Jennifer
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94461-4119

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunter22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jennifer

#1 Mensagem por Hunter22 » 11 Jun 2019, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duração do Atendimento1 hora
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Depois de longos anos afastado aqui do forum estou voltando, e de cara, com um desbravamento.
Conheci a garota pelo site photoacompanhantes e me interessei por ser prox de onde moro.
Atendimento pelo whats muito tranquilo, educada e confirmou todas as infos.
Marcamos no local dela, regiao da zona sul. Um quarto bem simples, quem quiser muito co forto melhor ir pra um motel, mas pelo custo beneficio achei bom.
Ela chupa muito bem, na pressao certa e bem molhado, arrisca umas gargantas profundas.
Coloquei o capote e a peguei de 4. Muito destaque para o bumbum grande, redondo e durinho. Deve ter 18 aninhos msm rsrsrs.
Dei umas bombadas e depois pedi pra ela ficar de joelhos em cima de uma cadeira e eu fiquei em pé, nao aguentei muito, pois ela estava gemendo bem gostoso e a bucetinha bem molhada. Entao ajoelhou no chao e mandei porra na cara.
No segundo round depois de chupar pedi pra ela sentar de frente, rebolou muito gostoso, mas eu queria ver aquela bunda de novo entao falei pra sentar de costas e foi assim que finalizei.
Resumindo: ela é bem simpatica, tem um sorriso bonito, beija na boca, chupa gostoso. Só nao libera o cuzinho. Mas pelo valor achei otimo.
Destaques: Peitinhos durinhos, bunda empinada, gosta de porra na boca e curte levas uns tapas!!!
Recomendo e irei voltar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nx7mv
(11) 94461-4119

Editado pela última vez por Athelstan em 11 Jun 2019, 15:51, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “São Paulo - Acompanhantes”