Larissa Venturine
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93284-6843

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oman45zy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Larissa Venturine

#1 Mensagem por oman45zy » 14 Ago 2019, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Essa gp é do jeito que eu gosto, toda branquinha , ruivinha. Tem seus 44 anos. Vi o anúncio no Vivalocal , setor de bem estar , com foto de rosto. Corpo delicioso , peitos pequenos , bunda redonda , coxas grossas , estatura média , delicada. Me atendeu na semana passada , gosto de postar quando tem diferencial. A mulher faz a melhor massagem de SP , atende de lingerie e faz sensitive e lingam. O atendimento é excelente , gozei muito com a massagem peniana . Seu local é impecável , uma sobre loja na rua Caraíbas em Perdizes. Tudo limpissimo. Recomendo o atendimento dela para quem gosta de boa massagem. Ela trabalha com tântrica também , farei na próxima semana e relato aqui depois. Fui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-swxej
(11) 93284-6843
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Ago 2019, 19:55, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “São Paulo - Acompanhantes”