Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 166 Positivos: 1696 Negativos: 192 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 807Não 983
Oral Sem:Sim 1281Não 620
Beija:Sim 1489Não 680
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Duda

Mensagem por SGT DNDLS » 09 Mai 2019, 23:38

FALAA PUTAIADAA POBRE, ESSA CIDADE TA FODA DE PUTA EM??? SE FECHAR A NIKITA PODE ABANDONAR ESSA CIDADE..... PQP.... CADE AS MINA??

Mas enfim, mês passado marquei com a Duda que tem anúncio no bellacia, contato via whatsapp e partiu local. Chego no local e vejo uma linda moça, muito cheirosa e sorridente, o bixo ja foi animando... local é padrão tudo ok nao vi nada fora dos conformes..

A garota me recepcionou com um vestidinho decotado onde deu vontade de comer ela de vestido mesmo, ficamos um tempo se beijando e ela pediu para que tomasse a ducha, pós ducha me seco e vou de encontro a puta, dou mais uns beijos, do uma mamada naqueles peitos enormes e ela faz uma cara de tesão (quase apaixonei), boto ela pra chupar e como chupa essa danada, oral babadinho, garganta profunda e tudo mais... rolou até uma espanhola PQP FODA... depois ela vem no 69 e desfruto daquela xana rosinha. Feito isso partiu meteção, comi ela de 4 e depois ppmm e por fim gozo nos seus peitos.. depois rolou massagem ainda. Garota top.

Local - 8,00
Rosto - 8,00
Peitos - 9,00
Bunda - 9,00

Super recomendo a garota é gordinha mais vale a pena.

Valor da brincadeira: na época $150,00 não sei se aumentou...
Link bellacia: https://bellacia.com.br/duda-200/

Mad max10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mensagem por Mad max10 » 10 Mai 2019, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Não
Duração do Atendimento1h
Fala seus sonegadores de plantão.

Cai numa cilada forte semana passada. Fica o aviso aos parceiros. Combinei com a Duda (https://bellacia.com.br/duda-200/) e foi a pior furada.
Verifiquei o perfil e as fotos e aparentou uma mocinha novinha de uns 27 a 30 anos. As fotos são verdadeiras, porém enganosas pq é de mais de 10 anos atrás e chego no local e a moça aparenta seus 38 anos pra mais.
Na foto tá toda magrinha e lindona de biquini, mas ao vivo é bem gordinha. Pra quem gosta de fofinha é uma boa comida. Tem bundão e peitão, mas pra mim não gostei.

O local fica na Itoupava Norte na Rua Mediterrâneo, uma casa de dois pisos com garagem embaixo. Acho que atende com mais alguém.

Peguei e meti naquela rabo enorme, ela de 4 e fodendo forte, chupou sem capa e ficou balançando aqueles peitão no meu pau. Depois veio por cima mas não aguentou muito e ficou deitada e eu metendo forte por trás.

Nota TD: 4,0
Valor R$ 200,00
Repeteco: Nunca mais

sexo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mensagem por sexo99 » 15 Mai 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Olá Companheiros de putaria
Ontem fui pela primeira vez na casa da Camila. Gostei muito do puteiro. Coisa fina.
Fui lá pra pegar a Natália por causa dos peitões, mas na chegada, me apresentaram seis moças pra escolher e uma delas me deixou nervoso. A Cris, bonita, rosto de anjinho, corpão gostoso, cheio de curvas. Fiquei com ela. Fomos pro quarto, muito limpo, banheiro impecável. Tomei banho, a gata também e começamos o esfrega, beijos sem frescura. Lindos peitos siliconados. Logo ela pede pra eu deitar e começa a chupar. primeiro de vagarinho, lambendo as bolas e depois abocanha com muita habilidade. Trabalha com lingua e mãos como profissional. Boquete maravilhoso, não largava mais o pau, e eu sem vontade de parar. Depois de um tempo nessa tortura ela pergunta se eu queria gozar na boca dela, disse que sim e ela apertou o passo. Enchia boca dela de leite e continuou chupando. Quase morri. Foi deixar o leite na pia e voltou pra se esfregar mais um pouco. Como estava com o horário apertado ficou por isso mesmo. Preciso voltar pra terminar o serviço. Quero o cuzinho dela, a bundinha vale a pena.

