Chances de Ser Fria - Mostrar o rosto ou rebeldia?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: CHANCES DE SER FRIA

#11 Mensagem por ursão » 11 Mar 2014, 11:28

Diablo,

Engraçado, pois grande parte da minha diversão nesse mundo era o desbravamento.
Eu acho essa de ser o primeiro a desbravar é muito divertido, quebrei muito a cara, como bem sabem os mais antigos, mas pra mim, fazia parte do jogo.
Inclusive, eu comecei a conversar com o Zeue que, mais tarde, virou meu amigo pessoal, numa disputa pra ver quem sairia com uma GP primeiro, já que ela era aquelas Top of Mind da época, todos queria sair com ela mas ninguém conseguia pela grande procura.
Já cheguei a desistir do TD quando estava pelado na cama, mas você tem q ter muito sangue frio, jogo de cintura e estar disposto a até mesmo ter um entrever, isso quer dizer, não ter o rabo preso com ninguém (diga-se de passagem, com esposa/namorada, não ter prometido nada à puta - isso é para os que se apaixonam na zona e ficam querendo tirar a putinha prometendo casar com ela e não gostam quando os amigos saiam com elas)

Enfim, muitas das dicas que o diabo velho passou todos conhecemos, e fazemos uso, porém, uma coisa que eu levo muito em conta é o meu feeling.
Se eu vejo que o esquema não vai para frente eu dou o fora, pulo pela janela, dou tiro na porta, chute na cafetina, mas não abro mão.

Quanto à localidade das putas, eu concordo, Francisco Beltrão é o lugar, seguido por Maringá, Londrina e Pato Branco.

E uma coisa que sempre descubro, a maioria é enfermeira ou trabalha em salão de beleza!

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: CHANCES DE SER FRIA

#12 Mensagem por Diablo-Viejo » 12 Mar 2014, 09:43

ursão escreveu:Diablo,

Engraçado, pois grande parte da minha diversão nesse mundo era o desbravamento.

(...)

E uma coisa que sempre descubro, a maioria é enfermeira ou trabalha em salão de beleza!

E SE NÃO É ENFERMEIRA AINDA, ENTÃO VAI SER ... :P

============

Sobre o DESBRAVAMENTO

Tem muito tipo de desbravamento!

Creio que o desbravamento mais fiel ao nome, é quando a gente pega uma fulana "civil" que já está com minhoca na cabeça (além daquela minhoca enfiada no meio das pernas) e a gente até acaba dando umas dicas, ou alguém dá as dicas (ou ela vai pescando sozinha) e tempos depois a gente descobre que a "civil" está "atendendo" como GP ou foi trabalhar em alguma boate.

Desse tipo só tive uma, ela na verdade fazia "atendimento ao telefone" para uma amiga (secretária de GP), ganhava comissão e tinha emprego civil. Uma vez liguei pro tal telefone, atendeu ela (secretária) e se embananou um pouco porque a GP não tinha horário. Conversa vai conversa vem, ela "meio que abriu a guarda", convidei prum café, e tive a grata surpresa de encontrar uma gata gostosa e novinha (19 anos na ocasião), dali a coisa fluiu bem e vamos ao motel. Umas poucas semanas depois, após uma brevíssima passagem (estágio probatório) por um famoso apto na Rebouças, ela botou anuncio próprio e seguiu carreira (longa) e eu fui "cliente fidelizado" por muitos anos (bons tempos). Chegou a atuar em pequenos filmes da SEXY mas sem sexo explícito (filmetes ainda disponíveis em vários sites) E FOI SE APOSENTAR EM MARINGÁ, nunca mais tive contato mas na última vez ela falou que lá era muito bom para trabalhar como GP :)

Outro desbravamento, é "ser o primeiro a postar TD".

Mas nesse caso a GP já definiu que irá atender, existem honorários estipulados previamente, e temos até a base das fotos, por mais photoshop que as fotos apresentem.

Então não é bem desbravamento... mas a gente se sente desbravando. Qual o motivo?

Creio que o termo "desbravamento" tem muitíssimo a ver com o fenômeno do FÓRUM (no caso o Gpguia) e também com toda a situação criada pela INTERNET.

Neste ponto existem duas estorinhas que eu creio que ajudam a entender o meu ponto de vista.

Todos lembram da piada do cara feio e malvado que morreu, chegou num lugar onde foi muito bem atendido, perguntaram a ele o que ele mais desejava em termos de mulher, e o cara falou "queria pegar a Marylin Monroe" e então puseram ele num quarto com a famosa loira!

Depois de muito fuder a loira, o sujeito sai do quarto e pergunta pro atendente: "Mas que lugar é este" ao que o atendente disse, "É O INFERNO", então o cara não entendeu nada e pergunto, "- como pode ser o inferno se eu estou curtindo adoidado com a loira mais famosa do mundo!" e o atendente então arrematou: "É O INFERNO DELA"

A outra estorinha é a clássica do cara que estava num veleiro que naufraga e ele acaba parando numa ilha isolada do Pacífico, com água de côco, sombra, tudo de bom, e mais a Giselle Bundchen.

