Chanel Cortez - Elitegirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99417-4165

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1 Mensagem por FUNDER » 15 Ago 2019, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, companheiros GPGuia

Fiquei sabendo da chegada dessa maravilha aqui e em Salvador através de conversas pelo twitter, desembarcou na cidade acertei logo nosso encontro, garota toda gostosa e um fodão na cama.

Contato: Primeiro pelo twitter, depois whatsapp quando chegou em Salvador, sempre bem educada e atenciosa trocava mensagens, acertei todos os trâmites legais do programa e fui ao flat em que está hospedada, Acqua Vert.

Atendimento: Chegando na frente estacionei e mandei uma mensagem no horário agendado, me passou o número do apto, cheguei na portaria falei o número entrada liberada então subi.
Cheguei no apartamento toque na campainha, me depara essa loirinha bonita de lingerie, as fotos confere com do anúncio, bem sorridente me recebeu e fomos conversando quebrando o gelo, fiquei olhando que corpinho lindo, baixinha estilo ninfeta, ela deve ter seus 1.65 altura, seios médios silicone, bunda redondinha, barriguinha chapada e a xana quando chupei toda rosinha e raspadinha.
Ela tem iniciativa veio perto de mim e começou a me beijar estilo namoradinha, tirou minha camisa e me fomos para na cama, fiquei logo pelado e comecei a chupar seu corpo todo, seios gostosos de chupar, desce até a xana fiquei chupando ela gemia baixinho, em seguida entrou em campo, caiu de boca no garoto com maestria chupava e olhava para mim, boquete de primeira babadinho engolia e passava a língua na cabecinha, em seguida camisinha no garoto e veio por cima, cavalgando bem gostoso dava umas reboladas que quase derramei, virou e fez de costas fiquei apreciando sua bela bunda e xana engolindo o garoto, em seguida como tava tão gostoso peguei ela de ladinho, metia na manha e acariciava os seios ela gemia gostoso demais, finalizando a brincadeira que estava muito da gostosa, coloquei de quatro na beira da cama e meti com vontade, gemia bem gostoso não resisti muito tempo e acabei derramando ali mesmo, delícia de gozada. :P

Resumo: Chanel, uma loirinha bonita, educada, tranquila, corpo lindo bem sensual e excitante.
Na foda trabalhou certo sem frescuras e se envolveu muito bem comigo, não pegou em celular nenhum momento e sabe foder que uma beleza.
Adorei essa delícia e espero breve antes dela ir embora um repeteco.
Recomendo!

Paguei R$300,00 já com o local incluso.

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... nel-cortez

Twitter: @chanel28495209
https://twitter.com/chanel28495209?s=09

Contato: (85) 99417-4165

Até mais!
8) ✌️

Itsnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Chanel Cortez - Elitegirl (85) 99417-4165

#2 Mensagem por Itsnow » 16 Ago 2019, 18:24

TD positivo do mestre FUNDER é o mesmo que certificado de doutorado pra garota! Já tinha me ligado no ensaio dela no Elite, agora mais ainda! Diz aí, confrade, informação importante: ela faz anal?
Abraço!

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 16 Ago 2019, 18:28

Itsnow escreveu:
16 Ago 2019, 18:24
TD positivo do mestre FUNDER é o mesmo que certificado de doutorado pra garota! Já tinha me ligado no ensaio dela no Elite, agora mais ainda! Diz aí, confrade, informação importante: ela faz anal?
Abraço!
Fala meu confrade namorador das off. rs
Rapaz uma boa pergunta, eu creio que aquele orifício rosinha deve receber sim rs.
Mais informações com ela, abração confrade.

Bom final de semana!

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Confrade123 » 21 Ago 2019, 14:20

FUNDER escreveu:
16 Ago 2019, 18:28
Itsnow escreveu:
16 Ago 2019, 18:24
Abraço!
Fala meu confrade namorador das off. rs
Rapaz uma boa pergunta, eu creio que aquele orifício rosinha deve receber sim rs.
Mais informações com ela, abração confrade.

Bom final de semana!

Resposta importante sendo aguardada!

Doido1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Doido1981 » 11 Set 2019, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento tranquilo estilo namoradinha e muito Gostosa boquete sem capa gosta de umas boas safadezas uns peitos gostosos de chupar e mete muito gostoso.
Não tem pressa faz tudo para agradar. Atende no Acqua Vert.
Encontrei com ela semana passada. Ótima indicação do FUNDER.

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”