Araçatuba - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 405 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 132Não 855
Oral Sem:Sim 502Não 481
Beija:Sim 398Não 603
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1271 Mensagem por srjapa » 10 Set 2019, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizei um TD com a Luiza Ruiva que anuncia nos sites Fatal e gatagold. Bonita, simpática, ótimo atendimento, oral sem capa e não regula posição. Destaque para os seis que são lindos! Ótimo custo benefício: 200 reais por uma hora. Atende no Destak
17 99136 2247
Vai ter repeteco

srjapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por srjapa » 10 Set 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane Marquezine gatagold

Nota:10
Já faz um bom tempo que realizei um TD com a Tatiane Marquesine que anunciava no gatagold e no fatal (Tati linda). A mulher é exatamente como nas fotos: linda! Chupa e mete que é uma beleza. O difícil é conseguir horário com a moça.
Vale cada centavo. Mas está mais fácil ganhar na mega sena que conseguir um horário com e moça.
Tel 18 99620 0273

srjapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por srjapa » 11 Set 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Bianqui

Em sua última passagem pela terra do boi gordo, a gata da vez foi a delícia da Maitê Bianqui, que anuncia no gatagold. A ex-menina virou um mulherão. No repeteco, percebi que o atendimento melhorou ainda mais. É perigoso se apaixonar. Uma verdadeira namoradinha safada. Pena que tem aparecido pouco por essas bandas...

putanheiro35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1274 Mensagem por putanheiro35 » 11 Set 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Gucci

Salve galera da putaria!
TD realizado com a belíssima Kiara Gucci que anuncia no gatagold. Ela disse ser a primeira vez que vem pra Araçatuba. E que vai ficar mais um dias, pois está tendo bastante cliente e vai aproveitar. Fiquei de cara quando ela chegou, morenaça, bonita, fiel as fotos do site simpática, estava vestida com maiô por baixo sensacional, atendimento top, oral sem capa e não regula posição. Tem seios siliconados que são lindos! Uma bunda espetacular, redonda empinada, durinha. Belas pernas firmes bem cuidadas. Xota apertada, e uma delícia de chupar. Pele macia, lisinha e cheirosa.
A moça mete muito, tem um fôlego incrível tudo q pedi ela fez. Não sei se faz anal não perguntei. Fez sexo oral top bem babado.
Dei uma gozada, havia passado 45min, e ela mesmo falou q tinha mais 15min, como eu tava cansado ficamos batendo um papo de boa, depois nos despedimos, paguei e fui.

Bom custo benefício: 200 reais uma hora. Atende no Espacial
Kiara Gucci: 17 99635-2765
Farei repeteco

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1275 Mensagem por Senhor do Crime » 12 Set 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Beijou na Boca:NÃO
Lembra das 3 loiras que havia comentado. Faltou uma né. Bom aqui vai pro parceiros e chupins. Se trata da loirinha Mia Martinelli. Perfil bateu certinho com o que curto. Loirinha baixinha das pernas grossas. Bumbum proporcional, lindos seios rosados e naturais. Novinha com o corpo em dia e delicada. Cabelos loiros e longos. Sotaque do Paraná. Unica diferença das fotos é que não tem a pele bronzeada. Ela é bem braquinha mesmo...até prefiro assim. Se esforça na simpatia e deixar o cliente a vontade. Vamos pra ação, começou com um boquete responsa sem capa e na penetração não regulou posição. Ponto positivo pra bucetinha bem apertadinha e molhada. Saco esvaziado e super feliz com esse achado. Complicado e arriscado sair com uma moça que não tem nenhuma experiência relatado aqui.

Notas:
Rosto: 08
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo:10
Oral: 08 (acredito que no repeteco ela vai melhorar)
Vaginal: 10 (bem apertadinha)

R$250,00 + 72,00 (inflacionado motel)
Contato: (18) 99816-9085
Repeteco: Poderia ter acontecido mas optei em pegar algo novo que o amigo SRjapa fez o td da Luiza Ruiva. Me dei mal nessa. Não que a ruiva seja ruim. Porém sabendo que poderia ter pego a Mia novamente acabou sendo frustrante. Galera, amigos e parceiros. Por favor sejam mais especificos nas caracteristicas do corpo. Srjapa poderia ter relatado que a ruiva é um pouquinho mais forte kkkkk. Não chega ser gorda. Mas tem uns pneuzinhos. Mas valeu a intenção parceiro.

