Faby Oliveira
- Telefone: (11) 95382-3062

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wall-E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faby Oliveira

#1 Mensagem por Wall-E » 11 Jun 2019, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Senhores, ontem tive o prazer de conhecer essa gostosa da Faby Oliveira
Sapeando no site garota com local me deparo com um anuncio que me chamou a atenção, já pela foto de entrada. Gostei das fotos, entrei em contato pelo whats. Foi muito atenciosa, me explicou o que fazia e como era o atendimento.
Fiquei preocupado por não ter relato aqui, mas ela me passou confiança. E ainda vendo aquele rabo.... a cabeça de baixo pensou mais forte e não me arrependi.
Ela me disse que estava atendendo em Interlagos mas mudou recentemente pro Jabaquara. Pra mim foi tranquilo. Segui pra um lugar ali na Jequitibas, Quando cheguei, avisei o quarto e em 10 min ela chegou.
Pedi pra ir com uma lingerie bem bonita...
Quando a mulher chegou ví que tinha me dado bem.... ruiva, gata, cheirosa... eu estava de toalha.
Me deu um beijo... já gostei da iniciativa. Deu uma pegada no jr. e deu uma piscada... hehehe. Pediu pra ir se banhar... quando a mulher voltou, barbaridade.... estava de langerie muito linda... só de ver aquele mulherão já me fez ficar doido. aquela bunda linda que já me deixou de pau duro.
Barbaridade, beijei muito aquela boca, ela perguntou se podia chupar...hehehe... barbaridade que maravilha...pedi pra parar.... ela encapou o jr e veio cavalgar... devagar, gostoso... fui pro céu....
Conversamos um pouco... ela é gente fina... bacana de conversar...
Queria sentir aquela buceta linda.... cai de boca.... chupei gostoso.... ela ficou bem lubrificada..... pedi pra ela ficar de 4 pq tinha que ver aquele rabo lindo..... barbaridade….
Foi uma experiência que não tinha a um bom tempo....
Resumindo foram 2 fodas
Rosto: (7) Ruiva clara,
Corpo: (9) deve ter 23 ou 24 anos...
Pele: (9) Clara,.
Seios: (8) Médios lindos....
Higiene: (10) limpa, cheirosa.
Simpatia: (10) gente fina, bom papo.
Bunbum: (11) obra prima.
Vagina: (10) Lubrificada natural....delicia
Oral: (11) Sem palavras.
Vaginal: (10) rebola gostoso
Anal: (0) não faz
Beijos: (8) Foi se soltando.
Estilo: Namoradinha.

Tempo: 1 hora e 15 min– Mediu o tempo mas sem neura.
Preço: R$225,00 combinado mas dei 250,00 pelo tempo a mais e mais o Uber..R$ 25,00
Valeu cada centavo.... vai ter reprise, com certeza...
https://garotacomlocal.com/acompanhante/faby-oliveira/
(11) 95382-3062

Responder

Voltar para “São Paulo - Acompanhantes”