Ellen - Massoterapeuta
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98145-8655 - (11) 94215-8442

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 26Não 4
Beija:Sim 22Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valtermelorego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ellen - Massoterapeuta

#1 Mensagem por valtermelorego » 21 Fev 2015, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando No GPFACE,gostei muito do perfil, pelas fotos tb, chamaram a atenção, mandei Whats Up, foi bem atenciosa,ela tem local proprio, um apto no bosque da Saude, para quem nao tem carro, achei fora de mao, quase chegando na Ricardo Jafet, mas como estava motorizado sem problemas, chegando no local, ela abriu o portao da garagem, ela desceu na garagem e subi com ela , sem burocracia nenhuma, estava com uma saia curtinha e salto, achei um pouco mais velha do que as fotos, tipo uns 35 anos, mas é uma bela mulher, tem cabelos pretos, pele branca e olhos azuis, baixa, um belo corpo, com uma bunda grande, tipo gostosona, ela nao eh cabeça de bagre nao, parece ser bem culta, tipo mulher da alta. Vamos ao TD. Toalha seca , sabonte liquido, banheiro em ordem, muito melhor que casas de massagem por ai, deitei na cama, ela começa a fazer um mix de massagem. sabe o que esta fazendo em cada parte do corpo, nao tem pressa, carinhosa, depois começa lambendo , chupando cada parte do corpo, com vontade, faz um tal de ligan, depois oral profundo, cara impressionante, vc vai ficando doido....pedi a borracha porque se nao iria fazer ali mesmo. aquele olho azul, chupando e olhando nao da,meti a mulher de 4 e bate estaca ,aguenta muito, Borracha cheia, fiquei ali deitado um pouco falando de amenidades, tem um papo agradavel, tem conteudo, disse que esta abrindo um local maior, tipo clinica e vai atender com uma amiga, ja vou marcar com ela e a amiga, parece linda, pela foto que mostrou,Ducha e vazei, afinal era quarta de cinzas, dia de meditar..rsrsrs,Resumo : custo beneficio otimo, 150,00 nao paga estacionamento, conforto e tranquilidade...to fugindo de aventuras..!!!

Sites: http://www.gpface.net/profile/30165
http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... e%20prazer

Tel.: (11) 98145-8655 / (11) 94215-8442
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 603
Ver TD's

Re: Ellen - Massoterapeuta

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Fev 2015, 15:38

POSITIVO
Eu li aqui no GPGuia o TD do colega desbravador e gostei.

Liguei para a Ellen, que foi muito simpática ao telefone e tirou minhas dúvidas sobre a massagem com final feliz, então agendei a massagem.

Confirmo toda descrição que o colega fez da garota no TD de desbravamento, apenas acrescento que apesar dela não mostrar o rosto nas fotos do GPFace ela mostra no Whatsapp e as fotos estão sem fotoshop. Também confirmo o local e, também comigo ela abriu o portão da garagem do seu prédio (residencial em um bairro tranquilo) e desceu para me atender no estacionamento do prédio. Eu estacionei o carro na vaga que ela tem e subimos juntos de elevador para seu apartamento. Ela é uma simpatia e pessoa, discreta, agradável e demonstra ser muito inteligente.

Já no apartamento ela me serviu um copo de água e indicou o banheiro, que tinha toalha limpa (não lacrada, porém estava limpa e perfumada), então tomei um banho rápido com sabonete líquido e utilizei o listerine que ela deixou à disposição.

Após o banho ela me pediu para deitar de bruços em uma cama de casal, sendo que ela já havia tirado o vestido curto e ficou apenas de lingerie. Antes de me deitar eu dei alguns beijos e a abracei.

Ela começou a massagear meus pés, depois as pernas e as costas, a massagem estava na medida certa e demonstrou que sabe o que faz. Depois ela me pediu para virar de frente e ainda fez uma massagem nos pés, coxas, braços e nas mãos, aproveitei e roubei alguns beijos e, em seguida ela ficou nua e fez uma tailandesa com seus deliciosos seios naturais inclusive esfregando os seios no júnior. Em seguida ela fez uma massagem no júnior com as mãos e iniciou o oral sem camisinha, bem tranquila e de forma bem carinhosa e suave.

