Fernanda morena
R$ 200,00 - 1 hora Min - Telefone: (48) 9916-34765

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Julianomoreira036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda morena

Mensagem por Julianomoreira036 » 16 Jan 2018, 03:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma escapada esses dias e encontrei essa morena num site , entrei em contato pelo whatsapp , ela não manda fotos e não é de muito assunto kkk.
Mas marcamos direto no motel ela vai até o local e cobra deslocamento.
Chegou toda discreta logo tirou a roupa para eu conferir se era a mesma das fotos é para minha alegria era a mesma exatamente como nas fotos.
Estava com a mesma langery do anúncio .
Ela faz estilo namoradinha , beija muito , carinhosa e muito cheirosa .
Me encheu de bjos e foi descendo até chegar no meu pau e chupou bem gostoso sem capa , me segurei não me aguentei e dei a primeira gozada , ela não deixa gozar na boca.
Dei um tempo , tomei um banho , conversamos um pouco e fui direto lamber aquela bucetinha lisinha e e ela adora um oral , chupei bem gostoso e encapei o bicho é meti bem gostoso , ela faz todas as posições sem frescuras .
E o grande final foi um anal que nunca tinha feito ainda , ela faz um anal de enlouquecer .
É uma gaúcha arretada , gosta do que faz

Virei cliente fixo .

https://fatalmodel.com/105786/fernanda- ... rianopolis