Cascavel - PR
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 272 Negativos: 43 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 404
Oral Sem:Sim 246Não 311
Beija:Sim 285Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hulksmag4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#621 Mensagem por Hulksmag4 » 27 Ago 2019, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O tudo aconteceu esses dias com a tal dehttps://fatalmodel.com/481324/lara-pern ... a-cascavel , depois de outras tentativas com gps, acho que estão todas ricas, desbravei o fatalmodel e resolvi arriscar, contato via Whats rápido, falou que era estilo namoradinha, fazia massagem tântrica, chupava sem camisinha, beijava e o caralho a quatro. O local é em frente a Havan na Brasil em um ap, chegando lá me recebe de vestido curto fui dar um selinho e virou o rosto(mal sinal), vi que tinha mais gente que atendia no ap(mal sinal), entramos no quarto nada de mais, colchão box no chão, tinha ar condicionado. Tiramos a roupa, tinha um corpo malhado, siliconada porém cicatrizes feias nos dois seios, provavelmente a pele reagiu quando colocou os silicones. Começou a tal da massagem tântrica, que fuleragem, negócio nada a ver, mais tudo bem. Fui pros beijos, uns beijinhos sem graça, fui chupar os peitos disse que tinha cócegas, porra coloca silicone pra ficar com uns peitões e não da pra usar, fica com o peitinho murcho que é melhor, desceu no meninão e pôs a camisinha pra chupar, cara que oral sem graça, ai for por cima, já virou de quatro tipo puta velha, mas quando saiu de cima veio um odor desagradável, já que tava ali meti até gozar, peguei uma toalha, tomei um banho, voltei pro quarto depois ela foi, fique peladão esperando, já que era duzentos e cinquenta vou dar mais uma. Chegou do banho, não trocou ideia, foi por cima de mim passando a língua, beijinho chocho novamente, chupou o meninão de epi novamente, veio por cima mas não sabia distribuir o peso do próprio corpo , foi ficar de quatro e eu não deixei, vem de frango assado, não gostou muito, não encaixava posição descentemente, ppmm que não foi legal, coloquei de quatro, não conseguia gosar tive que pedir pra terminar na punheta, banho de novo paga a dama, e vou embora.
Dinheirinho mal investido, ela atende junto com a Flávia Ferraz que tem td no fórum e outras garotas, eu queria a Flávia mais fez cirurgia plástica e vai ficar de molho uns dias.
Detesto puta que não cumpre o que promete, por duzentos e cinquenta tem muitas opções melhores na cidade, repeteco nunca mais.
Ps : saiu com essa Larissa e não achei tudo aquilo, tem essa perva https://fatalmodel.com/169324/ruivinha-cascavel-centroque sai com ela faz um ano e agora voltou foge que é furada.

xundasparadise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#622 Mensagem por xundasparadise » 28 Ago 2019, 03:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle Novidade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de um bom tempo fora, voltei a Cascavel pra rever família e amigos e cuidar de alguns negócios pendentes, pensei em conseguir um tempo e arriscar uma coisa nova e pensa numa furada sem precedentes.

https://fatalmodel.com/464841/isabelle-novidade

Essa é a puta, sim puta no pior sentido, fiz contato pelo Whatsapp e foi bem atenciosa, tirou todas as dúvidas, vamos la:
- faz oral sem camisinha? Disse: Sim
- deixa finalizar no oral? Disse: Sim
- se rolava mais de um round? Disse: Sim

Marquei e fui ate o local, chegando la, uma casa com varias meninas, a tal “novidade” veio me receber....pqp, nada a ver com as fotos, mas blz, dava pra encarar, so q esse era um sinal de vazar e nao percebi! Tiramos as roupas, ja puxou a camisinha pro oral e falei: “nao foi esse o combinado! Ainda perguntei se fazia sem!” Respondeu: “ta, vou ser boazinha e chupar um pouco sem”. Serio, foi coisa de uns 25-30 segundos no máximo e ali caiu a ficha da furada extrema q me meti. Colocou a camisinha e chupou por mais 1-2 minutos no máximo e ja pediu pra meter. Como eu ja tava de cara e nao queria mais estar ali, aceitei e coloquei ela de 4 e me concentrei pra acabar aquela merda o mais rápido possível. Paguei e vazei.

Aos colegas digo o seguinte: se a perva mandar o endereço e for na Rua Hercilio Luz, fuja loco! Furada! Serio! Toca uma punheta e economiza uns pilas q vai ser menos irritante.

