Predio da Rua Santa Efigenia ,05
R$ 40,00 - 20 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 105 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 10Não 174
Oral Sem:Sim 89Não 95
Beija:Sim 46Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caça_buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Predio da Rua Santa Efigenia ,05

#151 Mensagem por caça_buça » 12 Set 2019, 12:28

Quanto será que ela cobra? Esse tempo tentei comer o cú dela .mas ela cobrou 40. Conto. Aí desisti

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#152 Mensagem por binho-ok » 12 Set 2019, 12:49

Blz mano

Vou pesquisar algum site de chat em tempo real aí quem tiver interesse pode se comunicar ao invés de contar aqui.

law666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#153 Mensagem por law666 » 12 Set 2019, 15:48

Eu to afim ehn

vamos fazer um gangbang nela

binho-ok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por binho-ok » 12 Set 2019, 19:06

Aí pessoal,

Eu falei com a Mônica e ela disse que topa até 4 pressoas ao mesmo tempo.

Valor de 50 Reais cada no período de uma hora com tudo liberado com exceção de engolir porra, de resto tudo liberado..

Meagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#155 Mensagem por Meagain » 12 Set 2019, 20:08

Opa me inclui nessa da Mônica kkk

caça_buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#156 Mensagem por caça_buça » 12 Set 2019, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui comer Mônica mas ela estava ocupada no programa de uma hora. Eu não quis esperar fui pro ap 200. Peguei a geovana gostosa pra carai. Buceta apertada. Bombei forte ela paraceia está gostando. Peguei de frente de 4 e gozei. Depois conversei um pouquinho com a Ariane gente boa e vazei.

binho-ok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por binho-ok » 12 Set 2019, 20:50

Então quem for mandem uma mensagem no PV aí gente combina o local e horário pra gente conversar e tomar uma antes de ir. Quem tiver de acordo só dá um salve por PM

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#158 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito ontém à noite.

Fui direto no ap. 304.

Mônica sem hesitar, talvez um dos melhores atendimento do predinho e das trasheiras por aí. Mina gostosa de orifícios rosados, foi pro banho e voltou toda cheirosinha.
Iniciamos com bastante beijos, chupeta no pêlo maravilhosa, ñ é de cronometrar tempo, tbm chupou as bolas e deu boas babadas ao meu pedido.
Retribuição nos seios bonitos, xeca e anel, tudo rosadinho.
Metemos gostoso em algumas posições, mas o melhor tava por vim...
Tínhamos combinado antes, e dessa vez rolou um anal hard e com direito a pink túnel. Pensem num cu que fica abertão e bem limpinho. Comi gostoso aquele rabo, ela perguntando se tavo gostando, pqp!!!
E pra encerrar com chave de ouro, muito leite na boquinha da Mônica, sem deixar cair nada e desceu guela abaixo, ainda mostrou que engoliu tudo.
Continuamos conversando, chupou mais um pouco e fim de um dos TD's mais foda nesses trashinhos da vida loka.

Paguei XXX que havíamos combinado antes, atendimentos excepcionais e combinados, vou tá evitando valores e vcs sabem o motivo, carteirada de uns, dizendo que leu e foi X e que vai querer igual.
Só sei que sai nas nuvens, depois ficamos um bom tempo de papo, pois era o último atendimento dela, acabei aproveitando e catando a amiga, depois posto, só sei q foi um dia muito foda com essa maravilha de garota.

Lembrando que o ato é peculiar, pode oscilar dependendo de alguns motivos óbvios, como por exemplo higiene e afinidade.

🎯

Lokosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#159 Mensagem por Lokosauro » 13 Set 2019, 23:24

Depois de vários relatos positivos sobre a moça, deu vontade de conferir pessoalmente essa Monica, kkkkkk será que ela trabalha de domingo?

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#160 Mensagem por oriental69 » 14 Set 2019, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!

Não posto há muito tempo devido alguns problemas particulares mas vou retomando aos poucos.
Confesso que ficava muito entusiasmado com os relatos dos confrades neste local. Entrei em contato com o parceiro 'atiradordeelite' e o mesmo me deu boas referências (valeu pelas dicas😊).
Na terça-feira, dia 10, fui resolver uns assuntos próximo à este local. Muita movimentação na calçada e, como nunca tinha ido lá, fiquei em dúvida de onde era, pois não achava o número 5 desta rua mas vi o número 11 na parte de cima da porta de entrada entre as duas galerias. Rodei várias vezes até criar coragem de entrar no corredor, pois não estou acostumado com a 'muvuca' da porta. Passado este entrevero, subi as escadas e fui direto ao terceiro andar para procurar a tão famosa Mônica. Chegando lá, encontro uma porta entreaberta e vejo uma menina deitada na cama mexendo no celular. Timidamente pergunto pela Mônica e a mesma me diz que era ela mesma. Fiquei surpreso pelo que vi. Realmente é uma menina muito bonita pelos padrões do local e além disso, muito simpática. Isso me encantou, pois é um adjetivo difícil de se encontrar hoje em dia, ainda mais nesses locais.
Ficamos conversando um pouco e disse a ela que eu estava ali para comprovar todos os elogios que direcionavam a ela. Me deu um selinho e tirei minha roupa. Com ela sentada na cama e eu de pé à sua frente, me aplicou um ótimo oral, cadenciado, garganta profunda e um vai e vem digno de quem sabe fazer. Fodi sua boca, a fazia engolir o meu pau até a sua garganta, me punhetava, até que não consegui me segurar mais e gozei gostoso em sua boca. Deixou o meu pau limpinho, me deu um pedaço de papel para me limpar e cuspiu. Paguei R$ 30,00 pelo seu serviço e ficamos conversando. Me explicou que está cobrando esse valor com direito ao oral desencapado e finalizado. Caso queiram o programa de 30 minutos, o valor é de R$ 60,00. Se rolar o anal nestes dois períodos, há um adicional de R$ 50,00. Agora, se optarem pelo programa de uma hora com o valor de R$ 120,00, o programa é completo sem nenhum adicional, ou seja, oral desencapado, finalizado e o anal incluso.
Ficamos conversando por um bom tempo e acho que curtiu o nosso papo, pois em nenhum momento ela me apressou. Só por essa simpatia, acabei fazendo mais um programa. Aprovada e recomendada com todo louvor (o melhor custo beneficio que conheci até hoje sem sombra de dúvidas).
Desculpem-me pelo longo relato, mas espero ter esclarecido algumas dúvidas (o local agora é número 11 e os preços diferenciados, com toda razão, que ela está cobrando).
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui !!!!

Responder

Voltar para “São Paulo - Área Trash”