Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 55 Negativos: 27 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 209
Oral Sem:Sim 70Não 159
Beija:Sim 60Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Montes Claros

#231 Mensagem por picless » 21 Fev 2019, 16:26

Companheiros de putaria! como estão?
https://fatalmodel.com/267798/kamila-mo ... ros-centro" onclick="window.open(this.href);return false;

A perva da vez foi essa Kamila, saí com ela essa semana, está hospedada no hotel Samaritano, lugar bem tranquilo e discreto. Pelas fotos de comparação eu pensei que ela era uma milf e utilizava fotos fakes nas postagens do feed no site, mas me enganei completamente. As fotos de comparação não ficaram boas, só enganam, não condizem com o belo corpo dela.

Meus amigos, ela é a definição de mulher "completa". Faz tudo o que você pede e mais um pouco. Fiquei um pouco apreensivo pois achava que era fake pelas fotos na praia que ela posta, fiquei muito surpreso quando vi que a mulher da foto é ela mesmo, morena extremamente gostosa, rabo grande e maravilhoso, peitos grandes e naturais, deixa você brincar com eles à vontade, uma delícia de mulher sem frescura. Fiquei também maravilhado com a ppk dela, é bem apertada.

Cheguei no quarto ela já me atendeu com um biquíni que acentuava as curvas dela, meu pau já foi animando. Ela é bem simpática, aparenta ter uns 28 anos, tiramos nossas roupas e pedi pra ela mamar, ela queria encapuzar o jhonny, mas eu pedi pra ela fazer sem, aí ela deu uma olhada no garoto, pediu pra eu lavar pra ter certeza que tava limpinho, dei uma lavada nele e ela começou a chupar. O boquete dela é muito bom, ela mama com vontade, molha bastante o pau, não tem frescura na chupada, ponto positivo. Logo após eu coloquei ela de quatro porque aquele rabo dela me chamou a atenção, meti forte e ela começou a dar um gemido moderado e gostoso, em seguida comi o cu dela na mesma posição, maravilha de cu, ela dá sem reclamar, aguenta bastante, outro ponto positivo. Após outras posições, tirei a camisinha e mandei ela chupar, ela pediu leitinho na boca e não aguentei aquele voz dela de safada, gozei na boca dela, mais um ponto positivo, ela n tem frescura com nada.

Enfim, morena muito gostosa, a melhor que estamos tendo na cidade, boa de atendimento e corpo maravilhoso. Aproveitem confrades, antes que ela vá embora.

Vamos às notas:

Rosto: 8 (bonita de rosto, só verem nas fotos dela)
Peitos: 10 (grandes e naturais, fiz uma bela espanhola neles)
Bunda: 10 (rabo maravilhoso, a visão de 4 é inesquecível)
Oral: 9 (oral ótimo)
Anal: 9 (cu gostoso, guloso e apertado)
Vaginal: 9 (buceta bonita e apertada)
Nota geral: 9
Investimento: 170 em um programa de 1h completo e com local incluso, melhor preço do mercado.
Repeteco: Sim, pretendo comer ela mais umas 2 vezes antes dela ir embora. Não vou cometer o mesmo erro de só comer uma vez quando pego uma perva boa, porque as puta da nossa cidade são uma porcaria, então temos que aproveitar quando vem umas carne boa de fora.

Cp Nascidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#232 Mensagem por Cp Nascidão » 23 Mar 2019, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... arcella-2/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pessoal ai vai um td negativo para essa ai, na semana passada chamei ela no hotel samaritano
Depois de tentar outras liguei pra essa e resolvi arriscar para ver como era
Disse que era ela nas fotos, que eu ia gostar, que era de boa finalizar e etc
Demorou chegar, quando chegou era meio gorda, peito e bunda bonitos, gemido fingido,apressada e só deixa finalizar uma vez, fora que vive olhando o celular antes depois do fuck, respondendo msg no WhatsApp, não recomendo, da pra comer, mas não recomendo.
Ela chupou sem capote, deixa gozar na boca, mas gozei no anal.

manga77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#233 Mensagem por manga77 » 26 Mar 2019, 22:46

ola...quem eh o moderador desse grupo?

picless
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por picless » 30 Mar 2019, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cp Nascidão escreveu:https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... arcella-2/
Pessoal ai vai um td negativo para essa ai, na semana passada chamei ela no hotel samaritano
Demorou chegar, quando chegou era meio gorda, peito e bunda bonitos, gemido fingido,apressada e só deixa finalizar uma vez, fora que vive olhando o celular antes depois do fuck, respondendo msg no WhatsApp, não recomendo, da pra comer, mas não recomendo.
Pelas fotos ela parece ser fake, eu particularmente não me arriscaria. Só pego mulher que posts foto amadora sem Photoshop, porque essas geralmente se garantem.

A Kamila voltou, vi no fatalmodel, falei sobre ela em outro post, aproveita aí, eu mesmo vou marcar com ela umas duas vezes pelo menos.

Outra coisa, cuidado com aquela "aninha" que tá no site acompanhantesdemoc, ela é furada, falei pra ela sobre o péssimo atendimento dela e ela fez foi rir e ainda admitiu que atende mal mesmo. Essa merece se lascar mesmo.