Ela colocou a camisinha e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e eu já dei mais alguns beijos em seus lábios gostosos e também chupei seus lindos seios. Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada e D4.

Quando eu pedi o anal ela avisou que tinha uma taxa extra, com a qual eu concordei. Passou um gel e ficou na posição D4. Estava apertadinho, mas foi entrando bem devagar e depois eu pude bombar um pouco mais forte e, ela aguentou muito bem e parece gostar. Pedi que ficasse de bruços e continuei até gozar bem gostoso.

Conversamos um pouco e ela confirmou que está montando um local mais preparado para atender seus clientes, como o colega já havia relatado.

Resumo: R$150,00 para a massagem com programa vaginal e mais R$50,00 da taxa do anal com uma hora e meia de duração, com local e estacionamento.

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por byankes » 07 Mar 2015, 10:42

POSITIVO
TD realizado a uma semana

Fui conferir essa nova garota.... confirmo os positivos dos colegas... garota morena, pele clara, cabelo comprido, olhos azuis... linda... peitão, bunda média.... corpo muito legal...

Apartamento próximo a ricardo Jafet, pode estacionar na vaga dela no prédio.... ponto positivo!!! apartamento bem clean de visual.... mas muito bonito.... banheiro bem ajeitado... um dos melhores que já vi....

Na hora do TD, entro no quarto, como de costume deito de bruços.... ela começa com uma massagem muito boa.... conversa bastante.... deixa bem a vontade.... vira de frente faz uma massagem nos pés muito boa.... vai subindo até começar a massagear o pau.... e dai em diante mosta que domina muito mais o assunto!!! Chupa sem camisinha muito bem.... quase gozo na boca dela..... põe a camisola e senta gostoso.... gozei com ela por cima....

banho no começo e no fim.... TD de 1:30 sem crise....

R$ 150,00

Garota está de parabens!! voltarei com certeza!!!

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por comedordanet » 23 Mar 2015, 09:29

POSITIVO
Prezados,
Depois de ler os comentários resolvi ir conhecer a Ellen. Fiz contato e fui.
Ela atende em seu apartamento perto do metro Pça da Arvore e Ricardo Jafet. Parei o carro na vaga da garagem dela e subi.
Fui bem recepcionado por ela que se mostrou atenciosa e gentil.
Quanto ao atendimento ela te deixa bem a vontade. Começa com uma massagem na qual você fica de bruços e ela vem te massageando e tocando em você, te provocando. Ai você vira e ela faz a massagem de frente, te tocando, te massageando com os seios dela, te fazendo um oral delicioso (que boca quente ela tem) e ai vamos para o fight.
A Ellen gosta de transar de 4 e foi assim que a comi, bombando gostoso com aquela visão da bunda dela. Delicia.
Para quem gosta de sexo bem feito ela é recomendadíssima.

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por Waltao » 23 Mar 2015, 23:01

NEUTRO
Fiz um TD com esta perva há algumas semanas. Agendamento tranquilo pelo whats, local discreto - um apto residencial - prox ao metro Pça da Arvore. Estacionei na garagem do prédio. Quanto à aparência me decepcionou um pouco, ela é gordinha, já deve ter seus 30 e pouco anos. Fez uma massagem mais ou menos, ponto forte para o oral, chupa gostoso sem camisinha mas me disse que não finaliza. Como estava com o tempo curto fiquei no oral e PPMM. Quanto ao atendimento não tenho muito o que reclamar, mas vai um neutro pela aparência. Bom, gosto é gosto... mas não me agradou muito.

Custo de R$150/h

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por od » 02 Abr 2015, 15:11

POSITIVO
TD recém feito.
PPrecisando de uma boa massagem com final feliz, dei uma garimpada pela internet e encontrei a Ellen.

Achei que estaria fazendo um desbravamento, mas pelo o que eu pude perceber, outros confrades ja tiveram o prazer de conhece-la.

Ela atende em predio residencial e discreto proximo a Ricardo Jafet, e sua massagem com programa custa $150,00.

A massoterapeuta é bem bonita, com traços bem europeus e olhos azuis. Pele clarinha e cheirosa.

