Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 430 Negativos: 62 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 463
Oral Sem:Sim 216Não 426
Beija:Sim 288Não 394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Siegfried1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Mensagem por Siegfried1986 » 11 Jul 2019, 00:04

Archer 123 escreveu:
10 Jul 2019, 21:45
Salve pessoal, bom aproveitando que estava tranquilo vida de solteiro voltando do trabalho vendo os casalsin bonitin de mãos dadas nos carros etc kkkk. Resolvi ir no pantera drinks, já tinha conversado com uma garota do fatal model que falou que iria atender lá de noite uma peituda, falei que ia mamar nos peitão dela, mais ai ela demorou, as putas se apresentaram muita puta boa, tinha uma loirinha gostosa, perola peituda top, plantel tava bom demais da conta, melhor que a bosta da casa na rua parana onde as puta cobra 250 a hora ou 200 e se acha a tal pede desconto manda vc ir no bar da tabua pq é o que o seu dinheiro da para pagar segundo elas kkkkkkkkkkk.

Voltando ao relato, escolhi a Carol ou Karol não sei, uma morena linda seus 23 anos de idade, quando vi ela acho que foi amor a primeira vista :P , uma morena linda novinha seus 23 anos, tava com um sutiã preto e uma calcinha top preta, e um salto alto daqueles de cristal sabe kkkkk, quando vi ela falei vai ser essa, escolhi ela. "Fugindo do relato, a moça que estava organizando a casa de cabelo curto me atendeu super bem, foi cordial, ponto positivo staff da casa estava ótimo, fui tratado com respeito". A garota me encaminhou até o quarto e falei assim que queria transar com ela com aqueles salto lá lindo que ela tava rsrs, ela disse tudo bem meu amor. Fomos para o quarto já começei a passar a mão nela, perguntei se ela mamava sem camisinha ela disse que sim kkkk ainda bem que não falei que pagava mais, começou a mamar meu pau gostoso, me olhando com aquela carinha de safadinha linda dela, então mandei ela cavalgar no meu pau, cavalgou gostoso demais, peguei ela de papai e mamãe e meti meti meti até gozar, ela sempre pedindo para chamar ela de putinha safada. Bom gozei e eu e a Carol fomos tomar um banho conversamos etc... Então eu falei para ela vamos mais um pouco ela sim, paguei adiantado o valor da hora e minha princesa voltou para o quarto, já começamos a pegação, ela mamou bastante meu pau disse que adora mamar uma rola, putinha boqueteira kkkk, depois ela sentou no meu pau e eu olhando no espelho aquela bunduda gostosa quicando, peguei ela de quatro e meti meti e meti, depois ela veio cavalgar e que cavalgada meu deus acho que foi a primeira cavalgada na minha vida que gozei, ela gozou também e falou que é difícil gozar com cliente, sai satisfeito demais com aquele gostinho de quero mais e mais.

Rosto: 10
Bunda: 11
Bucetinha: 9
Peitos: 8 (Mamei muito).

Valor: R$ 150,00 (Repeteco sim sempre que possível)
Poderia falar o horário que foi lá mais ou menos e o link desta peituda fo fatal?