Maria Fernanda, Nanda ou Samira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99654-1125

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brodinho
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Ago 2008, 17:18
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maria Fernanda, Nanda ou Samira

#1 Mensagem por brodinho » 30 Jan 2018, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, estava sumido a um tempo. Tenho uns Tds para colocar em dia...

Vi a garota no photoacompanhantes e fiquei curioso com a beleza e o corpo da ninfeta.
Contato por whatsapp, 100 reais 30 min, 150 1 hora, ja fiquei desconfiado com o valor, mas resolvi arriscar.

A garota atende ao lado da perini da orla.
Na portaria falei o apartamento e subi sem problemas.

A garota é realmente novinha, deve ter seus 21 anos, tem os seios firmes e já tem a tradicional cicatriz...
Patinho para descontrair, a mesma é do norte e ta aqui em salvador a algum tempo ja.

Fez um oral sem camisinha, deixou chupar a perseguida sem problemas. A moderada foi no ppmm, depois ela veio no coqueirinho, de 4 e finalizei no ppmm.
Joguei uma ducha no braulio, ela me deu uma toalha e vazei

Beleza: 6, é ninfetinha coma cara com espinhas
seios: 7 firmes
corpo 7, falta uma academia
bunda 6

recomendo pra quem gosta de uma ninfetinha.

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-xv2tt" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.hot69.com.br/f/maria-fernan ... 15976.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179724520" onclick="window.open(this.href);return false;

_________
Atualizado nome e link.
E&M - 05/02/2018
E&M - 10/09/2018
E&M - 14/11/2018

Avatar do usuário
Mr.Caos
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2877
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Maria Fernanda ou Samira

#2 Mensagem por Mr.Caos » 06 Mar 2018, 23:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei na dúvida entre Positivo e o Neutro.

Atende em local em Pituba, de fácil acesso. Não tem cadastro na portaria. Dá pra subir direto.

A GP já me recebeu só de calcinha. A recepção foi meia estranha. Ela com uma cara que não sei definir, não sei se desanimada, enfastiada...
Sobre a estética, ela é bem gostosa de corpo. Rosto tem alguma espinhas da idade e não é tão bonito quanto o corpo. Seios pequenos de ninfeta. Não acho ela 'magrinha' como anuncia. Ela não é nem magrinha nem é gorda, peso normal, mais pro estilo gostosa. O forte é da cintura pra baixo, pernas e bunda. Durinhas, com bom volume e forma. Bem gostosa. E acho que mais gostosa se estiver numa saia ou vestido.

Pediu o dinheiro adiantado... :cry: :roll:

Ela anuncia que beija, eu nao tomei iniciativa até porque a recepção não foi muito calorosa e me deu a impressão que ela se esquivaria.

Ponto negativo: a garota é bem noiada com várias coisas, meio neurótica com digamos questão de segurança da sua saúde. O que faz quebrar o clima. Chega a fazer perguntas que podem fazer o sujeito se sentir mal num momento que era pra se sentir bem. Talvez esse seja o principal ponto que me fez decidir pelo Neutro.

O oral é normal, bom, meio padrão. Cumpre a função. Mas ela chupa muito bem as bolas, nisso ela é excelente.

Mete bem em varia posições. A foda em si foi bastante satisfatória.

Ponto positivo: não é gozou vazou. Ela mesma tomou iniciativa e deixou a vontade pra dar uma segunda trepada.

Ponto negativo: no interfodas ela fica distante, mexendo no celular. Ela não é de tomar iniciativa de conversar, meio distante. Ficar longe do cliente e mexendo no celular depois de foder é complicado.

Acabei indo embora antes de completar a uma hora de programa. Faltava uns 10 a 15 minutos quando ela se dirige à porta e a abre, dizendo com esse gesto que era pra eu ir embora. Terminar antes do tempo seria também motivo pra um Neutro.

Acho que ela não gosta muito de interação, é meter e pronto, embora não negue fogo quanto a isso. É um programa que lembra um tanto foda de privê (a não ser pelo oral sem camisinha). Não usou lubrificante porque não tinha mais (ainda bem). Tudo bem que diante do cima frio da recepção não me empolguei em fazer oral nela...

Pensei em dar Positivo porque pelo valor de qualquer forma não me arrependi, e compensou. Tá um valor justo pelo serviço, um bom custo benefício. Entao apesar do Neutro, talvez eu voltasse.

Foi 150 reais por 1h mas que foi no máximo 50 minutos.