Cp Nascidão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Cp Nascidão » 31 Mar 2019, 17:06

picless escreveu:
Pelas fotos ela parece ser fake, eu particularmente não me arriscaria. Só pego mulher que posts foto amadora sem Photoshop, porque essas geralmente se garantem.

A Kamila voltou, vi no fatalmodel, falei sobre ela em outro post, aproveita aí, eu mesmo vou marcar com ela umas duas vezes pelo menos.

Outra coisa, cuidado com aquela "aninha" que tá no site acompanhantesdemoc, ela é furada, falei pra ela sobre o péssimo atendimento dela e ela fez foi rir e ainda admitiu que atende mal mesmo. Essa merece se lascar mesmo.

Pois é, realmente arrisquei, não valeu a pena, sobre a aninha é uma sem vergonha mesmo, atende mal, e nem liga, já marquei com ela uma vez, só é bonita, mas péssimo o programa. Sobre a Kamila vou demorar ir ai novamente, e ando desanimado, talvez eu marque se ela ainda estiver, vlw.

ddspereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#236 Mensagem por ddspereira » 31 Mar 2019, 19:00

.

ChacalJackal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por ChacalJackal » 08 Abr 2019, 11:59

Cp Nascidão escreveu:
picless escreveu:

Pois é, realmente arrisquei, não valeu a pena, sobre a aninha é uma sem vergonha mesmo, atende mal, e nem liga, já marquei com ela uma vez, só é bonita, mas péssimo o programa. Sobre a Kamila vou demorar ir ai novamente, e ando desanimado, talvez eu marque se ela ainda estiver, vlw.

Que bom que vocês falaram sobre a Aninha. Pelas fotos achei ela bem bonita e estava pensando em marcar com ela. Sabendo que o atendimento não é bom, já mudei de ideia. Essa que não fazem questão de atender bem tem que ficar sem clientes

ChacalJackal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por ChacalJackal » 08 Abr 2019, 12:13

Oi pessoal. Alguém já foi no Hotel Paraíso, no estilo sobe e desce, que fica onde era o antigo hotel Zacalex? Acham que vale a pena ir lá?

Aproveitando essa postagem, queria dar uma dica de duas garotas que estão no site acompanhantes de moc: Vick Patricinha e Mia Hot. Elas vem juntas de BH e estão em MOC essa semana. Vale muito a pena. São 2 gatas e o atendimento é muito bom. Recomendo.
So são um pouco cara. 170,00 meia hora e 250,00 uma hora.

picless
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por picless » 11 Abr 2019, 10:17

ChacalJackal escreveu:Oi pessoal. Alguém já foi no Hotel Paraíso, no estilo sobe e desce, que fica onde era o antigo hotel Zacalex? Acham que vale a pena ir lá?

Aproveitando essa postagem, queria dar uma dica de duas garotas que estão no site acompanhantes de moc: Vick Patricinha e Mia Hot. Elas vem juntas de BH e estão em MOC essa semana. Vale muito a pena. São 2 gatas e o atendimento é muito bom. Recomendo.
So são um pouco cara. 170,00 meia hora e 250,00 uma hora.
Fala confrade!
Bom, já saí com a Vick e postei sobre ela, uma morena muito gata e gostosa. A amiga dela é uma loira top também. O problema é que elas subiram demais o valor, lá em BH elas atendem bem mais barato, aí chegam em MOC e querem aplicar como se o povo aqui fosse besta. Resultado é que não marco mais, porque tem outras pervas no mesmo nível aqui em MOC que valem mais a pena e tem um custo bem menor.

Em relação ao hotel paraíso, já estive lá, as pervas são bem caídas, não aconselho muito não. Eles cobram 10 pila pra vc entrar e lá dentro vc escolhe alguma puta ou procura no site do fatal e já vai com o encontro marcado, mas é como eu falei, as pervas são caídas, a que eu comi me deu uma "indigestão" que me fez se arrepender, as fotos que ela tinha postado enganavam bastante, quando cheguei lá já era tarde kkkk, o perfil dela não tá mais lá, mas o nome do perfil era "Juliana", se virem alguém que atende nesse hotel, com esse nome lá no site do fatal, já saibam que é furada. Mulher era bem simpática até, chupava muito bem (boquete melhor que muitas), mas pelo corpo e idade ela já deveria ter parado de atender. Enfim, alguém deveria falar com a gerência desse lugar pra chamarem umas putas mais decentes. O único lado bom é que o local é bem discreto, ninguém desconfia, as suítes são medianas, não são melhores que motel, mas dá pra trepar.

Cp Nascidão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Cp Nascidão » 17 Abr 2019, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá pessoal depois da recomendação dos colegas sai com essa
https://fatalmodel.com/267798/kamila-mo ... ros-centro" onclick="window.open(this.href);return false;
Ela atende no samaritano, ela tem um corpo bonito, seios grandes e moles, é simpática, bunda grande, só que reclama um pouco se colocar muito forte, chupa muito bem, no anal pediu pra não empurrar muito porque doia muito, mas foi um programa legal, recomendo, mesmo com o preço a 200.

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”