Eliza Antonye - ( 11 ) 8110 - 9792 / 7791 - 9470 / R$250
R$ 250,00 - Telefone: (11) 8110-9792 / 7791-9470

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Eliza Antonye - ( 11 ) 8110 - 9792 / 7791 - 9470 / R$250

#1 Mensagem por convexus » 18 Mar 2012, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De CONVEXUS para todos os alunos e sobrinhos da nossa Universidade GPGUIA.

Nossa, tá dando uma vontade danada de sonegar esse “TD t são”, os livros estão me cobrando mais dedicação, e são muitos e de diversas disciplinas tanto de exatas quanto de humanas, de modo que serão minhas agradáveis companhias, acho que até as 20h00, então, serei bem sucinto, cortando muitas cenas desse “Love in two”. Aos que apreciam, ou são sempre educados quanto ao meu estilo de narrar os meus “TD t sãos”, desculpem-me, de verdade!!! Não posso sonegar, meu sobrinhos precisam saber disso.

Vi-a, gostei, liguei, atendeu-me com muita educação, mesmo recém-acordada pelo que pude perceber – creio ter sido a primeira voz que ela ouviu ontem 17-03-12, por volta das 11h00, mas procurei descontraí-la e ela muito bem humorada, logo entrou no clima e aos meus elogios e graças, começou a rir--, explicou-me como trabalhava, e agendamos para às 20h30, por 1,5h.

MODUS OPERANDUS. Diz ser Completa
1) Cabeça: Beija na boca
2) Tronco: Faz oral sem “RdM” ( Roupa de Mergulho )
3) Membros: Faz anal, porém sempre decide somente após ver pessoalmente.
4) D$250, dinheirus por 1,5h
5) Celulares desligados, sossego total

Ao chegar, às 19h52, no Golden Tulip Park Plaza, Al. Lorena, xyz, Jardins, avisei-a, pediu para que a aguardasse sentado a uma das mesas do belo “hall”, enquanto chegaria. No telão, passava Palmeiras e um time de camisa amarela. Mirasol? Replay? Havíamos marcado para às 20h30, mas ela estava disponível.

Ela chegou, às 20h03, e foi fácil reconhecê-la, pois estava desfilando elegantemente num vestido preto com o cabelo longo das fotos e toda a aparência que vemos no ensaio e pilotando um salto alto também preto. Duvido que alguém diria que ela seria GP!!!, e trazia à mão, uma bolsa-estojo com o seu Note, e como eu havia informado a cor de camisa que estava, ela logo me reconheceu, inclusive por outras características que dei.

Rápida conversa, ela se dirigiu à recepção, fomos para o elevador, e respirei muito tranqüilo, e num “flash”, sem que ela esperasse, “ “spleusx”, roubei-lhe um beijo, pois perceberam que não precisei dar entrevista, entregar documento, ou tirar foto? Isso mesmo, burocracia zero!!! Ótimo!!! Já ganhou uns pontinhos com tão boa qualidade de anfitriã, rsrss. Ela? Lindinha, surpresa, riu; eu também. Bom começo... .

Já no interior do flat, sala, pequena cozinha, banheiro cuja pia estava repleta de frascos e mais frasco de embelezadores femininos, e também há uma banheira na área de banho, escondida por um plástico de cor branca, e a suíte, verifiquei que tudo estava limpo e organizado, apesar de tê-la ouvido pedir desculpas, acho que de modéstia, caso percebesse pequena bagunça, mas tudo estava em ordem.

Assepsia em dia com sabonete líquido “Lux” de uva bem à vista, recebi toalha de cor azul, não lacrada, porém sem uso, seca e dobrada, já previamente preparada e começamos a nos abraçar na sala, tendo ao fundo o já consagrado som do “Barão Vermelho”, nas belas vozes do “Cazusa” e “Frejat”.

