São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 265 Negativos: 48 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 161Não 255
Oral Sem:Sim 268Não 203
Beija:Sim 254Não 229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Samantha

#621 Mensagem por carlos-silveirado » 28 Mai 2019, 15:10

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Cara só olha as fotos da coroa...q caco...ainda pagou...se fudeu... :D :D :D :D :D

AnonimoSL escreveu:
16 Mai 2019, 21:11
Bom meus confrades, o que vou dizer é que hj foi umas daquelas vezes que vamos fazer um TD e a expectativa é o oposto da realidade.

Marquei com a tal Samatha no prive dela, cheguei la e ela me recebeu bem, mas meio seca, aí o apartamento dela é uma zona (com o trocadilho kkk), ai ela começou a se pelar e disse pra eu ir tirando a minha (normalmente as outras que vou fazem isso, primeira coisa q achei ruim), aí depois ela ajoelhou e chupou bem até, e deixa fazer garganta profunda, depois tirou a calcinha e apareceu uma enorme cicatriz de abdminoplastia (tirou a pança kkk), ficou d4 na borda da cama, me deu a camisinha para eu botar no bicho pq disse q não sabia botar, encapei o bicho e soquei na buceta dela (não é nada de mais como diz no anuncio), aí depois pus ela de frente ela pos o KY no cu e soquei valendo, quando ia gozar, eu tirei a camisinha e ela segurou com a boca, mas depois foi la cuspir, escovar os dentes e fez gargarejo (broxante), aí depois me vesti e fui embora.

Não voltarei mais e não recomendo, prefiro a Suellem ou a Camile ( voltou depois de anos ), são muito mais atenciosas com o cliente.

link: https://fatalmodel.com/236938/samantha-sao-leopoldo

Sobre a coroa:

Cara: 3
Tetas: 4 grandes mas flácidas
Bunda: 8
Coxas 8
Buceta: 7
Cu: 8
Atendimento num geral: 3

tesaoamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#622 Mensagem por tesaoamil » 24 Jun 2019, 11:02

Fala rapaziada! Td certo?
Após algumas pesquisas na Net, marquei com a Daniele! Link: https://fatalmodel.com/239156/daniele-s ... -dos-sinos

Analisei as fotos de comparação, horários e conseguimos agendar...
Achei o atendimento ótimo, ela não faz nada forçado, tem assunto e gosta do que faz!

O valor é 150... Achei ótimo. E meus amigos, ela tem um rabão... Que é inesquecível! Delícia de mulher! Sem contar o boquete que é sensacional!

Eu gosto assim, mulher cavala que tem corpo... Esse é o estilo dela! Enfim, caso um dia vcs queiram conferir... Eu indico bastante ela!
Oculto para usuários:
Mensagem orientando o forista

tio chota OK
Disponível apenas para administradores

Myh99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Penélope São Leopoldo 99172-3495

#623 Mensagem por Myh99 » 31 Jul 2019, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Myh99 escreveu:
31 Jul 2019, 04:06
viva las china escreveu:
08 Fev 2019, 11:23
td com a Penélope São Leopoldo 99172-3495

https://fatalmodel.com/344726/penelope-sao-leopoldo" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yp2b7" -"-

O prive ficava em uma rua atrás do supermercado macromix , combinei horário com a Penélope, chegando lá ela me atendeu na porta , Bem Magrinha , Simpática e bonita , bem parecida com as fotos , fomos para o quarto , tomei um banho e ela me fez um striptease no quarto , foi uma delícia , bucetinha rosa bem cheirosinha , sem nenhum odor , não tinha restrições, uma loucura no sexo anal , bem safada e liberal , não reclamou de nenhuma posição , porém uma hora foi muito pouco para nós dois , gozei duas vezes , faz um sexo maravilhoso , sem queixas nenhuma , porém ela saiu da casa , hj saímos para motéis , no pernoite é uma verdadeira safada

Rosto - 10
Barriga - 9
Bunda - 8
Seios - 9
Vagina - 10
Corpo - 10
Oral - 10
Simpatia - 10
Atendimento - 10
Ótimo atendimento

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#624 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Ago 2019, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatuada

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala pessoal...

