Jessie Garcia

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D0ut0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jessie Garcia

#1 Mensagem por D0ut0r » 05 Set 2019, 01:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de viagem em São Vicente, ela disse que morava em Goiás um tempo, de sacola cheia, e cliente torrando paciencia achei essa gatinha no photoaco, Add no whatsapp conversamos me mandou fotos e marcamos no local dela no Boa Vista em São Vicente. Chegando no local combinado la estava ela me esperando, de calcinha preta e salto alto gostei do que vi, me olhou com uma cara de safadinha, aquela cara de menina moça que quer rola a noite toda! kkkk.
Com seus 25 aninhos, bonita e cheirosa, daquelas vc passea com ela em qualquer lugar sem qualquer suspeita. Conversamos e tomamos cerveja para relaxar. Porem não aguentei muito e ja lasquei um beijo naquela boquinha onde os beijos tornaram mais intenso,mão ali ,mão aqui senti aquela ppk molhada ,vi que ela tava gostando coloquei ela pra me chupar e como chupa gostoso ,com maestria,engolindo todo cacete e babando nele no pelo e sem frescura,não aguentei muito e encapado o menino comecei a meter nela de 4 e começei devagar e ela gemia gostoso e pedia para fuder ela,q ue delicia de ppk molhada, coloquei ela de frente começei fuder chupando aquele seios natural e deliciosos e beijando aquela boca e vendo ela gemer e ela gosta de ver pau entrando, muita safada rs.. me pediu para colocar no cuzinho para finalizar, ela gemia bem gostoso, de uma forma que meu pau latejava, cuzinho é ponto fraco, metia de forma deliciosa, ela de quatro novamente e me olhava de rabo de olho com aquela boquinha brilhando e mordendo os lábios. Sacola vazia e segue na putaria.

Rosto: 10,0 bonita

Corpo: 8,5

Seios: 9 natural

Oral: 10 chupa

Anal: 10 cuzinho delicioso e apertado

Bucetinha: 9,0 molha fácil
Valor: 150 + 30 das cervejas.

Ela disse vai atender motel e hotel com pernoite, quando tiver mais tempo vou ver se pego um pernoite para fuder mais naquele cuzinho.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-28sx5

Segue putaria.

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”