A menina é linda, exatamente como no ensaio, sendo o mesmo corpo, rosto, lábios carnudos e vermelhos, cabelo cujas pontas não estão cobreadas, seios naturais, médios e cor da pele, só não havia as marquinhas de biquíni, tudo bem, e inclusive, ela deixa o “Note” aberto exibindo uma foto, somente do rosto, e diferente das que está no ensaio para que não haja dúvidas. E não há mesmo.

Ao som, começamos a nos abraçar, e ela que estava provocantemente com as mãos nos cabelos enquanto engatamos um beijo bem molhado ao que tive a certeza de que não é fumante, tem hálito puro e paladar também gostoso, o que aliás faz com que tudo fique mais prazeroso.

Já percebendo que eu era bem ativo, também iniciou uns sensuais rebolados que meu pau ficou mais duro ainda e em seguida pediu para que eu me livrasse das roupas, enquanto me auxiliava.

Deixei-a somente de calcinha, preta, e soutien a pilotar o seu salto alto, preto, e iniciei a dar os meus “maios de março”, rsrsss, e senti que ela estava limpa, discretamente perfumada e que sua pele é muito gostosa de se acariciar, sendo que não tem nenhuma tatuagem.

Continuei a acariciar-lhe com minhas mãos, ela em pé, apoiando-se numa das cadeiras e arrebitando a bundinha e pedindo para eu comê-la, então, mergulhei no chão, e comecei paciente e lentamente a lamber e beijar os pezinhos dela, enquanto retirava os saltos altos e subia pelas perninhas dela, e a cada alisadinha, lambidinha e beijinho, ela pedia mais e mais, e demonstrava que estava gostando muito.

Fomos para a cama e sapequei-lhe mais maios com todo o repertório que costumo utilizar, mas o que não posso deixar de comentar, é o fato de eu estar lambendo, beijando e chupando a “ostrinha” bem cuidada, depiladinha e de bom odor e paladar, e o “rubizinho”, enquanto lá pelas tantas, fazer “pênis-dedal, he,he,he,he, enquanto homenageava a “pedrinha preciosa”, dava uns amassos nos seios, e a penetrava com o meu médio dedo da mão esquerda, até que comecei a sentir a gostosa e deliciosa meleca.

Ah, para mim, isso é a “glória”, e para a Srta. Eliza, também, pois ela começou, após certo tempo, a dar umas arfadinhas, gritinhos bem convincentes e falava o quanto estava gostando de toda aquela avalanche de carinho.

Retirou minha samba e logo começou a realizar um oralzaço sem “RdM”, enquanto eu sentia aquela boca cujos lábios carnudos, vermelhos, quentes e sensuais, lambiam e beijavam desde as minhas bolinhas até a glande e o abocanhava com muita dedicação e ficamos, acho que uns 8 minutinhos, porque eu não queria acabar aí e logo pedi um “69”, e digo que foi muito bom, onde mais uns 10 minutinhos de mútua chupação.

Como foi gostoso sentir aquela boca se deliciando com a minha rola na boca, enquanto eu com a inha língua, dava as minhas esgrimadas na xaninha dela.

Interrompemos e reiniciou novo oral por mais uns 5 minutinhos até que ela, se posicionou de amazona, de bunda virada para mim, com suas madeixas em movimentos ritmados pelo galope, enquanto eu a segurava ora nos quadris, ora na cintura, a via subir e descer, subir e descer, enquanto a temperatura subindo cada vez mais e ela dando os seus gritinhos de prazer, até que “gêiser”, géiser” bem gostoso.

Banho, retorno, tomei água, e logo iniciou outro oral de mais uns 3 minutinhos sem “RdM” tão gostoso quanto aos anteriores e pedi “de 4”, hummm..., que visão, que delícia de bocetinha!!! Mas que cuzinho bonitinho, rosinha, fechadinho que estava a me provocar... .

Como eu sabia que o tempo restante era escasso, tive uma sacada e decidi que não faria o anal, pelo menos , o tradicional, então, vejam que legal, ainda com a pica dentro da vagininha da gostosa, virei-me e sem que a morena percebesse peguei o tubo de gel e besuntei o meu “pênis esquerdo”rsrsss, digo, “dedo-pênis” médio da mão esquerda, e com a pontinha iniciei a dar umas alisadinhas só para provocar a Srta. Eliza, e não é que ela gostou!!!

Até brincou comigo, perguntando se eu estava com medo de usar mais gel, ao que eu a atendi e usei a quantidade, acho que adequada. Uhuuuuuu!!! Deixa comigo, pensei.

É apertadinho, lindo, lindooo. Eu iniciei, então, a fazer, sabe aquelas coceguinhas, ah!, ah!, ah!, ah!, ah! Na manhazinha, fui invadindo o cuzinho, enquanto a rola não parava no seu vai-e-vem na xoxota, dando umas pulsadinhas.

Houve muitos momentos, nos quais, eu sentia o meu “pênis-dedo” literalmente, separado apenas por uma fina película de pele, encostando no meu pau, e como era “delííííííííííííícioso”, “prazeroooooooso”, e eu dando as minhas duplas esgrimadas com simultâneas penetrações de ambos, alternadas por entra do dedo-pênis, e sai do pau.

Puta que o pariuuuuuu, era bom demaisssss, tanto para mim, quanto para a Srta. Eliza, de modo que eu, por várias vezes senti e tive a mais absoluta certeza de que ela estava “a – do –ran –dooooo”, tanto que falava “isso, vai come a sua putinha, vai, argh, não pára, não pára, continua, oh, que pau gostoso", e a tudo isso, eu por várias vezes sentia que ela dava umas providenciais contraídas no cuzinho que faziam aumentar muito mais ainda o meu prazer de modo que lá pelas tantas, acho que após uns 15 minutos de foda bem gostosa, não deu outra, e tchxi, tchxii, thxiii, “gêiser”, gêiser”. Madeiraaaaaa! Pau no chão, alegria no coração, rsrsss. Isso mesmo, ela, rindo achou engraçado as minhas reações quando gozo. Essa Srta. Eliza, ai, ai, ai.

Descanso, banho, vestir de roupas, tomei mais água, abraços, beijinhos, para vrum.

Atenção ao atendimento no MODUS OPERANDUS!

Satisfez-me completamente, pois cumpriu com a mais boa vontade tudo o que havia anunciado, não regulou posições, os celulares desligados, não fez nenhuma ligação. Detalhe eu não me importei de meter numa cama de solteiro, são duas, a dela e a da sua amiga “Júlia”, não a conheço. Pelo fato de ser recém-chegada a São Paulo e precisar dividir as despesas com amiga, alugou tal flat. Sugestão que pode ser atendida, juntar as camas. Já passei tantas vezes por isso, não me importei. Pretende, no futuro, tomara que seja logo, ter o seu próprio flat para nos proporcionar mais conforto. Dei dica para criar um blog. A menina é bem família, pois no criado-mudo havia uma foto com tal motivo.

“Srta. Eliza Antonye", sua deliciosa, seja bem-vinda ao nosso Universo CONVEXUS e CÔNCAVAS! Creio, sinceramente, que tem bastante potencial para conquistar o seu espaço”. Ah, da trilha sonora, bem preparada, por você, gostei mais da música “Segredos” do Frejat.

“Eu sou CONVEXUS, o heterus, eretus, aquele que ama todas as CÔNCAVAS, ah!, ah!, ah!, ah!, ah!”

Presentinho: D$250 por 1,5h de total relax

Avaliação? Precisa? A, vá, não entenderam os meus relatos e vão ficar aí, marcando bobeira?

“E aí, vão fugir, ou vão encarar? Optem sempre pela segunda!!!”

“Espero ter contribuído para que vossos pipiuzinhos tenham ficado bem durinhos e com vontade de comer a Srta.Eliza.”

Obs.: O regulamento permite no máximo 60.000 caracteres( letras e espaços ). Esse texto tem cerca de 1500, portanto, portanto, infinitamente abaixo do que é permitido. É o meu estilo.

Link: http://www.kissclass.com
Ensaio: http://www.kissclass.com/modelos/elizaantonye.html
Cel.: 8110 – 9792 ( Tim ) e 77 – 919470 (? )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Eliza Antonye - ( 11 ) 8110 - 9792 / 7791 - 9470 / R$250

#2 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2012, 02:50

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#3 Mensagem por Don_Putanhero » 22 Mar 2012, 21:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Após ver seu anuncio, no Kiss Class, fiquei curioso, busquei TDs e achei este relato enorme do nobre colega, que sinceramente eu nem li tudo mas acreditei e liguei pra ela.
Muito atenciosa por telefone, me passou detalhes do atendimento.
Atende no flat da Al Lorena, 360, (com pequena burocracia)
Chegando lá, NOSSAAAAAAA, achei mais linda do que nas fotos! Me recebeu de langerie minuscula branqunha, parecia calcinha de noiva ::gostosa::
Rolou beijos tarados maravilhosos e ela nem sabia se eu era ou não forista.
Ela disse ter 24 anos.
Resumindo foram duas fodas otimas!
Resumo da Opera:
Fotos:
[ external image ]
Ela é mais linda do que na foto!, ::gostosa::
Rosto: (10) Linda, labios carnudos, morena, olhos castanhos cabelos castanhos compridos...
Corpo: (9) Gostosa, cintura fina de violão aprox 1,60m.
Seios: (8) Deliciosos, naturais :badgrin:
Bum-Bum: (10) Delicia, do tamanho ideal. Perfeita!
Pele: (9) Morena linda, levemente bronzeada, sem tatuagens. muito bem cuidada.
Estilo: Namoradinha safada...
Beijos: (10) entregou toda sem miseria! :badgrin: até parecia que me conhecia :mrgreen:
Vagina: (10) Carnuda, depilada, bucetão, apertada, grelinho mediu que cresce na boca delicioso.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (8) s/c Chupa gostoso, garganta profunda,não deixa finalisar ::oral::
Anal: (10) Nossa ponto alto! entrou gostoso, fode muito e gosta... :mrgreen:
Simpatia: (9) Alegre, extrovertida e bom papo,
Gozadas: Eu 2 X 2 Ela fode muito e goza gostoso!
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa!
Valor: R$250,00 sem controle de tempo, sem celular tocando.
Tempo: 1 :15 mais ou menos
Repeteco: sim
Recomendo: Sim Linda! Adorei! :D

Link:
🔗

Bebezaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Bebezaum » 06 Abr 2012, 21:52

