Kaliane / Amanda
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96087-8609

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
temp-apagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kaliane / Amanda

Mensagem por temp-apagar » 11 Jun 2019, 21:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Boa noite

Primeiro TD que vou postar e, infelizmente, foi bem negativo. Se ficar alguma coisa fora da regra é só me avisar.
Foi com a Kaliane do Photoacompanhantes (disse que também atende como Amanda, mas não chequei). Atende na Rua Bela Cintra, 196.
Combinamos por WhatsApp (foi extremamente simpática e solícita) programa completo por 1h, com pagamento no cartão sem taxa, e sem limite de gozada. Eu sempre combino esses pormenores pra evitar surpresas, mas mesmo assim não adiantou com uma garota desse caráter.
Cheguei lá no horário mas ela atrasou 1 hora até me passar o apto. Garota bonita, nova (apesar de escrever coroa fitness no anúncio), cabelo com luzes, seios pequenos pra médios e bunda média bonita. Mas me cobrou 30 reais de taxa ao pagar no cartão, ficando em 230 reais, diferente do combinado. Falei pra ela o combinado mas paguei pra evitar discussão logo no começo do programa.
Após o meu banho, colocou camisinha pra fazer oral em mim, sendo que no anúncio consta que FINALIZA no oral, e eu estava bem higienizado. Confirmei se não faria oral sem e disse que não faz. Também não permite que a chupem. Depois, ficou apressando pra gozar e conseguiu, então tomei banho e voltei pra cama, que foi qdo ela me expulsou porque só permitia uma gozada por programa kkkkk Mostrei nossa conversa de WhatsApp que ela tinha combinado diferente comigo, 1h sem limites, mas ela insistiu que tinha acabado. Fui embora puto

Cuidado com essa garota, é bonita mas o atendimento tem nada a ver com o anúncio

Custo: 230 reais no crédito (combinado havia sido 200)
Garota já descrita
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-27y92
Celular : (11) 96087-8609

Obs: estou tentando mudar o meu nick pra participar melhor do fórum, se algum moderador puder ajudar por MP, agradeço.

Abs
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores