Novos Foristas & Mural de Recados - Apresentem-se aqui

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
argentino2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novos Foristas & Mural de Recados - Apresentem-se aqui

#281 Mensagem por argentino2016 » 11 Dez 2016, 12:05

Oi galera!
como vai vcs?
como fala meu nome de usuaria, sou argentino, tenho 22 anos e vou para Blumenau ao final de dezembro 2016 e vou a morar por 45 dias.
Eu quero provar umas meninas em blumenau, estou pesquisando e vou a decidir quando este lá.
cumprimentos

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#282 Mensagem por Mutley/SC » 11 Dez 2016, 13:09

argentino2016 escreveu:Oi galera!
como vai vcs?
como fala meu nome de usuaria, sou argentino, tenho 22 anos e vou para Blumenau ao final de dezembro 2016 e vou a morar por 45 dias.
Eu quero provar umas meninas em blumenau, estou pesquisando e vou a decidir quando este lá.
cumprimentos

:-muro-:

Seja bem-vindo, argentino2016!!!

Imagem

Leia as regras e tácali pau nessas vagabundas deliciosas!! Mas sempre postando aqui as experiências, OK?

Abç.! ::ok::

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#283 Mensagem por Zoeiro » 14 Mai 2017, 01:05

Boa noite,

Meu cadastro é antigo (2015) mas só uns 2 meses atrás comecei nessa vida de putaria (não faço isso sem o aval da esposa, e só agora consegui convencer ela)... Então tenho 3 TDs para fazer... dois muito bons e um péssimo.... (farei em breve)

Me mudei para Floripa e desde então acompanho esse forum, lendo alguns posts (não todos), e aprendi bastante sobre o "assunto" aqui. Não sei se vou conseguir ir muitas vezes para fazer TDs aqui, mas todos que fizer com modelos diferentes escreverei aqui... (ou algum que me faça mudar de ideia sobre a modelo)

ObservadordeSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#284 Mensagem por ObservadordeSC » 23 Jul 2017, 22:13

Saudações meus caros, sou de S.C e vou avaliar as garotas de joinville e região; é um prazer em contribuir nessa página
Valew

lorennamaya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por lorennamaya » 03 Out 2017, 18:57

Oculto para usuários:
Lorenna Maya está de volta, por tempo determinado !!

Quem estiver com saudades ou quiser conhecer uma sarada delicinha, loirinha, olhos azuis, 25 anos, me chamem!

[email protected]

Cache R$400 1h, atendo no motel fashion da Av Ricardo Jafet

Entre em contato por aqui via MP ou enviem email para marcarmos e eu passo meu telefone para nos falarmos no dia marcado ;)

Será um prazerrrrrrrr sem dúvidas !!!!

Bjinhosss em vcs!!!
Disponível apenas para administradores

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#286 Mensagem por Belo180176 » 14 Fev 2019, 06:48

Opa saudações a todos sou Anderson de Joinville se precisarem estou a disposição ñ frequento as casas por ser casado mais GPS de Joinville sempre pego as que atende em casa ou ap se quiserem informações tamos aí valeu um abraço a todos

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#287 Mensagem por Belo180176 » 25 Fev 2019, 15:40

Oi amigos blz sou Anderson de Joinville meu apelido é Belo estou a pouco tempo no grupo e queria deixar bem claro que não estou aqui para fazer td positivo falso como estava lendo que tem acontecido no fórum antes de entrar no grupo já sai com umas 10 a 15 GPS de Joinville e estou postando os tds atrasado para ajudar os colegas tanto os positivos e negativos também eu tenho as minhas preferidas por q com tanta fake estou revezando com as melhores que já peguei para ñ ser mais enganado , então meus tds positivos e negativos que vou postar atrasado são para contribuir com o fórum blz
Valeu um abraço a todos

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por moreno_rsl » 26 Fev 2019, 08:21

Belo180176 escreveu:Oi amigos blz sou Anderson de Joinville meu apelido é Belo estou a pouco tempo no grupo e queria deixar bem claro que não estou aqui para fazer td positivo falso como estava lendo que tem acontecido no fórum antes de entrar no grupo já sai com umas 10 a 15 GPS de Joinville e estou postando os tds atrasado para ajudar os colegas tanto os positivos e negativos também eu tenho as minhas preferidas por q com tanta fake estou revezando com as melhores que já peguei para ñ ser mais enganado , então meus tds positivos e negativos que vou postar atrasado são para contribuir com o fórum blz
Valeu um abraço a todos
Então para de fazer spam e posta no topico de joinville e para de ficar criando topicos separados.

viewtopic.php?f=183&t=80220&start=1550" onclick="window.open(this.href);return false;

José Bengala 35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por José Bengala 35 » 10 Set 2019, 05:05

Oi sou de Blumenau e estou aqui para contribuir com meus relatos.

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”