Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 107 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 41Não 98
Oral Sem:Sim 101Não 31
Beija:Sim 130Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#281 Mensagem por doutor40 » 14 Ago 2018, 11:25

Estive com Rubi na ultima semana e a impressão que tive foi bem parecida com a do colega acima, embora eu tenha notado ela meio afoita, querendo que eu gozasse logo e fosse embora. Mas enfim, pelo conjunto da obra e opções disponíveis, compensa sim. No site, além de Rubi só indico Gaby, uma loira, falsa magra, sexo 100%, com a única ressalva de que não é nenhuma novinha iniciante, mas eu particularmente prefiro mulheres mais maduras.
Contato de Gaby: 77 9 8865 1172
As duas tem local próprio e atendem nas imediações do bairro brasil.
Boates infelizmente não frequento, então não há nada a comentar.
Das que não se apresentam ao grande público, indico Alice, 19 anos, uma morena muito bonita, apesar de estar meio cheinha, não tanto quanto Rubi, mas em compensação ela sabe ser tão agradável e fode tão gostoso que esse simples detalhe passa totalmente despercebido. Peguei seu contato com uma amiga por nome Kelly, uma velha conhecida de guerra de quem se aventura há mais de 10 anos na lida com as danadas. A única ressalva é que como ela trabalha por conta própria a moça é cheia de nove horas, não está sempre disponível e cobra 200 reais sem local. Porém compensa. Está localizada no bairro candeias.
Contato: 77 9 9949 1305
Sobre as caftinas daqui posso falar em Tânia, uma morena, cujo o contato eu perdi, então por favor se algum de vocês tiver favor me enviar, por que eu simplesmente adorava as garotas dela. E em margareth, que vez ou outra me empurrava uma derrubada, mas já me apresentou muitas que fizeram valer cada centavo gasto. A casa dela fica na Patagônia, próximo ao colégio militar, para pegar o contato da menina é necessário ir até lá. Enfim companheiros, é isso. Espero ter contribuído com o pouco que sei. Até mais ver.

doutor40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por doutor40 » 14 Ago 2018, 11:26

Estive com Rubi na ultima semana e a impressão que tive foi bem parecida com a do colega acima, embora eu tenha notado ela meio afoita, querendo que eu gozasse logo e fosse embora. Mas enfim, pelo conjunto da obra e opções disponíveis, compensa sim. No site, além de Rubi só indico Gaby, uma loira, falsa magra, sexo 100%, com a única ressalva de que não é nenhuma novinha iniciante, mas eu particularmente prefiro mulheres mais maduras.
Contato de Gaby: 77 9 8865 1172
As duas tem local próprio e atendem nas imediações do bairro brasil.
Boates infelizmente não frequento, então não há nada a comentar.
Das que não se apresentam ao grande público, indico Alice, 19 anos, uma morena muito bonita, apesar de estar meio cheinha, não tanto quanto Rubi, mas em compensação ela sabe ser tão agradável e fode tão gostoso que esse simples detalhe passa totalmente despercebido. Peguei seu contato com uma amiga por nome Kelly, uma velha conhecida de guerra de quem se aventura há mais de 10 anos na lida com as danadas. A única ressalva é que como ela trabalha por conta própria a moça é cheia de nove horas, não está sempre disponível e cobra 200 reais sem local. Porém compensa. Está localizada no bairro candeias.
Contato de Alice: 77 9 9949 1305
Sobre as caftinas daqui posso falar em Tânia, uma morena, cujo o contato eu perdi, então por favor se algum de vocês tiver favor me enviar, por que eu simplesmente adorava as garotas dela. E em margareth, que vez ou outra me empurrava uma derrubada, mas já me apresentou muitas que fizeram valer cada centavo gasto. A casa dela fica na Patagônia, próximo ao colégio militar, para pegar o contato da menina é necessário ir até lá. Enfim companheiros, é isso. Espero ter contribuído com o pouco que sei. Até mais ver.

doutor40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por doutor40 » 14 Ago 2018, 11:43

O zap de Alice eu não tenho.