BillyEgro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Maria Fernanda ou Samira

#3 Mensagem por BillyEgro » 07 Mar 2018, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao encontro dessa menina empolgado com os comentários de que se tratava de uma ninfetinha! Só que aí veio minha primeira decepção: Ela não é tão novinha assim! Aparenta ter uns 26 anos e inclusive já é mãe (tem uma discreta cicatriz da cesárea). Pessoal, peço mais cuidado ao definir uma menina como ninfetinha, por favor!

A segunda decepção: como falou o confrade acima, ela é muito fria! Me atendeu também apenas de calcinha, mas com um desânimo broxante! Pensei que o confrade tinha ido num dia ruim dela, mas ela parece ser assim mesmo. Ainda tentei quebrar o gelo, sorrindo e tentando ser engraçado, mas ela não abriu um sorriso sequer em todo o atendimento.E ainda me dava respostas secas. Ela disse ser do Acre e quando caí na asneira de brincar falando "Nossa, o Acre realmente existe?", ela simplesmente me respondeu bem seca: "Lógico! Não está vendo que eu estou aqui?". rsrs. Tentei continuar levando na brincadeira e ao perguntar se ela não gostou de mim, ela simplesmente me falou que era o jeito dela, que ela era assim mesmo. Ela parece de fato ter vindo do mato, é muito cismada. Confesso que pensei em cair fora, pois não estava pintando o clima. Piorou depois quando saí do banho e ainda enrolado na toalha, ela simplesmente começou a paranóia relatada pelo confrade acima, perguntando se eu lavei mesmo o pau! PQP, acabo de sair do banho e ela vem com uma pergunta imbecil dessa?

Por tudo isso, meu pau demorou muito a subir, mesmo ela já tendo começado a lamber meus peitos e meu saco. O negócio só começou a melhorar mesmo quando ela perguntou se eu não queria chupar a buceta dela (até bonita e cheirosa). Imaginando que ela estava começando finalmente a se entregar, na mesma hora meu pau finalmente subiu. Só que não demorou muito, pois ela começou a regular muito a chupada, me pedindo a todo instante para ir devagar (estranho, pois tenho um oral que costuma a levar muitas putas ao delírio - muitas já me disseram isso!). Mas, tudo bem, pedi para ela vir num 69 e ao me concentrar simplesmente naquele belo conjunto na minha cara, consegui enfim relaxar e curtir a foda. Então ela vestiu meu pau e veio num coqueirinho até gostosinho e começou a soltar uns gemidos até gostosinhos. Finalmente ela pareceu se entregar. Depois ela cansou e pediu pra ficar de ladinho e continuou gemendo e falando "mete na sua putinha vai!". E olhando apertando aquela bela bunda branquinha, comecei de fato a curtir a foda. Pedi para ela sentar em mim na beira da cama em frente ao espelho e as duas visões eram maravilhosas (a do espelho e a da bunda dela no sobe e desce). Depois veio a posição fatal, de quatro! Fui metendo bem devagarzinho, abrindo e fechando a bela bunda dela, coloquei o belo cabelo dela nas costas e aí não teve jeito, finalizei bem gostoso!

Fui tomar um novo banho e ao retornar, tirei o dinheiro da carteira e aí começou a paranoia novamente. Ela simplesmente falou pra mim: "põe o dinheiro em cima do balcão, não gosto de pegar em dinheiro! E coloca pra mim a toalha na máquina, por favor! Também não gosto de pegar em toalha usada!". Bicho, aí eu não aguentei e comecei a dar um feedback pra ela. Disse pra ela tentar controlar o jeito que fala com os clientes, sem essa de dizer que é o jeito dela. Aproveitei pra falar também para ela ser mais simpática ao receber os clientes. Nessa hora ela me disse que era pq tinha acabado de acordar. Detalhe, liguei pra ela 8:50h e marquei o encontro para as 10:00h, hora que realmente cheguei lá (não sei o que ela quis dizer "acabado de acordar"! Enfim, recado foi dado e espero para o bem dela mesma que ela mude um pouco esse jeito meio grosso, seco e desanimado de ser. A foda foi até gostosinha, mas demorou muito de engrenar por conta desses fatores. Porém não sei se arriscarei um repeteco. Estou mal acostumado com os belíssimos tratamentos que tenho tido ultimamente!

