Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 530 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 278
Oral Sem:Sim 161Não 446
Beija:Sim 241Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Talita - Casa 07

Mensagem por never » 30 Set 2016, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Não
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
TD realizado hoje, por volta das 22:00

Na cidade a trabalho, quinta-feira, nada pra fazer, olhei pro colega de trabalho e soltei: mimosa? Ehehehe. Deu aquela risadinha e estava confirmado o passeio de hoje.

Peguei o taxi, R$17 a ida saindo do centro.

Várias voltas, movimento fraco por volta das 21h. Mais uns roles, altas fubangas, nada agradável.

Aguardei um tempo, meu parceiro achou uma prima pra furar e foi pro quarto.

Subindo no U novamente, casa 07, uma loira que eu já estava encarando deu uma risadinha. Fui descendo em direção a rua e logo ela veio atrás de mim, chamando pra tomar uma cerveja. Como não gosto de enrolacao, já perguntei o presentinho.

Local: Casa 07, no U.
Garota: Talita
Cabelo: morena tingida de loira (+-70% do comprimento )
Peso: 65-70kg
Altura: 1,65 + 10cm de salto.
Rosto: 7,5
Corpo:7,5
Tatoo de uma sereia no ombro direito.

Já no abatedouro disse que ia pra SP, trabalhar na paulista junto com uma amiga.

Queria me passar o zap, mas eu estava sem celular e sem anotação, se ver ela denovo eu pego.

Como de praxe levei minha camisinha ultra fina, encapou e começou a mamar na jeba.
Perguntou como eu queria começar, pedi de quatro e comecei a bombar.

Que visão, a camisinha puxando os lábios da bucetinha dela. Isso é o tipo de coisa que se eu focar muito, tomo prejuízo no tempo ahahaha.

Disse que não fazia anal e que não podia dar umas dedadas. Como não fazia questão no momento, meti de quatro, gozei na capa, me limpei e vazei.

Foi mais atenciosa que as outras, se despediu com dois beijinhos e disse que ia se lavar.

Custo: R $65 por 20min.

Sds,

never