Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 94 Positivos: 567 Negativos: 132 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 268Não 463
Oral Sem:Sim 444Não 259
Beija:Sim 588Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Bengala 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#991 Mensagem por José Bengala 35 » 10 Set 2019, 07:40

Já fui e gostei também confrade athelstan

José Bengala 35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#992 Mensagem por José Bengala 35 » 10 Set 2019, 13:31

Oculto para usuários:
Td positivo com a acompanhante Raquel de Balneário Camboriú que atende pelo telefone (47)99727-7030, morena, olhos castanho escuros, estatura mediana 1m,65cm, 30 anos de idade, aparência correspondem as fotos do site garota com local.

Depois desta breve descrição da acompanhante segue o td: Marquei por whats de manhã para o período vespertino, acho que ela atende até 22h. Apartamento discreto e limpo, com interfone e sem ninguém no hall de entrada, aguardei o horário e fui muito bem recebido neste edificio próximo à loja da Melissa ou Av. Central. A acompanhante começa a pegação beijando o meu corpo, minha boca e o oral sem preservativo é muito bem feito, ela vai aos poucos sugando, lambendo e chupando com boa pressão, devagar ela consegue engolir todo meu pau, engasga (perdi a conta de quantas vezes). No fight ela vem por cima e dou um chupada nos seus peitos e ela vem cavalgar no meu cacete, transa com vontade e intensidade boa. A acompanhante sabe o que faz, finalizo comendo a sua buceta de 4.

Enfim um bom atendimento e com certeza terá repeteco.

Nota Geral:8,0

link do anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-lopez/
Cachê: R$350,00
Disponível apenas para administradores

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#993 Mensagem por superk7 » 11 Set 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da casa:Rua Jordânia 70
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 100,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Cacau Mulata

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 98843-9183

Link / Site:
1) https://acompanhantesbalneario.com.br/r ... res/cacau/
2) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kebg3

===========================================

Relatando TD acontecido na quinta-feira, 05/08/2018
Friaca fudida nesses dias mas, com alvará disponível, não dava pra bobear! Tentei novamente contato com a
a BABY MULATA de Itajaí, indicada pelo forista ROCSANTERO mas não consegui contato, outra vez. Na fissura por uma mulata, achei a Cacau. Devo adiantar: o boquete mais insano que já recebi!

• FOTOS / SITE
Eu encontrei ela pelo site do LINK 2 (ali em cima) e achei que ia encontrar uma mulatinha maravilhosa! Bom... Não foi decepcionante, na verdade mas, ela não é a mina das fotos no LINK 2. A Cacau É EXATAMENTE A MINA DO LINK 1 (Acompanhentes Balneário.)

Como eu tinha visitado os dois links, não me decepcionei... Já sabia que algumas das fotos não seriam o material de verdade! Mas, se você ver o LINK 1 e não desaprovar... É aquela mina lá mesmo!

• CONTATO
Fácil e indolor! Adiciona o WHATS e troca ideia.
Não rolou fotos extras pra confirmação mas, mesmo assim, encarei!

• LOCAL
Atende num privezinho que já deve ser manjado aqui pela galera. É uma casa na rua Jordânia. Fui no meio da tarde e, bem na frente da casa tem uma clínica (acho que é uma clínica ou algo do gênero) e lá é tudo com vidro fumê.. Não sei se dá pra ver alguma coisa lá de dentro, então, é bom ficar esperto!

Toca a campainha e uma mina apreceu. Perguntei pela Cacau e ela me levou até o quarto. No meio do caminho, já encontrei com a Cacau... Tinha uma falação grande dentro da casa e, quando eu tava subindo pro segundo piso, tinha um cara sentado no sofa. Ele tava perstando algum serviço, sei lá. Mas, fiquei meio cabrêro. A suite onde a mina atende é legalzinha. Cama silenciosa e o banheiro ajeitadinho. Toalha limpa e sabonete líquido.

• A GAROTA
É como eu disse: é a mina das fotos do link 1... É simpática, falante e deixa o cara bem à vontade. A mina não tem nada de extraordinário. Não é feia, mas também não é uma deusa. Me atendeu com uma sainha já aparecendo a beiradinha do bumbum e um topzinho normalzão. Nada que enchesse os olhos. Ela é de estatura mediana, cabelinho crespo (vide fotos) e corpinho normal. Disse que já tinha filho e tudo e ela já deve tá perto dos seus 30, mas a pele da mina é durinha e gostosa de apertar. Bundinha normal, barriguinha normal peitinhos pequenos.