Resumo da garota:

Rosto: não é tão novinha como disseram, mas ainda é jovem. A estética pode não agradar a alguns. Pra mim passou raspando! Tem um cabelo natural de índia, apesar de ser bem branca. Parece ser realmente daquela região do norte.
Buceta: bonita, pequena, sem odores e bem cuidada. Gostei muito!
Bunda: ponto forte dela, é do jeito que gosto. Nem muito dura e nem muito mole. Excelente de apertar. E ainda é empinadinha! Em várias posições curti muito o visual. Adorei!
Barriga: apesar de já ser mãe, tem uma barriga bonita. Não vi necessidade de academia como um confrade aí falou!
Seios: pequenos, porém pontudinhos, bons de chupar!
Boquete: demorou a abocanhar o mastro, se concentrou muito no saco (não curto muito), mas depois embalou e ficou gostoso!
Beijo: de novela, em nenhum momento colocou a língua!

No geral, no quesito foda em si, eu gostei! Só não gostei das nuances relatadas que quase puseram tudo a perder! Se eu tivesse um tratamento inicial melhor e se ela sorrisse mais, com certeza repetiria! Quem sabe um dia eu tome coragem e vá ver se ela vai realmente melhorar nesse quesito depois do feedback que dei pra ela! Pelo menos ela me escutou com atenção e pediu desculpas se de alguma forma ela deixou transparecer que me maltratou!

donniedarkobr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maria Fernanda ou Samira

#4 Mensagem por donniedarkobr » 15 Mar 2018, 11:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Confrades,

Marquei com ela pelo WhatsApp um horário às 16h, com dois dias de antecedência. Na manhã do dia marcado, confirmei com ela que iria e ela disse que "Ok" e me deu o número do apto. Disse que eu podia chegar e mandar o porteiro interfonar.

Cheguei lá uns 15 minutos antes e mandei mensagem no Whatsapp, avisando que estava próximo, para que ela dissesse quando pudesse subir. Quando deu 16h, ela não havia respondido e nem visto a mensagem. Esperei mais uns 10 minutos e liguei para ela. A mesma não atendeu.

Então fui até a portaria e pedi ao porteiro que interfonasse. Ela tb não atendeu ao interfone. O porteiro insistiu e eu tb segui ligando e nada. Então o porteiro mandou subir, pois disse que tinha certeza que ela estava em casa, e me explicou onde era o apto. Nessa altura, já eram 16h25.

Chegando lá, bati na porta. Ela nem sequer abriu e perguntou quem era, gritando lá de dentro. Eu expliquei a situação e ela disse que havia acabado de acordar e esqueceu do programa. Perguntei se ela queria que eu aguardasse e ela disse que não ia mais atender, de forma grossa e antiprofissional

Ela se comporta como se estivéssemos pedindo um favor. Por esse fato e pelo que os confrades que foram atendidos relataram, acho que não vale à pena.

usuariofakebr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Ago 2016, 22:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maria Fernanda ou Samira

#5 Mensagem por usuariofakebr » 06 Jul 2018, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)nao sei
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Sai com a Maria Fernanda ja tem um mes mais ou menos, mas so estou postando agora.
Eu gostei bastante do encontro. Marquei com ela no local dela, em frente a Perini, e de la fomos ao motel. Depois de muitas tentativas, pois ela normalmente so atende no local dela. Nao me cobrou adicional por isso (R$150 por uma hora). Eu gostei bastante do que vi. Branquinha, cabelo liso escuro, peitos naturais, buceta raspadinha e cheirosa. Ponto alto para mim foram as pernas, grandes e definidas. Rosto de novinha mesmo e ela e meio maluquinha. hahaha. no bom sentido. gente fina, ficamos conversando no inicio para quebrar o clima. Chupa sem camisinha, nao regula tempo, ficou bem a vontade. No mais e aquilo mesmo que todo mundo sabe... deixou dar dois relaxamentos. companhia agradavel. qualquer hora dessa vou repetir.
Notas:

rosto: 7-8, achei bonita
bunda: 8 proporcional ao corpo
boquete: 9, chupa bem, bem molhado
pernas: para mim 10...
buceta: 9, cheirosa e boa de meter
seios: 8 naturais, proporcionais ao corpo
anal: nao sei, nao perguntei
beijo: deve beijar, mas nem tentei

No mais e isso. Valeu!