Sua massagem é suave e provocante, mas pode se perceber que a Ellen entende mesmo da coisa.

Ela é massoterapeuta formada mesmo.
E safada por natureza.

Logo após a massagem, ela começa com um oral sem camisinha mto bom, onde vc não consegue parar de olhar pro rosto dela com aqueles olhos azuis encantadores.

Depois a quimica rolou, e o sexo foi fluindo naturalmente, sem nada mto forçado.

Banho tomado, local limpo e discreto.
Toalhas limpas e sabobete liquido anti septico.

Ate listerine tem.

Repeteco com certeza, pela massagem, sexo e custo beneficio. Principal ponto pra esses tempos dificeis que passamos.

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por pctrovao » 03 Abr 2015, 14:44

POSITIVO
Salve confrades!!!

Não tenho muito a acrescentar aos relatos positivos anteriores.

Gostei bastante do atendimento da moça e como sou fotógrafo, ainda tirei umas fotos sensuais, pena que no celular dela... As lembranças que teria com aqueles olhos azuis e a pele branquinha nua na minha frente, seriam excelentes!

Mas sem problemas, está guardado na memória!!

O único porém é que realmente parece ter mais que os 25 anos ditos nos anúncios, o que para mim não é um problema, mas cada um tem suas preferências...

Recomendo e voltarei assim que possível, já que não moro em SP.

Link:
🔗

luccasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por luccasjr » 06 Abr 2015, 10:07

POSITIVO
TD realizado há duas semanas atrás...

Achei a Ellen aqui no Forum, estava querendo uma garota que realmente soubesse fazer massagem e que tivesse bom custo x benefício e gostei do que li a respeito dela.
Marcação fácil, via whatsapp. Atende num prédio residencial discreto, perto da Ricardo Jafet. O cliente estaciona o carro na sua vaga do prédio. Apto simples, porém bem equipado e limpo.

Ela é muito bonita, traços delicados e belos olhos azuis. Ponto positivo.
A massagem é muito boa, ela realmente entende e não fica só fazendo apalpações aleatórias.
Termina a a massagem e já começa a fazer um oral sem camisinha muito bom. Faz garganta profunda, vale a pena ! Muito bom ver a garota com seu pau na boca e te olhando com aqueles olhos azuis lindos. O sexo evolui naturalmente.

Recomendo e terá repeteco !
Custo - R$ 150,00

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#9 Mensagem por carlao_bco » 14 Abr 2015, 16:20

POSITIVO
Pessoal,

Desculpem, mas soneguei o TD realizado com a Ellen.
Faz mais ou menos 1 mês que fiz este TD.

Depois marcar com ela, confesso que é meio difícil.
Cheguei no apartamento dela, tomei banho e fomos para o relaxamento.

Ela faz uma boa massagem no corpo todo, depois inicia uma sessão de ligoterapia. rsss
Passa a língua no corpo todo, depois de uns beijinhos ela começa com uma boa gulosa, tem uma boca macia e sabe chupar.
Depois do esfrega-esfrega, coloquei a bixiga e fomos para o abate.
Peguei ela no PPMM, D4, de ladinho e finalmente gozei.

A Ellen é um morena de aprox. 1,55 de altura, corpo legal. Não é novinha, mas não aparenta ter idade.
Tem uma pele bem branquinha, partes íntimas rosadas, gostosa de serem chupadas, super higiênica (ponto forte da garota) e é bem simpática ao atender.

Tomei um banho e vazei.

Investimento: R$ 150,00, com local incluído (ótimo custo benefício)

Recomendo.

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por byankes » 27 Abr 2015, 22:40

POSITIVO
TD realizado sexta-feira passada

Fui rever a Ellen, contato por wattsapp fácil, novamente utilizei o estacionamento no prédio dela.... sem crise.....

Chegando no AP dela, ela me recebe mais calorosamente do que a primeira vez, com um sorriso lindo... vestindo um vestido preto que realçaram os seus olhos azuis.... muito gata.....