Td realizado semana passada em São Leopoldo...com esta garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58py5
Fotos no site mostram mulher exótica...kkkkkk...muitas tatoo...conversando por whats até foi legal...resolvi pegar está coisinha diferente...ela tem ap bem perto do motel magia, no final da rua, acima de um laboratório ou clínica médica.
Chegando lá já bateu arrependimento, um muquifo o ap da moça...sujo, bagunçado, nota-se Q a tempo não limpa...sujeira nem tanta mas as vizinhas, é um prive onde tem umas puta baixíssimo nível...uma gritaria de crianças...
Bom tá no inferno, abraça o capeta...entrando no quarto tem porta de madeira par o outro ap (ap do prive das puta chinelo)...tinha gente assistindo TV e vozes de crianças...tiramos a roupa...corpo da moça todo tatuado...porém totalmente fora de forma, barriga sapientíssima...iniciou um boquete até mais ou menos...mas com Td o clima do local e o local sujo e com cheiro de sujeira...resolvi encapa o rapaz e mete de quatro...é bem larga, ficamos ali uns 40 min e nada de goza...então deitei ela tirou camisinha fez um boquete novamente, pegou gel passou nas mãos e começou a bate um punheta até goza na mão dela...
Fui banheiro passa uma água...Qd fui acerta o pg me cobrou a mais do q foi combinado...
Vamos lá:

Corpo: 4 várias tatoo q. Nas fotos do site é bem diferente do real... Gordinha com barriga e veias nas pernas
Boca: 7 boquete bom, dentes de fumante não beijei...bafi de cigarro
Peitos: 4 caídos e com piercing nos mamilos
Bunda: 4 pequena mole e caída
Buceta: 5 depilada não tive coragem de chupa...aberta demais...vários km percorridos
Atendimento: 5 até rola um papo, mas moça tava com mt tosse, inclusive na fudecao...sem noção. NÃO RECOMENDO E NÃO RETORNO!!!
Valor: 150,00
Oculto para usuários:
ok tio chota 01/08/2019

zyzzfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#625 Mensagem por zyzzfan » 21 Ago 2019, 13:49

carlos-silveirado escreveu:
01 Ago 2019, 10:56
Fala pessoal...

Td realizado semana passada em São Leopoldo...com esta garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58py5
Fotos no site mostram mulher exótica...kkkkkk...muitas tatoo...conversando por whats até foi legal...resolvi pegar está coisinha diferente...ela tem ap bem perto do motel magia, no final da rua, acima de um laboratório ou clínica médica.
Chegando lá já bateu arrependimento, um muquifo o ap da moça...sujo, bagunçado, nota-se Q a tempo não limpa...sujeira nem tanta mas as vizinhas, é um prive onde tem umas puta baixíssimo nível...uma gritaria de crianças...
Bom tá no inferno, abraça o capeta...entrando no quarto tem porta de madeira par o outro ap (ap do prive das puta chinelo)...tinha gente assistindo TV e vozes de crianças...tiramos a roupa...corpo da moça todo tatuado...porém totalmente fora de forma, barriga sapientíssima...iniciou um boquete até mais ou menos...mas com Td o clima do local e o local sujo e com cheiro de sujeira...resolvi encapa o rapaz e mete de quatro...é bem larga, ficamos ali uns 40 min e nada de goza...então deitei ela tirou camisinha fez um boquete novamente, pegou gel passou nas mãos e começou a bate um punheta até goza na mão dela...
Fui banheiro passa uma água...Qd fui acerta o pg me cobrou a mais do q foi combinado...
Vamos lá:

Corpo: 4 várias tatoo q. Nas fotos do site é bem diferente do real... Gordinha com barriga e veias nas pernas
Boca: 7 boquete bom, dentes de fumante não beijei...bafi de cigarro
Peitos: 4 caídos e com piercing nos mamilos
Bunda: 4 pequena mole e caída
Buceta: 5 depilada não tive coragem de chupa...aberta demais...vários km percorridos
Atendimento: 5 até rola um papo, mas moça tava com mt tosse, inclusive na fudecao...sem noção. NÃO RECOMENDO E NÃO RETORNO!!!
Valor: 150,00
Oculto para usuários:
ok tio chota 01/08/2019
Eu falei com essa mina no inicio desse ano no whats. No anuncio diz q ela curte dar o cu e eu perguntei se ela realmente curtia, a puta me chamou de escroto, então mandei ela se fuder e fui bloqueado.