BillyEgro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Maria Fernanda ou Samira

#6 Mensagem por BillyEgro » 10 Ago 2018, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje pela manhã voltei a me encontrar com essa gostosinha! E querem saber? Dessa vez foi tudo maravilhoso! Da outra vez relatei aqui algumas particularidades que me desagradaram naquele encontro, mesmo no final eu tendo gostado no geral, mas hoje foi tudo muito perfeito!

Pra começar, ela já me atendeu sorrindo e achei inclusive que ela tá mais bonita! O tratamento de pele que ela disse que tá fazendo, praticamente já deu resultado e as poucas espinhas que ela tinha já sumiram! A bunda parece estar um pouco mais empinada e o resto do lindíssimo corpo dela continua tudo no lugar! Conforme descrevi na última postagem.

Fui tomar meu banho e ao retornar, ela já veio me abraçando e me dando um beijo! Dessa vez ela colocou um pouco a língua! Ela parece ser daquelas que se soltam mais a partir do segundo encontro! E vou contar uma coisa, hoje foi tudo muito maravilhoso! Ela começou me pedindo pra deitar na cama e veio pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço, intercalando com uns beijos na boca e foi descendo até lamber meus peitos. Depois voltou a descer mais até abocanhar meu pau, começando aquele espetáculo de boquete que ela sabe fazer. Ficou um bom tempo, até que ela pediu pra chupar a buceta dela também. Então, nós invertemos as posições e aí foi minha vez de percorrer todo o delicioso e cheiroso corpo dela até chegar naquela pequena, cheirosa e linda bucetinha dela, onde fiquei por um bom tempo. Depois a virei de lado e comecei a chupar o cuzinho dela. Senti que nesse momento ela passou até a curtir mais, me chamando de safado e dizendo que estava gostoso. Ela virou até ficar totalmente de costas e passou a ficar arrebitando mais ainda aquele espetáculo de bunda na minha cara. Rapaz, ela é daquele tipo que dá vontade de ficar o dia inteiro chupando, de tão asseada que é e tão gostosinha, totalmente natural, do jeito que gosto!

Pedi então para pôr a camisinha e começamos com um coqueirinho de frente e ao começar a enfiar meu pau devagar, ela revirou os olhos dizendo que meu pau era grosso e que ela adorava assim, pois preenche tudo. Ela ainda brincou que tem uns caras com pau tão fino que fica parecendo que tá sambando na bucetinha dela! E olhe que a bucetinha dela é bem apertadinha! Mas ela disse que adorava um pau como o meu! Fomos variando bem as posições, com detalhe mais uma vez para a posição de quatro dela. É simplesmente magnífica aquela visão! Bunda perfeita, super natural, assim como o belo e longo cabelo dela! Finalizei com as pernas entrelaçadas com as dela de ladinho, onde ela se soltou de vez, gemendo bem bonito e a todo momento me chamando de gostoso e pedindo pra não parar de comer a buceta dela.Nesse momento vi seus mamilos ficarem bem durinhos mostrando que ela parecia realmente estar curtindo!

Nota mil para esse atendimento dessa gostosa! No final, ainda ficamos mais uns 20 minutos conversando e ela dizendo o tempo todo que eu não precisava ter pressa em sair, pois estava se distraindo bem comigo! Pediu no final pra que eu voltasse mais vezes! E com certeza voltarei! Adoro quando sou bem tratado assim, ainda mais por uma gostosa com corpo todo natural e bem asseado como o dela!

Pra não dizer que foi tudo perfeito, só faltou mesmo dar o cuzinho, que nem colocando bastante dinheiro ela liberou! Tem uma bunda linda e um cuzinho lindo e sem cheiro algum! Porém, me deixou chupar bem ele e ficar enfiando o dedo durante a foda! Adorei muito todo o atendimento!

BillyEgro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Maria Fernanda ou Samira

#7 Mensagem por BillyEgro » 10 Set 2018, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco hoje, exatamente 1 mês do último encontro! Não estava muito afim de procurar alguma inédita (apesar de que isso me instiga muito, porém há grandes riscos de decepção). Na certeza de que iria encontrar muita qualidade, tranqulidade e uma buceta linda e cheirosa para chupar muito, não hesitei em procurar a Nandinha de novo (essa foi a terceira vez)! Ainda mais quando lembrei do nosso último encontro acima relatado.

Marcação tranquila, ela tinha acabado de acordar, mas disse que eu já poderia me deslocar que era o tempo que ela se arrumava. Chegando lá ela me atendeu ainda de pijama (bem fofinho - acho que já tô íntimo. rsrs). Achei que emagreceu um pouquinho, mas continua bem gostosa. As fotos novas estão bem fiéis, inclusive já no novo ap que ela está (é no mesmo prédio, porém achei esse ap mais amplo e igualmente bem arrumado. Nota-se que ela preza muito por uma boa higiene, tanto pessoal, quanto do local!

