Valentina

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skazzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por skazzz » 11 Jun 2019, 21:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o desprazer de conhecê-la hoje, em seu ap próximo ao shopping Frei Caneca, na Herculano de Freitas.
Troquei mensagens com a garota ontem e agendei o programa para hoje, às 11h. Nas mensagens estava tudo ok, até pareceu ser simpática, mas já deveria ter imaginado de que se tratava dos "agenciadores" da coroa. Pois bem, a "garota" a quem me refiro é a Valentina ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vftvm)
(11) 98056-3560

Ao chegar no ap, já vi que era furada. Ela abriu a porta e ficou atrás dela, como se estivesse se escondendo de mim, e por um segundo não entendi direito mas quando a vi, entendi. Não se trata da novinha linda e gostosinha de 18 anos das fotos, e sim, de uma mulher já nos seus 30 e pouco, beirando os 40. Extremamente seca, exigiu o pagamento de antemão enquanto eu tomava banho. Não havia nem sabonete no box. O apartamento praticamente não tinha móveis, tudo antigo e estranho, a cama dura que nem pedra. Enfim.
Cheguei e fui tomar o banho, quando terminei fui para a cama e ela ficou deitada sem se ligar o que era pra fazer, até que se levantou, foi para a sala e ficou falando com outra pessoa pelo whatsapp, ficou tirando fotos do RG dela e sei lá o que estava fazendo. Quando perguntei, disse que estava comprando alguma coisa e que pediam documentos para efetuar a compra.
Fiquei na cama esperando uns 10 minutos já com a piroca pra fora, e quando ela finalmente retorna, confrades, eu juro a vocês, ela reclamou do tamanho do meu pau na cara dura. Mas não da maneira ruim, ficou reclamando que era muito grande, que era grosso e que ia arrebentar ela toda. Vejam bem, nenhum homem se incomoda em ouvir isso, mas a forma que ela disse parecia que eu deveria me sentir culpado pelo tamanho dele. E não é nada anormal, fica entre 19-20cm e uns 14 de grossura, é acima da média mas nunca na minha vida inteira tive problema com isso, sempre fui carinhoso quando precisava ser, e bruto quando tinha a liberdade para tal. Eu sei que essa parte pode parecer estranha, e que talvez esteja querendo apenas me exibir, mas lhes asseguro, se tivessem ouvido a forma, teriam entendido. Ela não falou elogiando, de forma alguma, falou acusando, até mesmo brava! E no whatsapp eu falei que minha tara é o anal, e que iria querer fazer bastante sexo anal e que se tivesse adicional era só falar (geralmente elas pedem nessa hora, mas gosto de deixar avisado), e ela disse que não precisava, que o atendimento era completo e que ela não tem problema com tamanho. HA, tá certo!
Tentei relevar, já bem bravo, e falei que só iria ficar maior pois ainda estava mole, aí ela começa a chupar um pouco (por uns 15 segundos) sem camisinha até que do nada ela me fala que estou com umas "verruguinhas" no pau e que ia por camisinha pra chupar. Nessa hora falei que não ia rolar e que ia embora, visivelmente irritado, e quando já estava na sala eu pedi pra ela me mostrar as verrugas e ela não conseguiu encontrar nada, falou que tinha visto no quarto mas na sala não tinha visto. Eu faço exames periódicos completos, tanto de DSTs quanto toxicológicos, e até Maio deste ano nem mesmo a minha pressão estava irregular, estou 100% saudável, nada de herpes nem nada do tipo - e os tais exames periódicos são trimestrais e alguns semestrais. Toda semana vou em alguma garota, essa foi a primeira vez que ouvi isso e não vou mentir, quando fomos para a sala e ela não encontrou a bendita verruga, minha vontade era de xingá-la.
Aí tentei recuperar meus 250 reais mas ia começar baixaria e decidi deixar lá mesmo, sinceramente estou numa fase muito boa em que posso dizer que 250 é quase trocado para mim, mas a sensação de ser feito de trouxa é o que me incomodou.
A garota é feia de rosto, nem se maquiou, cheia de olheiras, cara de cansada da vida. Corpo cheinho, bunda cheia de celulites, absolutamente nada de atrativo a não ser uma buceta no meio das pernas.

Sinceramente, fujam desta garota. Não é nem de longe a garota das fotos e tampouco a pessoa respondendo as mensagens do whatsapp.
EDIT: Esqueci de falar, a garota viu a aliança no meu dedo e ameaçou contar para a minha namorada que eu estava pegando puta. A besta nem se deu ao trabalho de pedir informações ao seu agente, eu e minha namorada gostamos de ir em GPs (inclusive falei nas mensagens pelo whatsapp), ela ia comigo hoje mas acabou não dando. Ela me ameaçou quando eu pedi o dinheiro de volta. 100% furada.
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Jun 2019, 21:27, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “São Paulo - Acompanhantes”