Hulksmag4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#623 Mensagem por Hulksmag4 » 28 Ago 2019, 20:02

Também já cai numa furada na rua Hercílio Luz, nunca mais, pra falar a verdade onde tem mais de duas putas atendendo se torna furada.

jorge4m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#624 Mensagem por jorge4m » 30 Ago 2019, 17:57

Também já cai nessa de Rua Hercilio Luz, é cheio de puta lá, Beatriz novinha, loira e morena, Aline novidade, Amanda Delícia, Paty gaucha, são de Toledo/foz... Até são boazinhas algumas, mas como o colega disse, fica na punheta que é melhor, atendimento horrível. Vejo aquelas foto com o fundo da parede rosa já sei que é furada

Alguém já encarou alguma dessas: Herika Miller, Alline Cristina, Sami Loira

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbara Ferraz, Ariela, Bianca ou Herika Miller...fujam

#625 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Herika Miller

Nota:3
Caros desbravadores. Ha um tempo acompanho o forum e vejo as invertidas que os colegas tem se "metido". Faz anos que desbravo as minas daqui e vou iniciar meus comentarios.
Hj começo pela tal Herika Miller, que atende ali num predio dos alemaozinho no Cancelli. Essa mina tem uns 4 perfis, so pra confundir o povo. As fotos dela sao maior nada a ver. Atendimento mto ruim e esta sempre de mal humor. Por 200 pila tem mta mina na cidade. Abram o olho.

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vip Cascavel do Val

#626 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Russa do Vip Cascavel

Nota:9
Faz poucos dias visitei a casa do Val, ali no parque Sao Paulo, atras do Destro Atacadista, no numero 191.
Vou postar minhas impressoes:
1) lugar sigiloso e bom para estacionar
2) o Val e um cara super gente boa e atende bem
3) tem sempre garotas novas por la e sao fiscalizadas por ele. Qq reclamaçao ele ja manda pegar o rumo.
4) o preço e padrao em 200
5) o ambiente e limpo e tem ar.

jorge4m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara Ferraz, Ariela, Bianca ou Herika Miller...fujam

#627 Mensagem por jorge4m » 12 Set 2019, 16:29

Fuzileiro33 escreveu:
12 Set 2019, 11:42
Caros desbravadores. Ha um tempo acompanho o forum e vejo as invertidas que os colegas tem se "metido". Faz anos que desbravo as minas daqui e vou iniciar meus comentarios.
Hj começo pela tal Herika Miller, que atende ali num predio dos alemaozinho no Cancelli. Essa mina tem uns 4 perfis, so pra confundir o povo. As fotos dela sao maior nada a ver. Atendimento mto ruim e esta sempre de mal humor. Por 200 pila tem mta mina na cidade. Abram o olho.
Nossa, quase fui nessa Herika ai, é a mulher do vídeo de comparação pelo menos?

J4B0ls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#628 Mensagem por J4B0ls » 12 Set 2019, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Como as que eu costumava pegar foram parando de atender, fui desbravar uma nova: https://fatalmodel.com/479552/emanuelle-cascavel

Pelo Whatsapp, respondeu que beijava e fazia oral sem camisinha.

Chegando lá, ela não tinha nada a ver com as fotos. Isso seria um ponto negativo, mas acontece que ela é bem melhor que a das fotos. Um pouco acima do peso, mas com peitos enormes e bem bonita de rosto.

Quando vi que os beijos dela eram só selinhos contra a vontade e que na verdade ela não fazia oral sem camisinha, já vi que o serviço ia ser o jeito que se espera das GPs de Cascavel. Ela foi apressada e claramente só queria que eu terminasse logo, ficava pedindo pra eu gozar e não queria que eu gastasse tempo com carícias.

Leite na borracha e conversamos um pouco antes de eu ir embora. Surpreendentemente, ela é bem simpática, nem parece do tipo que faz um programa forçado e sem graça.

Bom, como ela é simpática e gostosa, se você quiser só gastar pouco, trepar e gozar logo, pode ser uma boa. Se você quer algo mais, com preliminares e um programa mais demorado do jeito que eu gosto, é melhor passar longe.

Valor: 100 reais. Tem local, não precisa gastar com motel.

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara Ferraz, Ariela, Bianca ou Herika Miller...fujam

#629 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 23:35

jorge4m escreveu:
12 Set 2019, 16:29
Fuzileiro33 escreveu:
12 Set 2019, 11:42
Nossa, quase fui nessa Herika ai, é a mulher do vídeo de comparação pelo menos?
Pois e amigao Jorge4m, essa mina ainda atende pelo nome de Cristal https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 274445877/
Que alias nao e nada...nada...nada a ver com a mina das fotos. Penso que o cara chega la e se depara com a situaçao de ser esculhambado por ela ou fazer o serviço com ela. E nem o video de comparaçao e dela. Fujam leguas.

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa nova e meninas novas no pedaço

#630 Mensagem por Fuzileiro33 » 12 Set 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Casa da Expovel

Nota:8
Passei pela casa das meninas ali atras da Expovel. Rua Olinda Sperafico. Local bacana e limpo. As minas ali sao de Toledo e de Porto Alegre. 150 pila o caqueado. Tem uma gaucha nova ali, mto joia, a tal Milena Klafke. Tbm tem umas outras bem ajeitadas. E um bom custo beneficio por 150 temers.

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”