PS: Pra os nobres sonegadores que for pegar a mia depois de ver meu relato. Desejo uma ótima brochada huhauhahuahua!!!

atama_warui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1276 Mensagem por atama_warui » 12 Set 2019, 13:57

Senhor do Crime escreveu:
12 Set 2019, 09:31
Lembra das 3 loiras que havia comentado. Faltou uma né. Bom aqui vai pro parceiros e chupins. Se trata da loirinha Mia Martinelli. Perfil bateu certinho com o que curto. Loirinha baixinha das pernas grossas. Bumbum proporcional, lindos seios rosados e naturais. Novinha com o corpo em dia e delicada. Cabelos loiros e longos. Sotaque do Paraná. Unica diferença das fotos é que não tem a pele bronzeada. Ela é bem braquinha mesmo...até prefiro assim. Se esforça na simpatia e deixar o cliente a vontade. Vamos pra ação, começou com um boquete responsa sem capa e na penetração não regulou posição. Ponto positivo pra bucetinha bem apertadinha e molhada. Saco esvaziado e super feliz com esse achado. Complicado e arriscado sair com uma moça que não tem nenhuma experiência relatado aqui.

Notas:

Repeteco: Poderia ter acontecido mas optei em pegar algo novo que o amigo SRjapa fez o td da Luiza Ruiva. Me dei mal nessa. Não que a ruiva seja ruim. Porém sabendo que poderia ter pego a Mia novamente acabou sendo frustrante. Galera, amigos e parceiros. Por favor sejam mais especificos nas caracteristicas do corpo. Srjapa poderia ter relatado que a ruiva é um pouquinho mais forte kkkkk. Não chega ser gorda. Mas tem uns pneuzinhos. Mas valeu a intenção parceiro.

PS: Pra os nobres sonegadores que for pegar a mia depois de ver meu relato. Desejo uma ótima brochada huhauhahuahua!!!
Já sai com essa mina há algum tempo e esta postado.

ocomputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1277 Mensagem por ocomputeiro » 12 Set 2019, 15:24

TACA LE PAU escreveu:
31 Mar 2017, 12:48
Juliana Maia - 25 anos - Araçatuba
(16) 99760-2796
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... a-maia.php
http://archive.is/AOmv4" -"-

JÚ MAIA (16) 99760-2796 http://archive.is/BGLuk" -"-
ARYANE GUIMARÃES (16) 99630-1208 http://archive.is/gVsP8" -"-
ARIANE FERRARI (18) 99621-5550
ARYANE FERRARI (16) 99782-8467
ARYANE BRANDÃO (16) 99784-6930
NICOLY LAUREN (18)99741-8787 / (16)99724-7272
LOIRINHA BRUNA (18)99647-8864 / (18)99129-2585 / (18) 99693-8864
BRUNA COELHINA
BRUNA BITENCOURT

O tempo passa, o tempo voa e a BRUNA COELHINHA continua mudando o nome numa boa... ♫
Váas Montenegro escreveu:Pois é. ... a Bruna Coelhinha mudou várias vezes de nome em vão, o mais fácil era mudar o atendimento (pra melhor, no caso de alguns do fórum ).
Ela até cobriu a marcante tatuagem de coelho com rosas negras. :evil:
Eu positivei, mas......

Agora ela esta morena, e se chama Mirella Ferrari,
https://www.superquente.com/acompanhant ... errari.php
(16) 99743-5017 / DDD 16

Segue aplicando golpes, agora indo pra cidades menores.

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1278 Mensagem por Senhor do Crime » 13 Set 2019, 11:04

atama_warui escreveu:
12 Set 2019, 13:57
Senhor do Crime escreveu:
12 Set 2019, 09:31

Notas:

Já sai com essa mina há algum tempo e esta postado.
Salve guerreiro. Na época que saí com a moça não tinha. Esses 3 tds que postei são atrasados. Estava puto de ficar postando pros sonegadores de plantão.

Lastboyata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1279 Mensagem por Lastboyata » 16 Set 2019, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Renata (anuncia Fatal Model)
Bom aqui vai, essa garota é uma morena novinha, como o que curto, baixinha das pernas grossas. Bumbum grande mas proporcional ao corpo, lindos seios naturais, com o corpo em dia, diz ser de Campo Grande. Tem a pele um pouco morena mas também um pouco bronzeada, nas fotos parece mais clara um pouco.
Se esforça na simpatia e deixa a vontade, apesar de ter atendido em local próprio, um apartamento em m condomínio residencial que compartilha com outras garotas e um coleguinha rsrs, e apesar de não ter que pagar motel você não pode tomar banho pois atende no quarto e os outros ficam pelo apartamento.
Vamos pra ação, boquete bom, com capa e na penetração não regulou posição, bucetinha apertadinha e molhada, feliz com o atendimento. Complicado apenas a questão do apartamento mas a garota é demais, de quando fiz o TD (há uns três meses) e pelo anuncio atual parece que aumentou o valor de R$ 200,00 para R$ 250,00, com local.