Camarada,

Existe um espaço proprio para postar comentários.
Colabore com a moderação

tio chota
Moderação do GP Guia

Myh99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Ruivinha Ninfetinha São Leopoldo 99172-3495

#626 Mensagem por Myh99 » 26 Ago 2019, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana ruivinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
E
Oculto para usuários:
stava por São Leopoldo hoje com aquela vontade louca por sexo , foi quando entrei no site e encontrei a ruivinha Juliana uma ninfetinha segue o link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tvq56 mandei mensagem pra ela bem simpática por sinal , agendei um horário e fui buscar a garota , pessoalmente muito bonita de rosto e bem alegre , chegando no motel tomamos um banho vi aqueles seios pequenos rosados durinhos e aquela bucetinha rosa carnuda fiquei doido já saímos do banho direto para o fight , ela fez um oral extraordinário com uma gulosa deliciosa , com aquela rabeta empinadinha ela é bem magra mas muito deliciosa principalmente de 4, bem liberal cumpriu tudo o que combinamos sem falar naquele cuzinho delicioso , cheirosa sem nenhum odor , bucetinha apertadinha , é uma ninfeta bem safada , atende bem , atenciosa , com certeza repetirei novamente gozei duas vezes com a gatinha

Rosto:9
Seios:10 que nem de guriazinha
Bucetinha:10 bem cheirosa e apertada
Cuzinho :10
Bumbum:8
Simpatia:9
Atendimento super ótimo
Número da garota 051991723495 e 051992311180
Oculto para usuários:
ok tio chota 26/08/2019
http://archive.fo/MW95k
Sob investigação
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 18:56, em um total de 2 vezes.

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianka Dorfmann: São Leopoldo - RS

#627 Mensagem por Nightcrawler4 » 30 Ago 2019, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka Dorfmann

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Semana passada com agenda em Novo Hamburgo resolvi verificar a Bianka Dorfmann em São Leopoldo, no caminho...
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /152811651
Pelas fotos achei bem Gostosona, agendei no dia anterior pois fui cedo, 09horas, chegando na Scharlau ela me passou o endereço da Casa, que reparte com mais 2, mas naquele horário só tava eu. Garagem com portão elétrico, bem tranquilo.
O quarto é muito bom, com banheiro com banheira.
A Bianca tem um corpão, bem próximo das fotos, Peitão e Bundão. Cadeiruda muito gostosa e com papo bom.
No figth, chupa muito bem, faz garganta profunda, e na meteção vai de tudo que é jeito. Tem ótimo preparo físico, manda ver sem regular posição.
Bucetinha rosadinha, linda de meter. De 4 um espetáculo com aqueles quadris largos e lindos.
Como não conhecia, fui nos 30 minutos à R$100, com anal tem taxa de 50$.
Vale a pena, bom custo beneficio.

Rosto:7
Seios:7 peitão siliconado
Bucetinha: 9 linda rosada, bem cheirosa e apertada
Cuzinho : lindo, deixei pra próxima
Bumbum:9 Espetáculo, comendo pro traz aquele rabão.
Simpatia:8
Atendimento muito bom
Número da garota: (51)99545-7429

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2019, 14:39, em um total de 1 vez.

Jonh80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#628 Mensagem por Jonh80 » 01 Set 2019, 10:15

Olha parceiro , difícil ela ter o corpo parecido com as fotos do anúncio desse link ai, ja que são todas de putas famosas de redes sociais, de fora do pais ainda.
A maioria da espanhola Paola.

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#629 Mensagem por Nightcrawler4 » 12 Set 2019, 12:30

Jonh80 escreveu:
01 Set 2019, 10:15
Olha parceiro , difícil ela ter o corpo parecido com as fotos do anúncio desse link ai, ja que são todas de putas famosas de redes sociais, de fora do pais ainda.
A maioria da espanhola Paola.
Cara, não sei se tu já fostes com ela, é lógico que não é igual, mas o Corpo é bem semelhante, cadeiras pronunciadas.
Ela tem um corpão bem legal, vale a pena. Foda boa!

Não é furada, eu uso muito o que os amigos escrevem como referência e acho importante passar informações que auxiliem em nã entrar em furadas...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2019, 17:29, em um total de 1 vez.

Ricardocott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#630 Mensagem por Ricardocott » 13 Set 2019, 19:08

Olá.. sou novo aqui, algum de vocês já saiu com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cm7z7

Queria ver se há algum relato antes de sair.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2019, 07:26, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”