Fernanda Rukan
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97366-8058

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidprx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda Rukan

#1 Mensagem por davidprx » 13 Ago 2019, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Boa noite meus amigos, tudo certo?

Acabei de chegar em casa TD fresquinho.
Sai com essa garota que encontrei no twitter(@FernandaRukan) foi super simpática pelo whatsapp, já pensei: "Acho que me dei bem"

Dito e feito, combinamos um programa no hotel Savoy da Rua Augusta, como trabalho perto fica melhor para mim.
Garota super pontual, cheguei no hotel, peguei o quarto passei o numero para ela, não deu nem 5 minutos ela já estava batendo na porta.
Ponto positivo!!!

Quando abri a porta, que visão. A garota é linda demais, estava vestindo uma calça bem colada, por conta do frio estava de blusa, carinha de menina, sorriso lindo e quando cumprimentei senti o perfume dela. Que delicia!

Começamos nos beijando bem gostoso, boca macia beija muito bem a garota, fui tirando a minha roupa e a dela e quando ela começou a chupar meu pau...
CARALHO que boca deliciosa!!!

Enquanto ela me chupava passei a mão na pepeka dela estava lisinha, pedi para chupar ela. Chupei por um bom tempo ela ja estava toda meladinha. Pedi para me chupar de novo...

Depois de um tempo me chupando pedi para ir para os finalmente senão eu ia gozar ali mesmo! hahaha
Colocou a camisinha, pedi para ficar de 4 e ela com aquela carinha de safada atendeu o meu pedido e que visão eu tive daquela bunda toda macia!

Comecei a meter devagar e fui aumentando a velocidade. Mudei de posição ela veio sentando em mim, rebolando muito
Ficamos um bom tempo, quando percebi que ia gozar pedi para ela ficar de 4 novamente para ter aquela visão maravilhosa de novo!

Meti com força e gozei gostoso!

Como estava com pouco tempo não deu para ir para o segundo round, mas com certeza vai ter repeteco com ela para aproveitar 100%

Recomendo a todos essa garota! super simpática e com certeza vou sair com ela novamente!

CONTATOS DA ACOMPANHANTE:
Twitter: @FernandaRukan
Whatsapp: (11) 97366-8058
Fotos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kqhuh

É isso ai meus amigos!
Um bom resto de semana e vamo que vamo!
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Ago 2019, 05:40, em um total de 1 vez.

andresavoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Recomendaria mil vezes!

#2 Mensagem por andresavoy » 15 Ago 2019, 17:16

POSITIVO
Nota:10
Olá! Esse é meu primeiro TD, e gostaria de compartilhar a experiência única que tive com essa garota de sorriso lindo, carismática e de bem com a vida, que me fez sentir completo desde o momento que a conheci.

Começamos nossa conversa pelo WhatsApp, onde trocamos algumas informações e fotos por questão de sigilo.
Depois de algum tempo de um papo muito legal e descontraído, combinamos o local e horário para nos encontrarmos, e então me dirigi ao Hotel Savoy situado na Rua Augusta, e indiquei o quarto onde estava hospedado.

"Toc, toc toc!", ouço em alguns instantes pela porta. Coração acelerado, mãos suando! Estava prestes a conhecer a garota da voz encantadora.
Então, corri para abrir a porta, quando me surpreendi com o que vi.
- "Oi!", disse ela, com o seu jeito de menina com um sorriso doce, escondido por trás daquela sedutora garota que estava bem na minha frente.

Realmente não me lembro o que respondi, pois naquele momento fiquei sem jeito ao notar que ela fazia totalmente o meu tipo.
Então ela se aproximou e nos envolvemos em um abraço gostoso, enquanto eu percorria no cheiro do seu perfume e me aquecia no calor do seu corpo, naquela tarde fria que nos acompanhava.

- "Está muito frio hoje, né? Mas já já vamos nos esquentar!", anunciou a garota.

Em diante, papo vai e papo vem, fomos tirando a roupa e notei que ela veio preparada com uma lingerie de tirar o fôlego, bem aquela da foto de perfil do WhatsApp. Que mulher espetacular ali na minha frente!

Decidimos então tomarmos um banho, onde começamos a nos beijar e trocar algumas carícias. Pele clara e macia, alta, peitos firmes, corpo de princesa.

