POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros!
A merda do PVC (Porra da Velhice Chegando) é que quando a gente acha que tá bem, vem uma dor nas costas que te arrebenta.
Dessa vez resolvi viajar de carro e cheguei com as costas parecendo que estava em carne viva, tamanha a dor.
Cheguei em Diadema pra resolver coisas do trabalho e não dei conta.
Brilhante ideia a minha foi buscar indicações dos confrades para uma massagem senão era hospital na certa.
TD realizado no começo de maio. Atrasado mas não sonegado.
Depois de ver alguns relatos dos companheiros e a moçoila estar relativamente perto de onde eu estava, liguei torcendo pra ter sorte de ser atendido e consegui agendar com relativa facilidade.
Tratativas feitas, agendamento concluído, fui ao encontro no Bosque da Saúde (nome propício pra mim no momento).
Chega em frente ao endereço e estaciono na garagem do prédio dela (ponto positivo).
Fui recepcionado por uma mulher aparentando 35/40 anos, bonitona, corpo bonito, olhos claros e cabelão preto.
Muito simpática me conduziu ao apto, me indicando uma ducha (toalhas limpas e sabonete liquido)
Logo após papo pra quebrar o gelo, e me deito de bruços.
Ela começa a fazer uma ótima massagem e aliviando a dor tremenda que eu estava sentindo. Foi massagem profissional mesmo sem essa de apalpação. Costas, braços, pernas, pés. Tava tão relaxante que eu quase cochilei.
Depois de um tempo ela começa me beijando a nuca e desperta a cabeça de baixo.
Então ela me vira e abocanha o bicho ainda sonolento até que deixa ele no ponto de bala, coloca a camisa e se senta por cima fazendo uma cavalgada muito boa. Depois parti para o PPMM e finalizei.
Banho novamente e até mais.
Como busquei mais massagem que envolvimento,o mix de atendimento foi mais que satisfatório.
Não gosto de dar notas, mas vai para efeito estatístico
Rosto: 8 - Bonita e olhar lindo
Cabelos: 9 - Muito bonitos, e bem tratados
Peitos: 8 - Médios e gostosos.
Barriga: 9 - Lisinha
Bunda: 9 - Linda e do tamanho certo
Beijo: no rosto na despedida
Oral: 9 - Muito bom, sem capa
Bucetal: 9 - Boa de meter
Anal: Não fiz e não sei se faz
Repeteco: talvez, a lista é grande
Valor: 150,00
Tempo mais de 1h. Não regula o tempo. Celular desligado ou silencioso.
Abraço