Notas: (nunca 10 pois assim seria modelo)
Rosto: 09
Seios: 08
Bunda: 09
Corpo:08
Oral: 09 (no repeteco ela melhora)
Vaginal: 09 (apertadinha novinha)
Cache: R$200,00
Contato: (67) 999 755 414
Repeteco: Fui duas vezes, muito bom, ruim o local de atendimento, é um ap em condomínio residencial mas economiza motel.

Váas Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1280 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Set 2019, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Olá amigos forenses!

Estive sumido, dei um tempo, estava interessado somente em uma garota e sendo assim não saí com ninguém fora ela. Poucas vezes foram suficientes para fidelizar.
Até que chega a hora que alguém não quer mais e é hora de virar a página.
E a próxima página foi a Cecília Ribeiro, escolha de alto nível e já que era para substituir alguém de grande importância, fiz uma excelente opção.

Vamos aos lances.
Contato pelo Whatsapp esclarecido, e agendado.
Uma bela recepção ao entrar no quarto, muito descolada e simpática já quebrando o gelo.
Quando fui analisar o corpo dela.
MEU DEUS! QUE RABA, QUE RABAAAAA, QUE RABAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Lí uns relatos aí que a garota tinha uma bunda grande, mas não deram a devida descrição dessa parte da moça.
Como assim uma bunda daquela ser mero detalhe?
Enfim, gosto é gosto, e eu gosto de raba, a dela é linda, grande, redonda, empinada, um prato cheio para mim, uma bunda daquelas merecia ser emoldurada, tombada, eleita maravilha do mundo. Tem uma ótima maciez, um balanço esplêndido, enche as duas mãos, perfeita para usar de travesseiro.
E não, a garota não é só uma bunda, rostinho angelical, sorriso bonito e fácil, olhos verdes, e os cabelos loiros bem cuidados. Tem seios lindos pequenos e naturais, firmes típico de mina jovem mesmo, cinturinha, pernas lindas e proporcionais ao corpo.
Quilinhos a mais? Tem. O que deixa ela mais delícia. Uma mulher natural, para mim perfeita, para quem gosta de corpo de manequim não.

Quanto ao atedimento:
Receptiva, simpática, interagiu bem as minhas peculiaridades e aí começamos os pegas com beijo, bem beijado tipo namorada, explorei todo seu corpo e fiz um oral nela, bocetinha lisinha, pequena e cheirosa. Aí ela já chamou para o boquete e fez muito bem, conduziu a sua maneira e eu dei minhas dicas para que ficasse melhor, molhadinho gostoso, deu umas engolidas e trabalhou bem com as mãos.
Um sexo oral bem feito com hipnotizantes sons de boca.
Quanto ao sexo começamos ppmm e fomos para a de ladinho, e de quatro, e caras, que visão espetacular, foi uma visão para lembrar nos sonhos, deu muito tesão, meti e a danada pedia tapa na bunda e falava sacanagens, dizendo que ia me matar e tal. Levei uma surra de bunda nessa hora. Mais um pouco de bruços, precisa de vara longa pra alcançar. Finalizamos com ela dando AQUELA SENTADA, e que sentada, bem quicada e rebolada.
Ela dá uns gemidinhos gostosos de ouvir, beija pescoço, orelha, provoca, em um momento eu me deitei sobre o corpo dela e começou a me fazer carinho e cafuné. Oi? Como assim acompanhante agindo dessa forma? Poxa vida heim, e ainda fez tudo parecendo natural e por um momento até esqueci que estava com uma acompanhante.
Tomamos um banho, conversamos e começamos outro oral top que pedi que terminasse na mão mesmo, fiquei aliviado, e encerrei deitando minha cabeça naquela abundância toda.
Aí novo banho, tava muito calor e tchau.
O sorriso na cara pra uma semana. =)

Considerações finais:
A moça contribuiu para que o atendimento fosse bom desde a chegada e me surpreendeu.
Eu gostei demais do biotipo, a garota é gente boa, uma pessoa incrível, cumpre o que promete, é atenciosa, safadinha, uma iguaria que a maioria procura. Tem as limitações dela, até faz falta para alguns, mas eu fiquei satisfeito. Não tem esses vícios de celular e sabe desenrolar assunto, a conversa fluiu bem.

Essa foi a minha opinião.
Recomendo!

Fonte do anúncio: gatagold.com

Fatal model:https://fatalmodel.com/409362/cecilia-ribeiro-sao-paulo

Valores:
250 cachê
74 motel Destak
100 deslocamento de cidade.
Fone: 34 99837 3221

Abraços confrades.

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”