Dessa vez ela nem deixou eu tomar banho (acho que ela já sabe que sou também bem higiênico e aquela paranoia do primeiro encontro, que já tinha melhorado bem no segundo encontro, dessa vez realmente foi pro espaço! Enquanto ela ajustava o ar condicionado, fui abraçando ela por trás e cheirando seu cangote e passando a mão ainda por cima do fino pijama dela e colocando as mãos por entre as folgas do mesmo alcançando seus seios, bunda e xaninha (estava só de pijama mesmo, sem calcinha e sem sutiã). Gostei disso, me instigou mais, transmitiu mais intimidade e pude fantasiar bem uma foda "não profissional". Dessa vez, eu tomei a iniciativa de deitá-la na cama e começar a chupá-la primeiro. Eu estava doidão para começar a me lambuzar naquela buceta que pra mim é uma das mais gostosas e cheirosas para se chupar entre várias GP que já experimentei. De fato, eu demoro bem na bucetinha dela. Depois ela ficou de quatro e voltei a chupar bem a buceta dela nessa posição e já começando a chupar o gostosíssimo cuzinho dela. Nessa hora ela começa a me chamar de gostoso igual da última vez (parece realmente curtir uma língua no cuzinho! E que cuzinho! Pena que não dá! No máximo só a lambida mesmo e deixa colocar o dedo sem problema. Curto muito fazer oral nessa branquinha! É uma das poucas que passo até mais tempo metendo a língua do que propriamente bombando. E hoje ela estava com aqueles pelinhos bem ralinhos do jeito que até gosto também. Depois, começamos a metelança em si, variando algumas posições e terminei gozando com ela de ladinho abrindo uma das polpas da deliciosíssima bundinha dela! No final fui tomar meu banho enquanto ficávamos conversando. Fomos pra varanda onde conversamos mais um pouquinho e depois parti, já que não tinha muito tempo. Mas se tem uma outra qualidade nela que eu admiro muito é essa tranquilidade dela. Não dá pressa em nenhum momento e ainda diz que posso ficar à vontade conversando com ela. Uma pena que hoje não deu pra ficar um pouco mais. Como disse no início, essa é uma garantia de qualidade acima da média pra mim. Noto que ela gosta de me atender! Um dia volto lá para o quarto encontro, sem dúvida!

PRIVATEER71
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2018, 09:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda Viva Local

#8 Mensagem por PRIVATEER71 » 12 Nov 2018, 11:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Fiz contato com a Nanda informando que estava a procura de algo especial e que não fosse tao mecânico.
Ao chegar no seu Ap ela ja estava de babydol e pediu que fosse direto pro quarto.
Tirei a roupa e ela veio com lenço humidecido para limpar o guerreiro. Perguntei se gostava de receber oral e disse que não curtia muito.
Começou o bola gato e com o clima frio o companheiro demorou a subir. Ela pede então pra eu chupar ela pra ver se ele sobe. Com o guerreiro de pe começamos a brincadeira. Papai Mamãe, de ladinho e finalizando de quatro.
Muito mecânica. Menina bonita mas infelizmente péssima profissional. Paguei e fui embora.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179724520" onclick="window.open(this.href);return false;

driou
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2011, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maria Fernanda, Nanda ou Samira

#9 Mensagem por driou » 16 Nov 2018, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Fernanda
Pré-atendimento: atenciosa.
Atendimento:
01. Apresentação: altura média, pele branca e macia, cheirosa, rosto bonito, seios pequenos, sem barriga, bunda redondinha e durinha, pernas bonitas e rígidas.
02. Oral: bom.
03. Vaginal: ótimo; coqueirinho gostoso; coloquei de frente na beira da cama e pimba; depois de ladinho na beira da cama; uma sentada de leve; coloquei de 4 e meti mais forte naquela putinha rs; meti de ladinho na cama; meti de costas e fim.
04. Anal: não.
05. Beijo na boca: não beijei.
Custo: R$ 100,00.
Tempo: 30 minutos
Considerações finais: uma delícia; uma sexo gostoso; pretendo repetir.

