Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 55 Negativos: 27 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 206
Oral Sem:Sim 70Não 156
Beija:Sim 60Não 178
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mumu86+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#251 Mensagem por Mumu86+ » 04 Set 2019, 09:38

Alem de velha e gordinha ela é muito feia, não tem nada de atraente. ja cai nesse golpe alguns anos atras.

Douglas Maia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Douglas Maia » 08 Set 2019, 22:12

tambem estou querendo saber mais sobre ela rss

Douglas Maia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Douglas Maia » 08 Set 2019, 22:16

bem que poderiamos criar uma página no face para compartilharmos essas coisas rss

picless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Puteiro em Montes Claros

#254 Mensagem por picless » 09 Set 2019, 11:56

usbmp4voice escreveu:
01 Set 2019, 09:52
Queria saber onde acho um puteiro bom em montes Claros MG, e a média de preço do local. Estou pensando em visitar alguns pela experiência. Queria um lugar mais limpo e com mulheres atraentes.
Amigo, puteiro em MOC tem alguns, posso citar o primeiro que é o Texas bar privê, fica ali pertinho do motel porto belo, as putas lá são boazinhas e bem baratas, vale a pena, apesar do lugar ser um pouco caído, mas é bem discreto (principalmente pela tarde que n tem cliente, só puta), lá abre de noite, mas se quiser ir de dia vc chega lá e buzina ou bate no portão que alguém te atende (ou já combina com a puta antes que ela fica te esperando chegar).

O segundo é o hotel paraíso, esse o local é melhor, fica ali na AV. santos guimarães, cobram 10,00 pra vc entrar e no andar de cima ficam as putas nos quartos, vc escolhe e combina com ela, geralmente sai 50,00 a cada meia hora, às vezes tem putas boas, mas a maioria n é muito legal não, se for pelas putas eu aconselho o texas, a faixa de preço é a mesma.

O terceiro é o Cabaré show, tem putas boas lá, mas o local n é bom pra trepar, vc teria que ir em motel com elas, mas ficam logo na frente também então é de boa. Quanto ao preço, variam, mas geralmente fica em 150,00 a cada 1h.

O quarto e último é a Zoom night club, esse é o top da cidade, local bom e putas em níveis altos. Pra ir lá esteja disposto a gastar muita grana. As pervas lá geralmente vem de fora e saem de R$ 200 a 300 a cada meia hora ou 1h, dependendo do que combinar.

Fórum aqui tava quieto, eu também tinha parado de mandar TD, geralmente acessava 1x por semana pra comentar, mas como ninguém falava mais nada eu tinha parado também rs. Se quiserem criar um face ou insta vcs postam aqui, acredito que os confrades seguiriam.

picless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#255 Mensagem por picless » 09 Set 2019, 12:02

fodathor2 escreveu:
03 Set 2019, 07:29
Finalmente esse fórum voltou a funcionar, alguém tem o telefone dessa jujuh com local? Ela apagou o anúncio no fatal model, se tiverem agradeço!

Amigo, essa Matarazzo parece nas fotos prece bem velha e gordinha, não peguei mas pelas fotos não recomendo...
Amigo, essa jujuh eu lembro, mas eu não tô conseguindo é lembrar do perfil dela, certamente ela está com um novo, se não me engano o fatal mudou a forma das comparações e então muita puta criou perfil novo pra fazer o vídeo de comparação, certamente essa jujuh também criou, se você lembra bem de como ela era então vai achar nesses perfis novos. Abraço.

Douglas Maia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#256 Mensagem por Douglas Maia » 09 Set 2019, 13:42

E aquela Clara que é a Aninha ...
Quem já comeu ? Rsrs

Mumu86+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por Mumu86+ » 09 Set 2019, 19:30

Alguém sabe aí se é verdade que a Larissa França foi morta em Vitória da Conquista?

gabjoker12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por gabjoker12 » 09 Set 2019, 20:28

Puts, acabei de olhar o *naopode* dela e os ultimos comentários é que a Larissa França morreu mesmo :(
Que Deus conforte a familia

fodathor2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por fodathor2 » 10 Set 2019, 07:10

picless escreveu:
09 Set 2019, 12:02
fodathor2 escreveu:
03 Set 2019, 07:29
Finalmente esse fórum voltou a funcionar, alguém tem o telefone dessa jujuh com local? Ela apagou o anúncio no fatal model, se tiverem agradeço!

Amigo, essa Matarazzo parece nas fotos prece bem velha e gordinha, não peguei mas pelas fotos não recomendo...
Amigo, essa jujuh eu lembro, mas eu não tô conseguindo é lembrar do perfil dela, certamente ela está com um novo, se não me engano o fatal mudou a forma das comparações e então muita puta criou perfil novo pra fazer o vídeo de comparação, certamente essa jujuh também criou, se você lembra bem de como ela era então vai achar nesses perfis novos. Abraço.

Já procurei mas não encontrei, ela era uma puta que tinha uma casa no ibituruna, outros guerreiros colocaram TD dela a pouco tempo, mas se alguém tiver manda o numero!

Outro assunto, a Larissa Fraça foi assasinada ? Manda o site da notícia aí!

gabjoker12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por gabjoker12 » 10 Set 2019, 09:53

Ainda não tem site nenhum confirmando, mas tudo indica que sim.
Os familiares não tem noticia dela há mais de uma semana, e foi divulgada uma notícia sobre um corpo encontrado na região.

https://www.blog do anderson.com/2019/09/06/microrregiao-vitoria-da-conquista-mulher-e-encontrada-morta-na-zona-rural-de-planalto/

Eu queria acreditar que fosse um engano, mas tudo leva a crer que ela tenha morrido mesmo

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”