Mais de dois anos depois vem um navio e salva ambos.

Perguntam pro náufrago se ele tinha "se dado bem" e ele diz, "QUE NADA, NÃO TINHA PRÁ QUEM CONTAR VANTAGEM"

Sendo assim, o "desbravamento" só existe ou tem graça porque existe uma "praça pública" para podermos contar vantagem; existe até uma adrenalina nisso, algo de EGO.

E por outro lado, o inferno de uns é o paraíso de outros e vice-versa, em todos os sentidos possíveis; porque os desbravadores geralmente tem o maior custo e o menor retorno sobre o investimento. Mas quem vem depois também enfrenta riscos!!! Experimente fazer um TD com uma "famosinha" daquelas que todo mundo "postou positivo" e alguns até "boparam", e se dar mal (ENTRAR NUMA FRIA) e já vai entender o que significa.

8)

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Chances de Ser Fria

#13 Mensagem por Diablo-Viejo » 12 Mar 2014, 10:38

Acabei de ver esta postagem que é bem ilustrativa de como evitar uma FRIA:

PrestoCTBA escreveu:estava com tempo livre dias atrás e combinei algo com a moça em questão

anúncio no *************, o local me agradou

(FURADA TOTAL)

AINDA BEM QUE COMBINAMOS ANTES QUE SE NÃO FOSSE A MOÇA DAS FOTOS EU NÃO FICARIA, RSRSRSRS

o TD nem rolou.......

só para alertar os nobres foristas, há mais três moças na casa, mas que pelo percebi, nenhuma confere com as fotos divulgadas no ***********

É prova de que "combinado não é caro" e é bom a gente se precaver mesmo.

Diablo-Viejo escreveu:Por experiência eu descobri que a única coisa que realmente "VALE" quando a gente trata algo por telefone, é quando a gente diz "ESTOU INDO AÍ SEM COMPROMISSO". Isso nos dá o direito de meter o pé na porta, se a garota ou cafetina vier com papo de "tem que pagar taxa de desistência". Mas é bom gravar a conversa, existem aplicativos para isso em qualquer smartphone e até mesmo nos não tão smarts telefones.

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#14 Mensagem por ursão » 12 Mar 2014, 13:29

a profissão mais peculiar que me deparei nesse mundo foi uma doutora em geografia, que exibia os diplomas na parede do abatedouro!

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 24 Jun 2014, 01:19

D.V. Parabens pelo tópico, realmente muito bom!
Agora, quanto aos comentários (X e Ursãum by C.F. rsrsr ...sem comentários :lol: :lol:

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Chances de Ser Fria - Mostrar o rosto ou rebeldia?

#16 Mensagem por matte leão » 26 Mai 2015, 10:57

Bom amigos>

Aproveitei o belo tópico do Diablo e faço uma emenda.

Mostrar o rosto nas fotos ou não.

Tenho visto muitas mulheres que não mostram o rosto aqui e lá em São Paulo e outros lugares quando vão e mostram suas faces.
O porque disso. Tenho dado atenção naquelas que não escondem nada e como diz o tópico a probabilidade de ser fria é muito menor. Porém só o mercado fará com que isso comece e ser uma constante. Enquanto houver bops pagando caro por aquilo que é básico e transformando atendimentos péssimos em ótimos as damas sempre poderão esconder-se.
Lembro que nosso fórum é de homens para homens. Nossas opiniões são para nós foristas, ok.

segue o enterro

matte leão

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Mai 2015, 17:40

matte leão escreveu:Bom amigos>

Aproveitei o belo tópico do Diablo e faço uma emenda.

Mostrar o rosto nas fotos ou não.

Tenho visto muitas mulheres que não mostram o rosto aqui e lá em São Paulo e outros lugares quando vão e mostram suas faces.
O porque disso. Tenho dado atenção naquelas que não escondem nada

:lol: :lol: :lol:

Se eu fizer isso em Londrina, não como ninguém...

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#18 Mensagem por Prime » 27 Mai 2015, 09:24

Rio de Janeiro não aceita fotos com embaçamento de rosto ou fotos de bonecas de porcelana, by 041.

Porém aceitam pagar 400 num TD.

:roll:

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#19 Mensagem por matte leão » 27 Mai 2015, 13:50

leandro2 escreveu:Rio de Janeiro não aceita fotos com embaçamento de rosto ou fotos de bonecas de porcelana, by 041.

Parabéns aos cariocas. Aí sim...

matte leão

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por Zerg » 27 Mai 2015, 15:38

matte leão escreveu:
leandro2 escreveu:Rio de Janeiro não aceita fotos com embaçamento de rosto ou fotos de bonecas de porcelana, by 041.

Parabéns aos cariocas. Aí sim...

matte leão

Justamente. E ainda por cima as frequentes excursões que uma senhorita faz ao Rio de Janeiro levando as damas de nossa cidade de diferentes casas pra ficar um mês por lá. Um dia eu vou fazer o teste de o antes e o depois dessa excursão pra ver se há diferença no atendimento.

Abraço aos colegas e um vá tomar no cu aos sonegadores.

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”