_________________
Classificado como positivo conforme relato.
E&M - 16/11/2018

Avatar do usuário
putanheiroviciado
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Ago 2017, 16:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maria Fernanda, Nanda ou Samira

#10 Mensagem por putanheiroviciado » 10 Jan 2019, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)nao sei
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)sim
Antes de começar: peço DESCULPAS por sonegar este TD por tanto tempo. Também peço desculpas pelo texto longo, mas achei necessário contar todos os detalhes. Só agora lembrei que tinha desbravado a Maria Fernanda e esta história só esta aqui com esses detalhes porque eu tinha contado esta história num grupo de whatsapp que participo, sobre informações de GPs.

Este TD aconteceu em JANEIRO DE 2018

Apresentação física no site: Branca do cabelo preto, 24 anos.

Pré-atendimento: Educada e profissional

Pontualidade: Atendeu no horário combinado.

Depois de eu ter tido um enorme CONSTRANGIMENTO no Le Plaisir com uma GP chamada Biandra, que fez o maior escândalo porque, após eu ter tomado banho no local dela, pediu dinheiro adiantado pra guardar na bolsa dela e eu me recusar e desistir do atendimento, fui para o Walmart do Jardim Armação e fiz um lanche la pra me acalmar. Pensei em ir na Maria Fernanda. Estava com receio em ir nela, mas como eu sou de outra cidade e não queria voltar de Salvador sem transar(pego ônibus para ir e voltar no mesmo dia e cada ida é 2 a 3 horas de viagem), resolvi desbravar a Maria Fernanda.

Liguei para ela e quando ela atendeu, perguntei o preço(200 na época) e se ela beijava, fazia oral sem capote e deixava gozar em cima da bunda(exigências mínimas pra eu "assinar o contrato" com uma GP). Ela afirmou que sim e eu disse que eu estava interessado. Me informou o local dela(Praia Bella Center) e falei que eu estava indo. Peguei um taxi(não estava afim de pegar ônibus e muito menos ir a pé) e chegando lá, liguei outra vez para a Maria Fernanda e avisei que eu tinha chegado. Ela informou o numero do apto dela e disse para eu falar com o porteiro do prédio. Falei com o mesmo que interfonou para ela e me autorizou a subir.

Chegando lá, toquei a campainha do apto dela. Chegando no apto da Maria Fernanda, toquei a campainha e aguardei. A garota abriu a porta e ficou atrás da mesma, de modo que eu não conseguisse ve-la de frente do lado de fora, e mandou eu entrar. Quando entrei e olhei para trás da porta, me deparei com uma ninfetinha branquinha, linda, de cabelos compridos meio desarrumados seminua, com seios pequenos e vestida apenas com uma calcinha fio-dental de cor rosa-magenta. Me apresentei pra ela falando meu nome e pedi para tomar um banho. Fui pro banheiro e ela falou que o sabonete estava no chão do box. Tomei um banho bem rápido, sai de toalha na cintura levando o celular(para contar o tempo), as camisinhas e a carteira. Coloquei o dinheiro em cima de uma mesa, em baixo do notebook dela e fiquei de olho. Logo depois, ela pediu pra eu pagar adiantado e eu mostrei o dinheiro em baixo do notebook dela. Até fiquei com receio dela pegar e guardar em algum lugar, mas ela deixou ali. Aí chega a parte mais importante deste história:

ATENDIMENTO(Como foi a foda):

Logo depois, ela tirou minha toalha e ficou impressionada com a grossura do meu pau. Então começamos a nos beijar. Sentamos na cama e continuei beijando ela e logo em seguida chupei os lindos seios dela. Quando fui deitar na cama, vi que meu cabelo estava molhado e rapidamente peguei a toalha(estava numa cadeira perto da cama) e enxuguei meu cabelo pra não molhar o travesseiro da cama. Quando deitei novamente, ela veio por cima de mim e me beijou, depois foi descendo e começou a chupar os meus mamilos(primeira vez que uma gata fez isso em mim). Depois desceu e começou a mamar e babar meu pau. Boquete muito bom e gostoso.

Depois dessas preliminares, coloquei a camisinha. Logo em seguida, ela colocou gel no meu pau encapado e começou a sentar. Mas teve uma hora que ela disse que começar daquele jeito não ia dar certo e pediu pra meter nela no ppmm. Obedeci e comecei a meter. De inicio, só estava entrando a cabeça do meu pau. Aos poucos, o meu pau entrava mais fundo e quando eu vi, já entrava todo na boceta dela. Nisso comecei a socar forte e ela gemendo, falando que meu pau era gostoso e pedindo mais. Fiquei comendo ela no ppmm um tempo, até resolver comer ela de quatro.

