Stacy
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (011) 96724-5888

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oldman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Stacy

#1 Mensagem por oldman » 14 Ago 2019, 01:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Após ver as fotos da Stacy no Club Model, gostei e agendei com ela no Flat da R. Herculano de Freitas, numa tarde da semana passada. Cheguei ao local um pouco antes do horário, enviei uma mensagem e ela respondeu que chegaria em breve e disse que eu poderia esperá-la na recepção. Ela chegou cerca de 15 min depois. Vi que ela é muito jovem, tipo patricinha, vestindo calça jeans com aqueles furos de rasgado.
Entrei no flat da Stacy, que possui uma mini-cozinha, uma sala espaçosa com um sofá de 3 lugares e mesa redonda sem cadeiras, banheiro e quarto. Pelo que vi, o flat não é utilizado como moradia, deve ser alugado apenas para os atendimentos. A cama tem colchão de molas tamanho queen.
A Stacy não é bonita como mostram as fotos no site, sem dúvida o fotógrafo capricha nas poses (procurando mostrar o bumbum empinadinho) e depois dá uma melhorada na edição. No site ela parece uma mulher mais madura, com os cabelos bem penteados, maquiada (levemente), mas no real ela é uma ninfetinha. A foto dela de seu perfil WhatsApp é mais realista. Ela tem pele branquinha, seios médios e lindos, aréolas e bicos rosados e bundinha bonita. Ela é uma menina sorridente, como aparece nas fotos do anúncio. Ela me disse que está há apenas 2 semanas na atividade (disse que é de Santa Catarina).
Quanto aos serviços fora da cama, começa com o pagamento adiantado.... não gosto disso mas acho aceitável, pois se houver o meu retorno, acredito que aceitará o pagamento no final do atendimento (assim como outras que exigem o $$ antecipado). A gente se despe na sala, sem nenhum cabide para pendurar as roupas, joga sobre o sofá mesmo. Chuveiro elétrico, tem que deixar com baixa vazão de água para aquecer bem (o dia estava frio). Sabonete líquido, toalha não lacrada (vi algumas toalhas penduradas num pequeno varal no banheiro, bem esticadinhas, parece que para secar... foram lavadas?? Sinceramente, não sei). Ela fuma, vi na sala um copo com um pouco de água e algumas bitucas dentro.
Agora, vamos ao que interessa... Após meu banho fui ao quarto, onde ela me esperava deitada nua na cama. Deitei-me também e abracei-a, beijei na boca mas foi sem graça, a boca semi aberta, sem língua, sem empolgação, sem vontade. Passei a lamber e chupar os seios, mas também foi sem graça, sabe o que é ficar acariciando sem absolutamente nenhuma reação dela? Bem, pelo menos é sincera, não curte e não demonstra, sem produzir gemidos falsos. Desci até a ppk, mas quando fui acariciar com a boca/língua, não permitiu. Disse que estava meio machucada ali.... ela tentou mostrar algum sinal de ferimento, mas não vi nada. A ppk dela é daquelas gordinhas, que tem aquele “risquinho” no meio de duas “bochechas” laterais. Ela não me deixou explorar, mas deve ter o clitoris de difícil acesso. Depois, fiquei deitado na cama esperando a ação dela. Ela então pegou um preservativo e colocou no meu pênis, perguntei se ela não fazia oral sem capa, ela disse que não faz quando o cliente tem pelos.... pelo mesmo motivo não lambe as virilhas e bolas.... huummm... tá bom...acredito.... Ela começou a fazer o oral, mas eu me sentia decepcionado com as restrições dela e com a sua falta de envolvimento, que pedi para interromper após pouco tempo. Pensei, já que estou pagando e que já estava lá mesmo, vou penetrá-la e gozar o mais rápido possível e rua! Pedi a ela para ficar de 4, penetrei-a e fiquei socando. Ela até soltava uns gemidinhos, mas nada muito convincentes... Depois de um tempo socando, pedi a ela para se deitar de bruço e fechar as pernas e continuei socando até gozar. Depois, ela se levantou e foi para o banho. E ficou no chuveiro por uns 10 min !!! Imagino que ela demorou tanto, apenas para passar o tempo, para não dar tempo para um segundo “round”. Mal sabia ela que minha vontade era sair logo de lá. Tomei banho, me vesti e rua!
Após este relato, fiquei na dúvida sobre a avaliação do atendimento. Ela é bonitinha (não tanto como mostram as fotos do Club Model) e tem um corpo mignon como eu gosto, é sorridente e tenta ser simpática. Pensei em avaliar como Negativo, pelas restrições que ela me impôs e pela falta de envolvimento, porém, pode ser que ela tenha agido assim comigo, por algum motivo tipo “não foi com a minha cara” ou, como dizem, faltou aquela “química”. De qualquer forma, senti também que falta profissionalismo por parte dela, talvez por ser nova na atividade e por ser tão jovem. Tem potencial para melhorar o atendimento? Talvez sim, mas de uma coisa tenho certeza, se ela agir como agiu comigo com todos os clientes, sua carreira na atividade será curta. Finalizando, vou avaliar como Neutro, com viés de Negativo, ficando na expectativa de ler algum futuro TD dela com avaliação de Positivo.
Dispêndio: R$ 400, para um pouco menos de 1 hora.

https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes-sp/stacy
Fone: (011) 96724-5888

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Ago 2019, 05:52, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “São Paulo - Acompanhantes”