Depois de algum assunto e de alguns beijinhos:
- "Quer começar aqui?"
- "Podemos ir para a cama", eu disse.

Então dito e feito. Saímos do banho, e fomos para a cama, onde ela começou a nos esquentar me chupando deliciosamente, na pressão certa, do jeito certo, com a vontade certa. Que delícia.
Sugeri então que fizéssemos um 69, quando descobri que ela gostava da posição. Fui ao delírio! Ver aquela garota linda, cheirosa e carinhosa ali inteira só para mim.
Enquanto me deliciava em seus caminhos mais íntimos, me segurei já não sei quantas vezes para não gozar. Era muito difícil estar com alguém que a química simplesmente estava dominando o ambiente, enquanto o tesão tomava conta do nosso momento.

Depois de algum tempo do nosso 69 maravilhoso, sugeri de ela vir por cima, senão ia gozar logo naquela chupava maravilhosa. AAAA! Que delícia!
A cada sentada eu tinha mais certeza de que ela era mais do que perfeita. Jamais vou me esquecer daquele momento.
É muito difícil expressar com palavras o que senti. Foi um misto de tesão, desejo, prazer, carinho, vontade. Queria ela para sempre naquele segundo.

Trocamos de posição, e peguei ela de quatro. Não aguentei muito tempo, e pedi de bruços, com a perna meio de ladinho. Não aguentei também.
A vontade de gozar era tanta enquanto eu a penetrava, segurando nas mãos dela e nos cabelos, e naquele clima tão gostoso. AAAAAA! Que vontade de gozar.

Como ela já havia chupado com aquela maestria, e depois daquele sexo delicioso, ficou muito difícil segurar o tesão, e então pedi para voltarmos ao 69.

- "Quero gozar", pronunciei.
- "Você vai me dar leitinho na boca?" solicitou ela.

Voltamos ao 69, onde depois de algum tempo disse que iria gozar e ela se posicionou. AAAA! Que garota irresistível. Que gozada deliciosa!!! E que finalizada gostosa!!!

Finalmente, ficamos deitados na cama por um tempo enquanto eu acariciava suas mãos e entre seus cabelos e me admirava na sua beleza, enquanto conversávamos sobre a vida nas nossas trocas de olhares. Então fomos para o banho, onde fui namorando cada pedacinho do seu corpo, enquanto ensaboava as suas costas.

Saindo do banho, infelizmente o tempo foi ficando curto para ambos, e tivemos que nos despedir.

Até agora não paro de pensar naqueles momentos e não vejo a hora de reencontrá-la.

Resumidamente, o que tenho a dizer é que nosso "date" foi perfeito e tudo fluiu muito naturalmente. Sairia de mãos dadas ali mesmo.

A Fernanda é meu número.

A recomendaria mil vezes!
Nota 11.

Ben Gazarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Rukan

#3 Mensagem por Ben Gazarra » 17 Ago 2019, 01:02

POSITIVO
Nota:8
Saí com a moça em questão nesta semana e posso atestar objetivamente que a Fernanda é uma ótima companhia.
Contato pelo whatsapp: educada, passou todas as informações com clareza.
Primeira impressão ao vivo já no motel: moça muito bonita, e ao mesmo tempo espontânea, nem de longe parece uma profissional que veio apenas buscar o seu dinheiro.
Na transa: se solta com alegria, vigor. Deixou minha glande latejando de prazer a cada toque, e que bunda, amigos! e que seios! e que carne boa de alisar e lamber. Sorvi do mel que a vagina da moça babava, feito um marisco se desmanchando.
Mulher quente, menina super natural. Fizemos em várias posições, Fernanda gosta, ô se gosta!
Pausa e conversa, amenidades, bom nivel cultural, não é robótica.
Volta e mais sexo lambuzado em várias posições, coito pegado, com carinho, com amorzinho e metelança com vigor, buceta lisinha e acabamos suados e refestelados de prazer, gozamos juntos.
Resumindo, tivemos uma boa química, a moça é muito bonita, um corpo vistoso e pessoalmente muito legal. Nem parecia TD.
250 por hora.

Editado pela última vez por Athelstan em 17 Ago 2019, 10:44, em um total de 2 vezes.

Responder

Voltar para “São Paulo - Acompanhantes”