Eu sai da cama e fiquei em pé e ela de quatro para mim. Aí eu meti meu pau nela e mandei ver. Caras, como é linda a bunda dela. Branquinha e empinada. Enquanto eu estava metendo e tendo a “visão do paraíso” que era a linda bunda dela, ela me diz que eu podia dar a segunda com ela, pois tínhamos 1 hora de programa. Falei pra ela que eu demorava pra gozar. Enquanto isso, continuei metendo e comecei a socar nela. Ela começou a gemer e pedia pra eu METER FORTE NELA. Não perdoei. Segurei firme na cintura dela e soquei o mais forte e rápido que eu pude, enquanto ela gemia e falava “Isso! Assim!”. Metendo intensamente e olhando aquela bunda branquela, empinada e maravilhosa balançando sendo socada por mim, não deu outra: acabei gozando. Foi tão intenso que fiquei um pouco cansado e com sede. Pedi para ela um copo com agua e ela me atendeu prontamente. Tomei a agua, agradeci e fui tomar banho.

Depois do banho, nos deitamos na cama e conversamos um pouco antes do “segundo round”. Não lembro de tudo que conversamos. A única coisa que me lembro é que ela falou que uma vez atendeu um cara gordo(que dava dois de mim de tão obeso) que cagou no banheiro dela e melou a privada inteira de bosta(inclusive as bordas e a tampa) e não deu descarga e o mesmo ainda foi deitar na cama dela. Respondi que cagar durante um "encontro sexual" era algo broxante e que eu faço minhas necessidades fisiológicas antes de ir ao encontro de qualquer garota. A mesma também disse que tomou satisfação sobre isso com o cara gordo e mandou ele embora porque achou tudo aquilo broxante. E eu contei pra ela o que tinha acontecido comigo com a Biandra do Le Plaisir, que me fez esperar quase 2 horas e de toda a confusão que eu tive com ela(bate-boca intenso e quase chamaram a PM). De resto, não me lembro da conversa.

Deitados na cama, papo vai, papo vem, começamos a nos beijar. Ela veio por cima de mim e me beijava: na boca, no queixo, no pescoço e voltava a me beijar na boca outra vez. Foi ela parar de me beijar, retribui beijando no pescoço e chupando os seios dela. Voltei a beija-la de novo e quando ela parou de me beijar, ela chupou meu mamilo esquerdo. Enquanto ela chupava meu mamilo, eu agarrava e dava uns tapas na bunda dela. Logo em seguida, ela deu umas lambidas no meu saco e voltou a chupar o meu pau e a deixa-lo babado de novo.

Em seguida, pegou a minha outra camisinha(eu sempre trago pelo menos três quando vou comer uma GP) e encapou o meu pau. Botou um pouco de vaselina e sentou em cima. Enquanto ela movimentava os quadris para cima e para baixo em cima do meu pau, ela inclinou o tórax para perto da minha cabeça, pedindo para eu mamar nos seios dela. Atendi prontamente. Fiquei um bom tempo tentando chupar os lindos e pequenos seios dela, que escapavam da minha boca devido ao movimento da transa. Depois que fiquei um pouco cansado dos seios dela escaparem da minha boca, fiquei agarrando e movimento os seios dela de forma circular. Ela adorava. Ficou gemendo como louca e intensificava ainda mais a cavalgada dela no meu pau.

Depois de um bom tempo cavalgando, pedi pra ela ficar de bruços na cama e meti na boceta dela de modo a eu ficar por cima das costas dela. Enquanto eu comia a boceta dela, fiquei me deliciando com o meu corpo sobre as costas dela e a minha cabeça sobre o ombro direito dela encostado na cabeça dela, ouvindo ela gemer de prazer. Era uma delicia. Fiquei assim um tempo e resolvi comer ela de quatro outra vez. Como antes, fiquei em pe e ela de quatro na cama com a boceta em minha direção. Meti nela e mandei ver. Fiquei um tempão metendo intensamente na boceta dela como ela gosta, mas eu não conseguia gozar de jeito nenhum.

Teve uma hora que eu cansei e pedi pra eu gozar em cima da bunda dela. Tirei a camisinha, toquei uma e comecei a melar a banda esquerda daquele lindo rabo branquelo e empinado com o meu gozo, enquanto ela virava a bunda para a esquerda para eu melar também a banda direita da bunda dela. Foi uma visão magnifica ver a bunda dela melada com o meu gozo.

