Gostei das fotos e fui ver ao vivo.
Contato fácil por telefone para sanar algumas dúvidas sobre o atendimento... Nisso ela me mandou algumas fotos mais amadoras... Continuei interessado e combinei de conhecê-la.
Atende num predinho no centro, próximo da Praça Carlos Gomes. Acho que o prédio é tipo um pensionato... meio feioso e mal cuidado. O apartamento por dentro também é meio precário. Quarto pequeno, banheiro pequeno, mobília velha, cama surrada e uma aparência geral de um lugar mal cuidado. Enfim, não gostei do local.
Já da prima eu gostei... da aparência dela peno menos! Trata-se de uma morena de pele clara e com cabelo castanho escuro. O rosto dela tem lá sua beleza, talvez não tão unanime, mas sei lá... eu particularmente gostei. Achei que ela tem uma boca e uns dentes muito bonitos. Além de um olhar interessante.
Com relação ao corpo, ela é o que as fotos mostram! Uma mulher sarada mesmo, com tudo durinho. Garota fitness total. Peitos grandinhos muito bem siliconados, sem cicatriz aparente. Barriga trincada sem nada de banha. Bunda não muito grande, mas muito bonita, com firmeza e consistência. Um belo corpo pra quem gosta de mulher sarada.
O problema dela é o comportamento e o excesso (ou a falta) de profissionalismo. Pagamento adiantado, oral encapado, não beija, nem selinho dá, só um round, TV ligada no jornal e por aí vai... O oral com capa e a inexistência de beijos ela justifica por higiene... Dureza viu.
Mas vamos lá! Enfim, ela me chupou um pouquinho só e eu não quis retribuir.. Não foi muito bom o boquete. Partimos então pro sexo. Ela virou de bruços, melecou a bendita com gel e eu preguei a rola nela... Ela não se envolve nada mesmo. Praticamente ficou muda durante o TD... Com isso eu demorei um bocado pra gozar hein... Troquei de posições e fui metendo conforme dava vontade... e ela foi repondo o gel de pouco em pouco... Tinha uns 15/20 minutos de sexo propriamente dito quando ela começou a reclamar um pouco de dor e me avisou que se eu não gozasse logo teria que terminar na punheta... Então coloquei ela de bruços e bombei forte até gozar... Entre os dois banhos, preliminares e sexo fiquei uns 35/40 minutos no covil...
Vazei insatisfeito e com R$ 200,00 a menos no bolso.
Ela atende mal. E é curioso que ela própria se prejudica com isso... Digo isso porque, apesar de eu ter achado ela bonita e gostosa, a falta de envolvimento tornou a transada meio trabalhosa...
Se ela desse uns beijos, umas reboladas, fizesse umas caras de safada, falasse umas sacanagens, essas coisas.. é bem provável que eu tivesse gozado mais rápido. Consequentemente ela se livraria de mim mais rápido... e é bem possível que eu saísse feliz de lá..
Conversei um pouco com a dama e ela comentou que costuma (ou costumava) trabalhar na noite, em boates, fazendo strip e tal... E afinal tudo fez sentido, pois esse comportamento meio bizarro dela é bem típico de putas da noite... que só pegam homem bêbado e sem condições de transar direito.. e ainda arrancam uma grana dos malucos...
Somando tudo, a experiência foi negativa...
Só indico para quem precisa comer uma mina sarada e não se importa com um atendimento frio e sem envolvimento.
Não volto.