Jequié
R$ 150,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 12Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Jequié

#41 Mensagem por distintocavalheiro » 04 Abr 2016, 23:52

Boa noite confrades,

Alguém tem contatos de GP em Jequié? por MP por favor

abraços

Jhin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Jhin » 05 Dez 2016, 00:01

olá

Procuro contato de gp's, puteiros e bregas se tiverem algum por favor mandem por mp

Obrigado desde já

Lollito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Lollito » 21 Dez 2016, 20:37

Alguém me socorra aí!

Preciso de um contato pra hoje aqui em Jequié!

Aguardo no MP
?

Painkillernovaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jequié Boate Pimenta Nigt Club

#44 Mensagem por Painkillernovaes » 11 Mai 2017, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nara ou a menina de Brasília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Finaliza no Oral? (Sim/Não)não
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)não
Boa noite rapaziada Td realizado dia 09/05/17
Boate nova em jequié, inaugurada já faz algum tempo, resolvi dar uma verificada. A mesma se localiza no bairro cidade nova às margens da BR 116, atrás do posto Santa Rita e chama-se Pimenta Night Club, tem uma faixa grande na faxada. Chegando ao recinto não paguei a entrada, porque fui em uma terça-feira,e o movimento estava fraco, o "segurança" me deixou entrar sem a taxa. Entrei na casa, no fundo há uma piscina e as cadeiras de bar, sentei e no momento havia 4 meninas na casa, todas mais ou menos, mas comíveis, uma moreninha baixinha chamada nara veio ao meu encontro e sentou-se à mesa, uma negra baixinha com uma bundinha grande deliciosa, pelo visto era a melhor da casa no momento. Pedi uma cerveja e começamos a conversar, disse que era de Brasilia, tinha 19 anos e já estava há algumas semanas no puteiro e estava gostando da cidade. Como eu estava com saco cheio perguntei logo o valor do prejuízo, 150,00 dela e 50,00 do quarto, 30 minutos, dei um pulo pra trás e me assustei, negociei um valor mais acessível, justificando a crise do país, conversa vai conversa vem acabou fazendo 100,00 dela e 50,00 do quarto, 150 doleta. fui ao balcao do bar paguei o combinado e fomos para o quarto, fuleirinho por sinal, mas com ar condicionado. Como já tinha tomado banho não me banhei,ela entrou no banheiro tomou seu banho fiquei observando o seu corpinho, barriguinha já saliente, peitos um pouco caidos, mas o ponto forte é o rabo. Quando a mesma saiu do banho pulou em cima da cama e ficou de quatro empinando o bundão, dei uns tapinhas e umas mordidas e passando a mão na buceta. Tirei a roupa e deitei na cama, pegou meu cacete e começou a tocar uma depois pegou a camisinha, encapou o bixo e começou a mamar, não chupa bem, os dentes rocaram meu cacete e quando ela percebeu que nao estava agradando pulou em cima de mim e encaixou no meu pau cavalgando gostoso, percebi que estava molhada, começou a gemer gostoso e aí acabei gozando. tirei a camisinha e não perdendo tempo comecei a beijar o corpo dela e a mamar os seios,detalhe que ela não beija, raros uns selinhos, mas como ela estava com bafo de cigarro não forcei a barra, o meninao acordou novamente o encapei e tome rola no papai mamae, depois de ladinho, e a camisinha acabou estourando finalizei com ela de quatro vendo a paisagem e gozando nas costas dela. a menina é esforçada e nota-se que é iniciante no ramo, tem a buceta apertadinha ainda, se excita realmente e gosta da putaria, faltou tempo pra dar uma terceira, mas aí fica pra próxima, que pode acontecer em breve.Não peguei telefone da menina e nem lembrei. Então se alguém estiver passando por Jequié e não encontrar coisa melhor essa boate é uma opção. o telefone da boate é 73 999090642.
Abraço galera.

Robisss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jequié Boate Pimenta Nigt Club

#45 Mensagem por Robisss » 21 Mar 2019, 02:17

Bom dia parceiro e galera que fica só de expectadores.

Sempre que vou nessa Boate levo minhas camisinhas pois só nos fornecem uma, então o bate bola do segundo tempo fica comprometido.

E também Sempre questiono o tempo de 30 min.
Peço pelo menos 40 e administração e perva sempre concordaram. (Negocio antes com a garota).

Sem querer ser chato mas contabilizando o tempo gasto no banho, no envolvimento e etc, resta pouco pro bate bola.

Senhores ADMs por favor verificar se mandei a mensagem para o local correto.

Painkillernovaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por Painkillernovaes » 17 Mai 2019, 20:57

Boa noite parça,
Sem sombra de dúvidas o tempo é reduzido, mas é o que nós temos disponível na cidade, além de algumas gps do fatalmodel. Além do local ser escondido e praticamente fora da cidade, às vezes damos sorte com uma boa gp. Você que visitou recentemente o plantel me diga, como estão as coisas por lá? Depois que casei e tive filhos tempo de sobra é luxo, mais de 2 anos sem visitar as primas, mas pretendo retornar ao local. Abraço!

shooter_BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por shooter_BA » 11 Ago 2019, 20:40

Em Jequié, existem algumas possibilidades:
Pimenta na Jaca, que é uma boate que fica em uma chácara fora da cidade (a proprietária é muito gente boa.Você vai gastar, em média, 200 reais, com quarto incluso);
FatalModel (com pouquíssimas opções); e
Zaqueu (um cafetão que tem o melhor book. Acaba saindo caro, pq só a parte dele é R$100,00)

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”