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#284 Mensagem por Capuleto » 30 Jun 2019, 02:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Kassandra / Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD realizado há uma semana
Ia passar pelas terras bahianas e resolvi dar uma relaxada.
Olhando os anúncios disponíveis na cidade fiquei em dúvida entre a Kassandra e a Cristal, uma no site conquistasexy e a outra no gatascomlocal. No fim acabei descobrindo que são a mesma pessoa, e isso já revela a vocês uma triste realidade: fotos fake.
Contato pelo zap tranquilo, respondeu rápido e bastante objetiva sem frescura.
Combinamos 400 completo.
Ela chegou com muita roupa por causa do frio e não deu pra notar muita coisa.
Quando ela tirou a roupa aí eu fiquei puto.
Nas fotos era um filé, toda malhada. Ao vivo peito mole, barriga grande, bunda meia boca, depilação não tava em dia, enfim...
Já estava cansado e sem paciência pra procurar outra, resolvi tentar o abate.

Chupou um pouco e pediu pau. PPMM, depois veio por cima.
Pedi o cu e aí degringolou de vez a coisa. Começou a exigir posição e depois de muita insistência virou de 4. Meti um pouco e quando estava começando a me animar ela deu uns gritos dizendo que gozou e fugiu da vara sem deixar eu gozar. Pediu pra trocar a camisinha e fuder a buceta se quisesse gozar e foi o que rolou.

400 jaíres mal gastos.
Link:
https://www.conquistasexy.com.br/acompa ... quista-ba/

comedordende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#285 Mensagem por comedordende » 22 Jul 2019, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Em conquista, fui buscar uma GP no FatalModel, encontrei muitas esquisitas à época, mas deixei pra fazer o TD aqui posteriormente, pra não dar muito na bola. Busquei uma menina por nome "Bárbara", morena, cabelão preto, chamei, não pechinchei preço, R$ 150,00 1h sem local, marquei de nos encontrarmos no motel, até falei pra ela que como era caminho, poderia buscá-la no bairro, mas preferiu ir de Uber.
No meio da estrada, falou que tinha um compromisso e que ia desmarcar, falei pra ela que marquei mais cedo e que já estava na BR-116, que seria uma falta de respeito. Ela foi, adiou o compromisso dela.
Esperei no motel, entrou, de fato, uma garota gostosa, rabo bonito, corpinho em dia. Avisou pra mim que o programa seria em 30 minutos se ela não recebesse uma ligação. Beleza, já fiquei meio cabreiro, mas já tava lá.
Começamos a nos abraçar, fui beijar a boca dela, virou o rosto, eu me travei todo, perguntei se não tinha beijo na boca e ela desconversou (não tenho mau hálito e fui todo cheiroso e cuidado como se fosse comer uma namorada nova).
Ela bem cheirosa, fez um oral até bem feitinho, mas depois que sentou na cama, parecia uma boneca inflável, só se deitou, comecei a fazer um oral nela, mas ela tava meio sem graça, parti pro PPMM, não quis gozar naquela posição, pois tinha visto o rabo dela. Iniciei, fui comê-la de 4, fingiu uns gemidos sem graça, sempre muito paradona, resolvi gozar logo.
O que me impressionou, isso com 20 minutos do programa, fui me lavar e ela também, deixei-a ir primeiro e depois fui tirar a camisinha, para lógico, daqui a pouco para colocar outra e bater um papo, umas carícias e partiu outra trepada. Quando voltei do banho, ela já estava vestida e sentada na cama. Aquilo me fez brochar na hora, olhei pra ela e a raiva era tanta que eu não quis falar nada. Ela olhou pra mim e falou "tudo bem?" eu falei: " - Beleza...", ela perguntou, " - posso ligar pra encerrar?" falei que podia e perguntei quanto era, ela falou " - Os 150 acertados, desculpe chegar aqui meio que dando pressa, é que eu não tinha com quem buscar meu filho na escola, mas arrumei uma colega e deu tudo certo", nada eu disse, e a vi olhando pro meu carro com aquela cara de "me dá uma carona", paguei os R$ 150,00, ofereci a carona e deixei-a no bairro dela.

Resultado: achei falta de profissionalismo encerrar o programa antes de 1h, quem encerra antes é o CLIENTE, nada de vestir roupa, e não beijar na boca tem que ser dito antes via Whats, achei meio mecânico, mas me parece que ela tem potencial pra ser uma boa GP, mas achei fraca pros R$ 150 dados, recomendo que acertem BEM antes ou procurem outra mais solta pra transar e que seja profissional em dizer "hj não posso" do que ficar com olho gordo no dinheiro

carlytonelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#286 Mensagem por carlytonelli » 04 Set 2019, 07:09

alguém ja foi na Larissa França ?
Ela manda bem ?

jonny60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista larinha

#287 Mensagem por jonny60 » 04 Set 2019, 14:12

Quem já fez programa com essa gp gostaria muito de sair com ela. https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... a/larinha/

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”