Moça simpática, atendimento 9
corpo 9
boquete 10
Custo $150,00 com anal $200,00

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 15 Mai 2019, 12:59

Oculto para usuários:
Boa Tarde...

vim aqui deixar Numero da perva novamente , pq excluiram meu Relato e vieram me pedir
telefone dela em msgn PV ..
hellen 4792602606 desculpa amigos que gostam de uma putaria adm que excluiu o TD..
Disponível apenas para administradores

otrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mensagem por otrio » 16 Mai 2019, 09:07

Pedro_BalnearioCamboriú escreveu:
15 Mai 2019, 12:59
Boa Tarde...

vim aqui deixar Numero da perva novamente , pq excluiram meu Relato e vieram me pedir
telefone dela em msgn PV ..
Oculto para usuários:
hellen 4792602606 desculpa amigos que gostam de uma putaria adm que excluiu o TD..
Disponível apenas para administradores
Acho que é só você parar de fazer esses relatos recorrentes de uma perva que vc conheceu através de não sei aonde. Nunca falasse de uma guria que a gente possa encontrar nos meios digitais em que todas estão. Elas trabalham com isso mas não divulgam em nenhum lugar. Só com o Pedro BC... Se estás ajudando a galera, desculpa o que digo. Mas no mínimo é estranho e deverias mudar o jeito de expor isso. Já visse que ninguém até hoje veio aqui dar um relato positivo ou negativo de alguma guria que tu indicou?

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Mensagem por TDriverBlu » 23 Mai 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ninfeta

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duração do Atendimento90
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Um achado no atual cenário da cidade.
Me passaram a indicação dessa GP pq eu curto loiras naturais novinhas.

É uma alemoinha de olhos claros aqui da região, estilo ninfeta mesmo, 20 anos. Corpo esbelto, seios pequenos mas empinados, bico grande, bundinha redonda.
Ela deve ter 1,70m - 1,72m. Cabelo ondulado, loiro natural (não chega a ser amarelo, mas é bem claro). Ah, e pezinhos bonitos pra quem curte pedolatria.

Falei com ela no whats, mandou fotos (reais) e ela tinha horário a tarde. Peguei ela num posto na Itoupava Norte, próximo mais ou menos ao trevo do Aterro.
Começou bem, com um selinho e eu feliz com a visão de uma novinha gostosinha, com belas pernas e cara de safada.
As vezes ela fica um pouco calada, as vezes se solta. Mas no geral, uma gatinha bem normal, estilo namoradinha.

No quarto fomos pro banho e a ação começou ali mesmo. Feita uma higienização básica, já partiu pro boquete dentro do box. E que boquete!
Chupou com pressão, fez carinho nos bagos, ficou um tempo ali, eu já tava quase deixando a passar a primeira gozada.
Segurei os animos e fomos pra cama. Lá, muito beijo até começar o sexo oral nela, Bela pepeca, toda raspadinha, com lábios pequenos, toda certinha.
Brinquei com os dedos, ela não se importou (delicia!)
Dali partimos pro 69 um tempo e ela não aguentou e pediu pra sentar. Borracha no garoto e começa a cavalgada.
Mais uma vez tive que me segurar pra não encerrar o primeiro tempo ali, não sei se é a pegada dela que é firme ou eu q tava muito excitado de estar com gatinha desse naipe.

Dali foi aquela sequencia basica de posições, frango assado, de quatro e deitadinha com as pernas fechadas e bunda pra cima - que dá o máximo prazer pros 2 (olha a dica kk) :badgrin:

Assim foi até dar a primeira enchida na borracha. Aí dá uns minutos pra baixar o coração, banho rapido nos 2, massagem basica pra fazer a transição pro 2o tempo.
Mais umas bombadinhas, mas o destaque da segunda etapa foi o boquete novamente, super completo (pra quem gosta). Deixou gozar na cara.

Ela comentou que ia começar atender numa casa, mas estava atendendo por fora até a coisa se definir.

Resumo da brincadeira:
Garota: 9
Atendimento: 10 - ela não é super intensa, ao menos comigo, mas tb não regula. Estimule que ela reage bem.
Repeteco: com certeza
Faz anal: diz que faz, mas não estava preparada naquele dia, prefere que avise com antecedência. Ainda quero comer aquele rabinho lindo.

Valor: R$200/hora em motel, como fiquei um pouco menos de 2h, cobrou $300 - fora do meu padrão habitual, mas eu tava precisando dessa saída e não me arrependi, ela é bem gatinha, pra quem curte na linha Duda (sumida), mais ou menos. Percebi que ela é flexível e esse valor é negociável, vale o contato.

Pamela - whats: 8802-3237

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”