Após o gozo, pedi a ela mais água e fomos tomar banho. Enquanto tomamos banho, peguei um sabonete que estava em cima dos frascos de xampu no chão do box que eu tinha usado antes de transar com ela. Ela logo avisou que o sabonete era dela e que o sabonete que eu tinha que usar era o líquido que estava numa embalagem com o logo de “Neutrox”. Pedi desculpa pra ela por ter usado o sabonete errado, tirei uns três pelos meus que estavam neles(eu sabia que eram meus porque tenho pelo na barriga e sempre garram alguns nos sabonetes) e ela disse que estava tudo bem, que não tinha problema. E disse pra ela que eu achei que o “Neutrox” era um xampu. Ela riu e disse que não, que era um sabonete líquido. Depois do banho, peguei minhas coisas(celular e carteira), coloquei nos bolsos das bermudas, me vesti, me despedi dela com um “selinho” e fui embora.

Após o gozo, pedi a ela mais água e fomos tomar banho. Enquanto tomamos banho, peguei um sabonete que estava em cima dos frascos de xampu no chão do box que eu tinha usado antes de transar com ela. Ela logo avisou que o sabonete era dela e que o sabonete que eu tinha que usar era o líquido que estava numa embalagem com o logo de “Neutrox”. Pedi desculpa pra ela por ter usado o sabonete errado, tirei uns três pelos meus que estavam neles(eu sabia que eram meus porque tenho pelo na barriga e sempre garram alguns nos sabonetes) e ela disse que estava tudo bem, que não tinha problema. E disse pra ela que eu achei que o “Neutrox” era um xampu. Ela riu e disse que não, que era um sabonete líquido. Depois do banho, peguei minhas coisas(celular e carteira), coloquei nos bolsos das bermudas, me vesti, me despedi dela com um “selinho” e fui embora.

FIM DO TD

Super recomendo ela. Peço mais uma vez desculpas se eu "babei ovo" demais pra garota, mas foi o que realmente aconteceu. Uma pena que agora ela foi embora(o último anuncio dela a mesma afirmou que estaria até o dia 8 de janeiro deste ano). Sabe-se lá se ela vai voltar ou não. Se não voltar... é uma pena.

1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, bunda media e empinada, cabelo preto e liso até o coccix, seios pequenos. É uma gata novinha e magrinha que aparenta ter no máximo uns 23 anos. É a mesma gata das fotos do anuncio. Nota 9
2- Personalidade: Garota gente boa. Se envolve bem na foda e cumpre o combinado. Cobrou adiantado, mas deixou o dinheiro a minha vista. Faz o estilo namoradinha safada. Nota 9
3- Oral: Oral babado e gostoso. Nota 10
4- Vaginal: No início não gostou de vir por cima porque meu pau tava tendo dificuldade de entrar. Mas depois que fui pro PPMM e o pau entrou de boa, não regulou nenhuma posição e adora demais dar de 4 pro cara. Duas gozadas dentro de 1 hora(apesar de que a segunda gozada foi na punheta pra eu gozar na bunda dela porque não consegui gozar dentro da xota dela e fiquei cansado) . Nota 9.
5- Anal: Não faz
6- Beijo na boca: Beijou sim, mas não foi beijo de língua. Nota 7

Custo: R$200 por 1 hora com beijo na boca, oral sem caminha e vaginal, mas sem anal. Dei 2 fodas com ela(a última gozei tocando uma pra gozar no rabo dela porque fiquei cansado e não consegui gozar dentro) e a mesma não encerrou a foda porque gozei a primeira vez rápido.

Considerações Finais: A mesma gata branquinha, magrinha e de cabelos pretos longos das fotos do anuncio dela correspondem a realidade. Cobr 200 reais na época. Trata o cliente bem, cumpre o combinado e gosta de foder. Merece um TD positivo. Queria muito dar um repeteco com ela, mas pena que encerrou as suas atividades ontem e sabe-se lá se foi temporário ou definitivo. Super recomendo a todos aqui que estão afim de transar com ela e estão buscando referências sobre a mesma(caso ela volte a anunciar).

ANUNCIOS DELA:(os que ainda dá pra ver na Internet):

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xv2tt

https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br

https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/1.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/2.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/5.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/6.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/7.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... book/8.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... ook/10.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... ook/11.jpg

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”