguntei se fazia anal).

luke_parkway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#196 Mensagem por luke_parkway » 11 Mar 2017, 13:37

vi nos comentarios do so50 que muitas GPS de Taguatinga atendem próximo ao giraffas do pistão, alguem tem ideia se vale a pena e onde fica mais ou menos?

jumping
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por jumping » 04 Jul 2018, 19:42

luke_parkway escreveu:vi nos comentarios do so50 que muitas GPS de Taguatinga atendem próximo ao giraffas do pistão, alguem tem ideia se vale a pena e onde fica mais ou menos?
Atrasado, mais de 1 ano :( mas agora que vi.
É outro ponto do site so50. As da coca-cola ficam na rua e as do site no local que voce disse fica perto para ir de carro mas longe para ir a pé.
O giraffas fica no pistao sul, as GPS ficam na segunda passarela, do outro lado do giraffas, em alguns apt, antes da Catolica sentido eptg - epnb.
A coca-cola ja fica no final da epnb, virado para a br060, depois da Catolica sentido eptg - epnb, tambem no pistao sul, mas da para ir pela epnb tambem.

jumping
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por jumping » 04 Jul 2018, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:3
Depois de uns tempos fora retomei para a area trash.
Peguei uma mulher em frente a boate. Se chamava Angelica e que era de Goias
Branca, nem alta nem baixa, peitos salientes, bundao e pernas grossas.
Fomos para o hotel da boate. Peguei a chave e subimos.
NO quarto fui no banheiro e ela tirou a roupa, Depois ela foi ao banheiro e vi que o que me apaixonei foram a pele branquinha, os peitos que apesar de terem um pouco a acao da gravidade tinha um bico maravilhoso de olhar, toda branca.
Voltou do banho e começou a decepção.
Reclamou do tamanho e falou que se soubesse teria cobrado a mais pelo anal.
Fiquei chateado e fui colocando a roupa e falei que era o que eu queria e se ela nao quisesse nao teria problema, eu sairia dali mesmo.
Falou que faria assim mesmo. Começou com uma chupada com capa. Ele sem querer levantar pelo clima chato que ficou, mas levantou.
Fui de ppmm fui pegar e chupar os peitos, nao podia. eu já tinha pegado antes. :?: TEm quantidade de vezes para pegar???
Foi a transa toda muito mandona, assim não, faz assim, deixa desse jeito, etc. Vou poupar voces da decepção.
Terminei no anal que nem de 4 foi.
Quando gozei ela ainda veio dizendo que estava gostando, que foi rapido. ::basta:: Tem cada uma que voce tem que ouvir.

Paguei 100 para ela, incluindo o anal.
Paguei o quarto de 30.

Voltei para casa feliz de ter visto uma mulher bonita e que teria sido melhor ter batido uma punheta qua ainda teria 130 no bolso.

jumping
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por jumping » 04 Jul 2018, 20:21

jumping escreveu:retomei para a area trash.
O que houve com a area trash?
Todo lugar ta ruim. Coca- cola, Asa Norte, tudo.
Na coca-cola de dia, de um lado fica os trans e de outro as meninas de goias pensando que é Kate Midleton e tem o filho do principe na barriga.
Na coca-cola de noite de um lado tem as goianas com o filho do principe, do outro as crackeiras e no meio os trans.

Caralho fiquei uns anos afastados e a parada ficou cabulosa.

pp16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#200 Mensagem por pp16 » 08 Set 2019, 23:44

Tem alguém frequentando esse lugar? eu conhecia umas garota massa nesse lugar, só que das ultima vezes que passei não conseguir encontrar. Geralmente passo no sábado ou domingo à noite e não vejo nada de bom!
Alguém sabe se durante a semana lá é melhor?

Responder

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”