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Não tive a mesma sorte dos companheiros.Bom, vi as fotos, marcado para ontem a noite, tudo via sms, de boa, passando todas as informações( completa, massagem relaxante, etc.), para 21:30. Marquei esses horário, pois até achava que estaria um transito infernal por causa de feriado, mas acabei chegando umas 20:50. Liguei para ela, caso quisesse adiantar para 21:00, mas ela disse que estava jantando, mas por mim tudo bem, já que tinha marcado pras 21:30, não tinha importância. As 21:30, mandei novo sms, solicitando o número do flat, ela me manda, e vou pro prédio, na José Maria Lisboa. Preencho a ficha na recepção, e tenho que esperar em frente ao elevador. Aí começo a enxergar que vou me dar mal. 2, 3, 5...15 minutos em frente ao elevador, é que não havia trânsito de pessoas no hotel nesse horário, mas de certa forma cria certo constrangimento. Abre a porta do elevador, tinha ela e um cara, que pelo jeito também era cliente, já que se despediu dela, mas isso é apenas uma dedução. Bom, garota nova, filezinho, bonita, cumprimentou normal, com um "boa noite". Chegando ao flat, não dá beijo algum, vai pro notebook, e pergunta o que eu gosto de ouvir, digo rock, e ela solta um "ai, credo". Não ligo, ela coloca Legião, gosto tbm. Diz que não tinha água, somente suco. Detalhe que até esses momentos, não toquei nela, e ela pelo jeito não fazia lá muita questão. Pergunta se quero uma ducha, aceito, ela pega uma toalha limpa no guarda-roupa, e vou pro banho. Bom, enquanto estou na ducha, percebo que ela falava no celular, digamos, de uma forma não muito discreta. Bom, retorno ao quarto, ela está vestida, começa uma oral, tira a roupa. O oral dela é bom, tento beijá-la, mas apenas selinhos. Faz mais um pouco de oral, e já pega camisinha, eu peço calma, queria fazer um 69, e ouço "ah, mas essa posição é muito desconfortável", "tá bom, chorão, vamos fazer",mas faz, durante no máximo 1 minuto, com a camisinha na mão, e já coloca a borracha e senta de costas. Geme, diz que está "muito" gostoso toda a hora. E a porcaria do celular começa a tocar, umas 3 vezes seguidas. Depois, chupo seus peitos um pouquinho, de lado, com detalhe que parece que ela ficou muito afastada, depois de quatro e gozei. Vou pra ducha, volto pra cama, ela está deitada, quase que dormindo, deito na cama, e ouço: "Estou com muita preguiça, por isso não vou fazer a massagem". Olha, sou do tipo de pessoa que vai dando corda, pra ver até que ponto a pessoa vai, tive vontade de até ir embora, tamanho o desinteresse que ela tinha, mas não, vamos ver até onde vai. Tentei puxar conversa, respondia até de maneira fria. Toca o celular, e ela fala: "Bom, deixa ver quem é." Perguntou se já estava em ponto de bala, pois não podia deixá-la "desanimar", pois senão dormiria. Começou outo oral, e menos de 2 minutos já botou a camisinha. Tentei beijá-la, e nada (não, não tenho mal hálito, e sou asseado). Falei que queria chupá-la antes, deixou, fiquei uns 5 minutos. Depois, veio por cima, e começa a tocar o maldito celular de novo. De lado, PPMM, de quatro, e peço o anel. Talvez foi o único ponto bom da transa, já que não titubeou. Aguenta bem, mas já começou com as frases "goza no meu cuzinho, goza". Isso chega até a me brochar, quando começam a pedir muito, pois parece que querem que você vá embora o mais rápido possível. Ela pede pra tirar, e sem papel, tira a camisinha, e diz:"Goza em cima de mim, porque desse jeito você não vai gozar nunca". Sair com uma acompanhante e acabar na masturbação é dose, pedi pra ela chupar meu saco, chupou, para e diz: "Você não vai gozar, hein safado", e simplesmente vai pro banheiro, e me deixa ali, deitado em cima da cama. Fiquei ainda mais puto. Ela volta, chupa mais, e pra acabar logo com a agonia, gozo rápido. Vou pra ducha, e mais uma ouço ela falando no celular, saio da ducha, e não faz questão nenhuma de desligar o celular, como se não estivesse ali. Visto a roupa, e tiro o dinheiro da carteira. É tão bom quando você dá o dinheiro pra garota, sem constrangimento nenhum. Mas nesse caso dei com enorme constrangimento, e ainda, na minha frente, conta, pra conferir se está certo, como se eu fosse dar a menos. Se despede com um beijinho no rosto, e vazo.

Considerações: Garota bonita, ao meu ver parecia realmente cansada, mas eu não tenho nada haver com isso, ela é prestadora dos serviços, e estou pagando caro por isso, e não mostrou nenhum empenho pra justificar o valor. Talvez com o tempo melhore, mas não repetiria. Flw.

Link:
🔗

Responder