Lívia
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96435-5692

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia

#1 Mensagem por Sussano » 10 Set 2019, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, boa noite

Venho relatar o encontro que tive com a Livia em julho/2019. Sempre mantive contato com a garota, sempre se mostrou ser muito simpática, conversamos bastante após pegar seu contato no twitter, embora tenha tentado sair com ela em algumas vezes, sem sucesso. A garota me falou que tinha um local na Rua ouro branco, e me convidou a ser seu primeiro cliente, claro um convite desses não podia ser recusado kkkk.

Rumei ao local da garota no dia 02/07. Chegando ao local a burocracia básica, quando chego ao quarto, me deparo com um avião. Uma garota novinha, gatissima trajando apenas uma calcinha rosa e uma blusa transparente, que inclusive ela usa em varias fotos no twitter. Me da um beijo muito gostoso na porta, a garota gosta de beijar, e eu vou tomar um banho pois a caminhada foi longa kkkk

Saindo do banho, veja aquele anjo na cama. Ela me beija, mas não demora muito e ja pega no meu pau e começa a mamar com maestria, galera eu estava com tanto tesão que tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Depois a coloca na cama com a bunda pra cima, começo a apreciar aquela vista e chupo a garota com vontade, ela empurra o bumbum na minha cara, Delicia ! Em seguida ela vem por cima, e cavalga com vontade até eu gozar. :badgrin:

Pausa para um banho, volto para a cama e conversamos um pouco, gosto muito do papo dela kkk Mas não demora muito, ela pega meu pau e começa a chupar denovo. Dessa vez ela sobe com a bunda virada para mim, e eu fico apreciando aquela novinha pulando no meu pau :mrgreen: . INCRIVEL ! Fico assim até gozar.

Bom, considerações finais. Para quem gosta de uma garota ninfeta, natural e com tudo em cima, está perdendo tempo ! A garota é lindissima além de muito gostosa, está me devendo um cuzinho que eu esqueci de provar no encontro, não fez falta mas estamos com essa pendencia, Ja estou correndo atrás disso HAHA

Contatos
Twitter @livialabaki
Fotos
https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/livia/
https://www.linkrosa.com.br/acompanhante/livia/
Telefone (11) 96435-5692

Editado pela última vez por Athelstan em 11 Set 2019, 05:42, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “São Paulo - Acompanhantes”