• O FIGHT
O visual da mina não é daqueles que empolga o cara. Mas ela manja do esquema... Veio com beijinhos e colocando mão por dentro da minha calça... Esfregando o bumbum em mim. Não quis beijar a mina muito por causa do cheiro de cigarro. Como os peitinhos são pequenos, a brincadeira ali não rende muito, então, coloquei ela de 4 na beirada da cama e parti pra beijar a xaninha... Cheirosa e lisinha.

Umas pertadas no bumbum, a língua viajando no grelinho e umas lambidinhas no cuzinho, logo ela já tava com a pepekinha toda melada...
Pedi pra vir no boquete... MANO DO CÉU! QUE BOQUETE!
A mulher manja do esquema... Chega acariciando o “amiguinho”, dá umas socadas de leve, beija a cabeça com carinho, lambe... Mas, quando ela resolveu engolir o meu pau, eu fui nas nuvens! Maluco, dava pra sentir a cabeça do meu cacete roçando o fundo da garganta da mina, e ela com o nariz enfiado na minha barriga. E ela dá umas socadas no fundo da garganta que parece que o cara vai explodir ali mesmo!

Mano, quando ela tirou meu pau da boca dela, ela tava cheia de lágrimas nos olhos e meu pau super babado! Ela me olhou, mordeu os lábios e sorriu! Muito safada! Não contei tempo... Catei a cabeça dela e empurrei meu pau de novo guéla a baixo... Soquei uma, duas, três... Soquei com vontade! A mina aguenta e gosta!

Eu não sou dos caras que ficam se gabando que dão 2... 3 de uma vez. Geralmente, vou de um round só e por isso eu adminstro bem a gozada... Mas, quando tô bem na vibe, ou quando a gata é delícia, aí o “amigão” não quer parar a brincadeira! E foi esse o caso! A mina pode não ser uma deusa mas, o boquete dela é divino! Fiquei tão excitado que não aguentei e lambusei rosto, peito, boca... Dei um jatão de porra que foi coisa de cinema!

Pausa pra limpeza geral... Elogios ao tamanho do meu amigo (papo de puta...) e comentários sobre a gozada épica... Um banho... Mais uns 10 minutos de papo e pedi pra ela me chupar de novo. Boquete infalível! 30 segundo e: PAU EM PÉ DE NOVO! Daí ela me manda: “ah... mas tu não vai me comer não? Quero sentir esse pauzão em mim” ... Tô falando que a mina manja! Botei ela no frango assado, papai e mamãe... E finalizei arrancando a camisinha e pintando a bundinha dela de porra com ela de 4 na beiradinha da cama...

• CONSIDERAÇÕES
Foda excelente! O custo-benefício é total!
A mina não é uma deusa, mas sabe o que tá fazendo. Pelo preço, vale demais! Recomendo a experiência ao menos pra sentir aquele boquete!

REPETECO: Acho que não. Mas o boquete me faz pensar!
ROSTO: 7,5 (Normalzinha)
CORPO: 7,5 (Nada extraordinário)
BUMBUM: 7 (Legalzinho, durinho)
BUCETA: 9 (Cheirosa, lisinha, carnudinha e rosada)
SEIOS: 7,0 (Peitinhos de menininha)
BARRIGA: 7 (Não é saradona, nem flácida... Normal)
FIGHT: 9,0 (O boquete compensa... E até foram dois rounds)
BOQUETE: 10 (Me fez delirar no boquete. Sabe muito da arte)

Fim!

José Bengala 35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por José Bengala 35 » 20 Set 2019, 03:44

Oculto para usuários:
Relato positivo com a Raquel que atende pelo telefone (47)9972-77030

A acompanhante começa a pegação beijando o meu corpo, minha boca e o oral sem preservativo é muito bem feito, ela vai aos poucos sugando, lambendo e chupando com boa pressão, devagar ela consegue engolir todo meu pau, engasga (perdi a conta de quantas vezes). No fight ela vem por cima e dou um chupada nos seus peitos e ela vem cavalgar no meu cacete, transa com vontade e intensidade boa. A acompanhante sabe o que faz, finalizo comendo a sua buceta de 4.
Disponível apenas para administradores

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”