Akira Terapias Tantra

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_exsonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Akira Terapias Tantra

#1 Mensagem por _exsonegador » 04 Jun 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da casa:Akira Terapia
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Olá confrades!!

Estou aqui humildemente deixando de ser um sonegador.

Particularmente curto muito uma massagem, só não vou mais pq os valores me tiram a "vontade".

Fui na casa pois já tinha recebido massagem com Lua no Itaigara e além dela ser linda e gostosíssima faz uma massagem incrível!!

A casa fica na Pituba, na Rua Minas Gerais, embaixo da loja Antiguidades Pituba.

RESUMO:
Rosto: 9 (Linda)
Corpo: 9 (Silicone, barriga linda, bem gostosa)
Massagem: 10 (Na pressão certa, deixa o cara louco)
Vaginal: Infelizmente, MUITO infelizmente não faz
Anal: Gostaria muito

Desembolso: 200 bolsonaros

A massagem Tailandesa é o filé, ela faz nua com aquele corpo delicioso se esfregando no seu, o cara fica completamente louco. Curto realmente a massagem, gosto do tesão acumulado.

Pretendo retornar pois relaxo muito na massagem e curto uma mulher maravilhosa daquela se esfregando!!

Fechei um pacote de 3 massagens com mais dois colegas, ficou 150 pra cada na próxima.

Telefone: (71) 99202-9791
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197826716
https://akiraterapiastantrica.com/

sotero1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Akira Terapias Tantra

#2 Mensagem por sotero1988 » 23 Jun 2019, 13:42

Oi amigo, poderia me confirmar se a lua fez oral em ti ? Ja fiz massagem com ela mas não rolou, pode nos falar mais em detalhes como foi sua experiência ?. Abraço

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por sotero1988 » 23 Jun 2019, 13:48

_exsonegador escreveu:
04 Jun 2019, 15:26
Olá confrades!!

Estou aqui humildemente deixando de ser um sonegador.

Particularmente curto muito uma massagem, só não vou mais pq os valores me tiram a "vontade".

Fui na casa pois já tinha recebido massagem com Lua no Itaigara e além dela ser linda e gostosíssima faz uma massagem incrível!!

A casa fica na Pituba, na Rua Minas Gerais, embaixo da loja Antiguidades Pituba.

RESUMO:
Rosto: 9 (Linda)
Corpo: 9 (Silicone, barriga linda, bem gostosa)
Massagem: 10 (Na pressão certa, deixa o cara louco)
Vaginal: Infelizmente, MUITO infelizmente não faz
Anal: Gostaria muito

Desembolso: 200 bolsonaros

A massagem Tailandesa é o filé, ela faz nua com aquele corpo delicioso se esfregando no seu, o cara fica completamente louco. Curto realmente a massagem, gosto do tesão acumulado.

Pretendo retornar pois relaxo muito na massagem e curto uma mulher maravilhosa daquela se esfregando!!

Fechei um pacote de 3 massagens com mais dois colegas, ficou 150 pra cada na próxima.

Telefone: (71) 99202-9791
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197826716
https://akiraterapiastantrica.com/

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sotero1988 » 23 Jun 2019, 22:57

sotero1988 escreveu:
23 Jun 2019, 13:42
Oi amigo, poderia me confirmar se a lua fez oral em ti ? Abraço.

_exsonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por _exsonegador » 26 Jun 2019, 18:43

Fala meu caro, não, ela não fez oral, mas acho que no site versão mobile foi com erro e não consigo mudar.

Moderador, a garota pediu pra remover o TD dela, não estou conseguindo apagar, pode fazer por favor? Abs.

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por sotero1988 » 26 Jun 2019, 20:55

Valeu amigo.

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sotero1988 » 10 Ago 2019, 20:40

Alguma nova experiência no local ?

Fr3ddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fr3ddy » 12 Ago 2019, 13:10

POSITIVO

Nota:10
Duração do Atendimento75 minutos
Olá pessoal, tenho um relato atrasado do inicio do mês com a Lua.

Foi difícil de marcar, mas posso considerar algo positivo, pois a mesma não fica no celular durante as sessões. Um detalhe, que as vezes ela não responde as mensagens por estar sem internet no espaço de atendimento.

Lua é uma garota simpática e muito bonita, que sabe cativar bem seu cliente. Marcamos no início da tarde e com certa antecedência a mesma informou que ia se atrasar 5 minutos, para que eu não ficasse esperando muito, mas deu certo que chegamos ao mesmo tempo.

Garota tranquila e desinibida, ofereceu um banho assim que cheguei, o ambiente e o banheiro, apesar de simples são muito organizados e limpos. Me acompanhou no banho enquanto conversávamos e nos conhecíamos melhor. Terminados, pediu que me deitasse e começou a fazer a massagem (sensual), de início bem relaxante, mas com a massagem da moça chega um momento que esse relaxamento vai embora e fica aquele tesão forte. A Lua faz uma massagem realmente muito boa, não é daquelas que enrola um pouco e já corre pro lingam. Destaque pro deslizamento dela, muito bom, deixa tocar o corpo mas com certos limites, e lembra que a massagem ali é sem envolvimento. Enfim, terminada a massagem, mais uma vez me acompanhou no banho, e sem pressa para que eu saísse logo. Para uma massagem é realmente muito boa, para quem busca algo mais, a garota segue conforme no acordo de massagem e não parece ser uma opção. Mesmo assim, recomendo bastante, e até acredito que volto em breve.

RESUMO:
Garota: Morena linda, cabelo cumprido (natural), bunda grande, seios grandes (siliconados), desinibida e carismática
Sexo (oral, vaginal e anal): deixa bem claro que é sem envolvimento, e não faz, o que de certa forma é uma pena, pois a garota é bem gostosa
Massagem: Nada de enganação, faz na pegada certa e não adianta para acabar logo

Valor: R$ 220,00 por cerca de 1 hora e 15, quem quer uma boa massagem, vai sem medo, mas se busca algo mais, talvez seja mais interessante buscar outra, pra não se frustrar.

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por sotero1988 » 12 Ago 2019, 13:35

Ótimo relato amigo

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por betobaiano » 12 Ago 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da casa:Akira Terapia

Nota:9
Saudações. Vou atualizar esse TD atrasado, feito há uns 2 meses. Serei breve.
Mensagem pelo Whatsapp e tudo bem explicado. Foi me proposto fazer a tailandesa 4 mãos por 250 mas preferi a individual com a Lua por 220 contos.
Lugar fácil de estacionar na rua, discreto e arrumado. Toalhas limpas e ducha quente.
A Lua atende com cuidado e faz uma ótima massagem terapêutica. A massagem despida é feita com muita sensualidade, com o olhar bem instigante. Mas nada de envolvimento.
A menina é jovem e muito gostosa.
A mensagem ligam dela deixa um pouco a desejar no que se referte aos toques mas ainda assim é uma ótima punheta depois de deixar o peão em ponto de bala. Atendimento em aproximadamente 1h20min.
Vá sabendo que o atendimento se limita ao relatado. Se quiser trepar não rola ou faça sua aposta alta $$$ (vai que cola).

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”