Passion
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48 996687969

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Sheila e Marcela

#11 Mensagem por MANE_TARADO » 12 Jun 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um tempo sem putaria resolvi voltar pro Passion, pois soube que tinha carne nova.

Marquei por whats com a Marcela

Cheguei na casa e fui recebido pela Marcela com uma lingerie bem sensual,
ela chamou a Sheila, veio com um sorriso no rosto e veio logo me abraçando e me deu um selinho.
Falou:"vai ser com uma ou com as duas?"
Respondi: "quero as duas!"

Banho tomado e fui recepcionado pela visão daqueles dois rabãos de bruços na cama.

A Marcela falou: "vem safado!"

Rocei meu pau naquelas bundas.

Pulei na cama e já fui mamando nos peitões da Marcela. A Sheila veio e eu chupava um peito e ela outro. Depois eu mamava a marcela enquanto a Sheila me mamava. Pequei a Marcela e coloquei também no meu caralho.
Que gostoso ver as duas mamando a minha piroca. A Sheila veio me beijar e depois mamei naquelas tetas.

A Sheila veio cavalgar na minha piroca de costas mostrando aquele rabo enorme. Dava uns tapas naquela bunda e ela pedia mais. Ela se virou e eu via aquela cara de safada, muito puta. Botei as duas na beira da cama viradas pra cima e enfiei na Marcela. Socava e passava a mão na buceta da sheila. Depois fudi a sheila na mesma posição. Botei a vadia da Marcela de 4, comia ela e ela chupava a buceta da sheila. A sheila revirava os olhos de tesão.

Pedi pra Marcela o rabinho e ela liberou, fudia e ela ainda chupando a sheila. Quando tava quase gozando pedi pra gozar nos peitos delas e fui prontamete atendido.

Fodasso!!!!!!!!!!!!!

Duas taradas sem frecuras!!!!!

A Marcela eu já tinha ficado várias vezes - - - - - - - Morena, 1,72m, bonita,bunda e peitos grandes
_________________________________________________https://br.skokka.com/acompanhantes/florianopolis/marcela-mattos-xxdh259746335/

A Sheila foi uma ótima surpresa - - - - - - - - - - - - - - Morena, 1,70, bonita, seios médios, bunda grande e durinha
________________________________________________https://br.skokka.com/acompanhantes/florianopolis/sheila-bjup266568541/

Sheila não faz anal.

Marcela faz anal por +50 reais

Fiquei uma hora

Acho essa casa um ótimo custo/benefício

Fixo: 3879 7168

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”