Valentina


Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
skazzz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2019, 00:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina

Mensagem por skazzz » 11 Jun 2019, 21:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Tive o desprazer de conhecê-la hoje, em seu ap próximo ao shopping Frei Caneca, na Herculano de Freitas.
Troquei mensagens com a garota ontem e agendei o programa para hoje, às 11h. Nas mensagens estava tudo ok, até pareceu ser simpática, mas já deveria ter imaginado de que se tratava dos "agenciadores" da coroa. Pois bem, a "garota" a quem me refiro é a Valentina ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vftvm)
(11) 98056-3560

Ao chegar no ap, já vi que era furada. Ela abriu a porta e ficou atrás dela, como se estivesse se escondendo de mim, e por um segundo não entendi direito mas quando a vi, entendi. Não se trata da novinha linda e gostosinha de 18 anos das fotos, e sim, de uma mulher já nos seus 30 e pouco, beirando os 40. Extremamente seca, exigiu o pagamento de antemão enquanto eu tomava banho. Não havia nem sabonete no box. O apartamento praticamente não tinha móveis, tudo antigo e estranho, a cama dura que nem pedra. Enfim.
Cheguei e fui tomar o banho, quando terminei fui para a cama e ela ficou deitada sem se ligar o que era pra fazer, até que se levantou, foi para a sala e ficou falando com outra pessoa pelo whatsapp, ficou tirando fotos do RG dela e sei lá o que estava fazendo. Quando perguntei, disse que estava comprando alguma coisa e que pediam documentos para efetuar a compra.
Fiquei na cama esperando uns 10 minutos já com a piroca pra fora, e quando ela finalmente retorna, confrades, eu juro a vocês, ela reclamou do tamanho do meu pau na cara dura. Mas não da maneira ruim, ficou reclamando que era muito grande, que era grosso e que ia arrebentar ela toda. Vejam bem, nenhum homem se incomoda em ouvir isso, mas a forma que ela disse parecia que eu deveria me sentir culpado pelo tamanho dele. E não é nada anormal, fica entre 19-20cm e uns 14 de grossura, é acima da média mas nunca na minha vida inteira tive problema com isso, sempre fui carinhoso quando precisava ser, e bruto quando tinha a liberdade para tal. Eu sei que essa parte pode parecer estranha, e que talvez esteja querendo apenas me exibir, mas lhes asseguro, se tivessem ouvido a forma, teriam entendido. Ela não falou elogiando, de forma alguma, falou acusando, até mesmo brava! E no whatsapp eu falei que minha tara é o anal, e que iria querer fazer bastante sexo anal e que se tivesse adicional era só falar (geralmente elas pedem nessa hora, mas gosto de deixar avisado), e ela disse que não precisava, que o atendimento era completo e que ela não tem problema com tamanho. HA, tá certo!
Tentei relevar, já bem bravo, e falei que só iria ficar maior pois ainda estava mole, aí ela começa a chupar um pouco (por uns 15 segundos) sem camisinha até que do nada ela me fala que estou com umas "verruguinhas" no pau e que ia por camisinha pra chupar. Nessa hora falei que não ia rolar e que ia embora, visivelmente irritado, e quando já estava na sala eu pedi pra ela me mostrar as verrugas e ela não conseguiu encontrar nada, falou que tinha visto no quarto mas na sala não tinha visto. Eu faço exames periódicos completos, tanto de DSTs quanto toxicológicos, e até Maio deste ano nem mesmo a minha pressão estava irregular, estou 100% saudável, nada de herpes nem nada do tipo - e os tais exames periódicos são trimestrais e alguns semestrais. Toda semana vou em alguma garota, essa foi a primeira vez que ouvi isso e não vou mentir, quando fomos para a sala e ela não encontrou a bendita verruga, minha vontade era de xingá-la.
Aí tentei recuperar meus 250 reais mas ia começar baixaria e decidi deixar lá mesmo, sinceramente estou numa fase muito boa em que posso dizer que 250 é quase trocado para mim, mas a sensação de ser feito de trouxa é o que me incomodou.
A garota é feia de rosto, nem se maquiou, cheia de olheiras, cara de cansada da vida. Corpo cheinho, bunda cheia de celulites, absolutamente nada de atrativo a não ser uma buceta no meio das pernas.

Sinceramente, fujam desta garota. Não é nem de longe a garota das fotos e tampouco a pessoa respondendo as mensagens do whatsapp.
EDIT: Esqueci de falar, a garota viu a aliança no meu dedo e ameaçou contar para a minha namorada que eu estava pegando puta. A besta nem se deu ao trabalho de pedir informações ao seu agente, eu e minha namorada gostamos de ir em GPs (inclusive falei nas mensagens pelo whatsapp), ela ia comigo hoje mas acabou não dando. Ela me ameaçou quando eu pedi o dinheiro de volta. 100% furada.