Conversamos um pouco no sofá, bebendo uma água que me fora oferecida.... ela conversa muito.... é muito simpatica, deixa bem a vontade.... parece que não tem outras preocupações.... ponto positivo pra ela. Desta vez pude conferir melhor o seu belo corpo enquanto pegava a agua e arrumava as coisas..... é uma garota bonita... com um corpo lindo.... pele branquinha.... cabelo preto bem comprido... uma morena que chama a atenção.....

Me levou a ducha.... banheiro muito bom, limpo e aconchegante.....

no quarto, mais conversa enquanto faz a massagem.... massagem boa....

Quando chega a hora de virar, ela me pediu pra sentar na beira da cama... ela ficou em pé na minha frente, passando o creme acariciando.... até chegar no meu pau que estava trincando!!!! se ajoelhou e começou um oral maravilhoso sem capa.... sem pressa....com carinho.... começou a chupar com mais vontade.... e olhando pra mim com aqueles belos olhos.... cara de safada.... aquele olhar de carência de uma rola.... ficou um tempo chupando.... massageando as bolas....

quando não aguentei mais.... deitei ela na cama... e comi ela de lado.... socando forte..... chupando os seios dela.... até encher a borracha....

Deitei na cama acabado.... ela deitou tambem.... e ficamos uns 5 minutos se recuperando.....

Posso dizer que a segunda vez com ela foi muito melhor que a primeira.....

Garota recomendadissima.... como sou fã de massacanagem, ela é uma das melhores opções na região do ipiranga....

Volto sem medo!!!

R$ 150,00 1Hora...

Link:
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11 Mensagem por jeba master » 05 Mai 2015, 12:48

POSITIVO
Fui conhece-la na quinta antes do feriado

Por whatsapp não consegui contato, então foi por telefone mesmo. Cheguei em seu flat, sem burocracia para subir. Ela é bem bonita, os olhos são mesmo hipnotizantes. Peitos grandes, bunda média. Me recebeu com um beijo, me passou a toalha e fui para o banho (toalha não lacrada). Fui para o quarto e ela começou a massagem pela costas. Massagem firme e muito boa, mas não demorou muito já me pediu pra virar e aí começou a tortura (no bom sentido). Creme passado começou a se esfregar toda pelo meu corpo. Fez uma chupeta muito boa.Passou então a massagear o garoto. PQP como ela domina a arte. Quase bati no teto de tanto tesão. Pedi para chupa-la e ela se deitou. Ai foi minha vez de tortura-la. De repente senti o gostinho salgado do gozo e ela começou a tremer. Missão cumprida, partimos pra foda. Vária posições, não recuou nem reclamou, faz de tudo. O anal ela prometeu pra próxima. Aí então ela disse que ia me fazer gozar e me pediu pra deitar. Começou nova sessão de massagem no pinto que me levou a loucura. Gozei gostoso. Depois um breve bate papo enquanto me refazia. Banho e rua. Repeteco quando possivel mas não é facil, o telefone dela não para.
R$ 150,00 - 1 h

Link:
🔗

Willian Joby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Willian Joby » 27 Mai 2015, 12:30

POSITIVO
Boa Tarde Colegas,

Venho relatar um TD Positivo com essa morena
De olhos azuis indicação de um amigo meu fui na
Dele e me dei bem, contato fácil pelo whats me mandou
2 fotos gostei e fui conferir a gata é top tem lugar próprio
Super simpática, atenciosa, decidida sabe o quer
Não é ninfeta é uma mulher gostosa que sabe agradar
Trata logo de começar o programa com uma massagem
Pra lá de sensual e o Junior nessas horas já estava
As alturas ela começa a fazer um oral de primeira
Bem babado fui ao delírio retribuí o carinho lógico
pedi a gata pra ficar de 4 e fui
Prontamente atendido e meti gostoso depois ppmm
E gozei gostoso na cara de safada dela. Meu Cel não
Parava de tocar enfim tive que sair, compromissos

Mas a gata é show Não atende cel
Não regula tempo tem bom papo
Mete gostoso faz massagem
Ótimo custo benefício
Voltarei em breve !!!!

Link:
🔗

Morrison_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen - Massoterapeuta

#13 Mensagem por Morrison_sp » 27 Mai 2015, 12:38

POSITIVO
Andei uns 10 minutos do Metro até seu Ap na Saude, achei prático e o flat bem discreto / residencial. A Ellen não é novata, mas vale cada centavo, fez uma ótima massagem usando os seios e cada parte do corpo, depois fez ótimo relaxamento, oral sem capa, e fomos para o Fight no Vaginal sensacional.

Me empolguei e conseguimos um tempinho para o segundo round.
Tem um corpo legal, mas já com os efeitos da gravidade, mas nada que a desabone.

É muito sensual, conversadeira e boa de cama.

Rolou em segundo round ainda mais intenso, bombando com ela de quatro.
Voltarei na certa !!

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por byankes » 30 Jun 2015, 07:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado ontem!!!

Depois de um tempão longe da vida de putanheiro, ontem, foi o dia de relembrar....

Fui na Ellen...

O Local continua dos melhores que já fui, tudo limpo, toalha não lacrada mais limpa.... sabonete liquido.... etc....

Na massagem ela mostra tecnicas boas.... que fazem vc relaxar muito bem....

Quando vai começar a foda.... ela se tranforma.... caiu de boca com vontade no Jr, chupou com força... bem devagar mas com sucção no maximo... uma delicia.... estava quase gozando.... Pedi pra ela por a camisola.... e ela me pediu pra pegar ela de quatro.... (ela gosta curte um sexo mais Hard, pede pra apertar forte...) Bombei até gozar...

Banho tomado.... TD de 1hora

R$ 150,00

Uma retorno muito bom!!!

Link:
🔗

Filógino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Filógino » 30 Jun 2015, 10:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros!

A merda do PVC (Porra da Velhice Chegando) é que quando a gente acha que tá bem, vem uma dor nas costas que te arrebenta.
Dessa vez resolvi viajar de carro e cheguei com as costas parecendo que estava em carne viva, tamanha a dor.
Cheguei em Diadema pra resolver coisas do trabalho e não dei conta.
Brilhante ideia a minha foi buscar indicações dos confrades para uma massagem senão era hospital na certa.

TD realizado no começo de maio. Atrasado mas não sonegado.
Depois de ver alguns relatos dos companheiros e a moçoila estar relativamente perto de onde eu estava, liguei torcendo pra ter sorte de ser atendido e consegui agendar com relativa facilidade.
Tratativas feitas, agendamento concluído, fui ao encontro no Bosque da Saúde (nome propício pra mim no momento).
Chega em frente ao endereço e estaciono na garagem do prédio dela (ponto positivo).
Fui recepcionado por uma mulher aparentando 35/40 anos, bonitona, corpo bonito, olhos claros e cabelão preto.
Muito simpática me conduziu ao apto, me indicando uma ducha (toalhas limpas e sabonete liquido)
Logo após papo pra quebrar o gelo, e me deito de bruços.
Ela começa a fazer uma ótima massagem e aliviando a dor tremenda que eu estava sentindo. Foi massagem profissional mesmo sem essa de apalpação. Costas, braços, pernas, pés. Tava tão relaxante que eu quase cochilei.
Depois de um tempo ela começa me beijando a nuca e desperta a cabeça de baixo.
Então ela me vira e abocanha o bicho ainda sonolento até que deixa ele no ponto de bala, coloca a camisa e se senta por cima fazendo uma cavalgada muito boa. Depois parti para o PPMM e finalizei.
Banho novamente e até mais.

Como busquei mais massagem que envolvimento,o mix de atendimento foi mais que satisfatório.

Não gosto de dar notas, mas vai para efeito estatístico

Rosto: 8 - Bonita e olhar lindo
Cabelos: 9 - Muito bonitos, e bem tratados
Peitos: 8 - Médios e gostosos.
Barriga: 9 - Lisinha
Bunda: 9 - Linda e do tamanho certo
Beijo: no rosto na despedida
Oral: 9 - Muito bom, sem capa
Bucetal: 9 - Boa de meter
Anal: Não fiz e não sei se faz
Repeteco: talvez, a lista é grande

Valor: 150,00
Tempo mais de 1h. Não regula o tempo. Celular desligado ou silencioso.

Abraço

Link:
🔗

Responder