* FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

Regras do fórum

PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Responder  [ 5 mensagens ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 5  Somente TDs: 4  Neutros: 0  Positivos: 4  Negativos: 0  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 300 Anal: Sim 2 Não 3 Oral Sem: Sim 4 Não 1 Beija: Sim 4 Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Lista por Notas
Lista por Reputação do Forista

Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 01:04 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(2) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's
TD's: 33
Cidade/Estado: Sao Paulo

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim   Duração do atendimento: 1 hora  

Desbravamento antes do feriadão prolongado, eu já conhecia ela do twter e quando fiquei sabendo que ela vinha para São Paulo fiquei muito animado, então vi o anuncio dela em um site aqui da capital e logo já entrei em contato com ela que me atendeu prontamente pelo whats, foi muito educada me informando como era seu atendimento, então eu já logo marquei com ela na tarde de ontem queria ser o primeiro aqui de são Paulo a dar as boas vindas :D .

Prontamente me informou seu local que fica na alameda santos pertinho da Av. Paulista, então parti para o encontro com essa ninfeta linda, acabei atrasando 10 min e ela não se incomodou e me recebeu em seu flat que tem aquela burocracia básica em que a garota te busca no elevador. Quando ha vi ela estava discreta e muito linda achei ela muito atraente e sexy e ainda reparei que as fotos dela são exatamente idênticas a ela não tem o que tirar nem por muito linda de rosto e corpo lindo de ninfeta com seios grandes. começamos a conversar quando chegamos no quarto ela me apresentou o local, me ofereceu agua, chocolate e balas, foi muito legal ela oferecer tudo isso porque me mostrou que queria agradar então falei que queria tomar um banho pq estava muito suado por conta do calor ela me levou ate o banheiro e me deu uma toalha limpa lacrada então tomei um banho e ainda tinha sampo e sabonete liquido.

Quando saiu do banheiro ela estava na cama com uma langerie muito sexy, ela tem um corpo lindo todo durinho e seios grandes lindos amei ai conversamos um pouco e logo já tasquei um beijo nela, ficamos nos beijando ali um bom tempo depois ela deitou e eu comecei a beijar o corpo dela inteiro parei um pouco nos seios maravilhosos e depois fui descendo ate a pepeka que é linda molhadinha e muito cheirosa fiquei ali algum tempo e depois pedi para ela me chupar, acho que ela gostou da ideia e começou me beijando da cabeça ate chegar no garotão que estava doidão kkk ela fez um oral muito gostoso com boa pressão e bem cadenciado e eu logo pedi para transarmos então ela encapou e veio por cima foi muito gostoso ficamos nos beijando nos tocando estava tão bom que nem quis trocar de posição estava maravilhoso, ficamos um bom tempo ali ate eu não aguentar mais de jorrar.

Depois conversamos eu fui me lavar ela também e ai ela me ofereceu uma massagem eu aceitei prontamente, mas que massagem maravilhosa com uma pressão ótima ela mostrou que sabia fazer massagem e que não ficava apenas acariciando. Depois da massagem estava já animado novamente e trocamos muitos beijos molhados amei beijar ela mas que beijos é de apaixonar kkkkkk então começamos o 2 tempo ela veio por cima cavalgou um pouco mas eu logo pedi para trocar e ficamos em um ppmm muito gostoso estava ótimo e quis ficar ali aproveitando um bom tempo sentindo o corpo dela inteiro ate não aguentar mais e gozar.

Resumo da opera ela não fica controlando tempo, não fica no celular, te da total atenção, é muito educada e prestativa, ofereceu agua varias vezes, tem um corpo lindo, um rosto maravilhoso eu queria é namorar ela kkkkkkkkkkk . não estou dando um de BOP gosto de ser bem verdadeiro e para mim até hoje foi o melhor atendimento que já recebi e com certeza quero voltar antes que ela volte para cidade natal dela.

Para mim nota 10 em tudo ( oral, vaginal, beleza, educação, atendimento e local) show. 8)

Anúncios:

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo-sp/acompanhantes/thais_alves

http://www.****.com.br/acompanhante/sao-paulo/thais-alves

https://twitter.com/thaisalves_df

http://acompanhantethaisalves.com/

Tel.: (11) 96605-4592

300 por 1 hora

Oculto para usuários:
CONTEÚDO OCULTO!
Conteúdo Oculto - Disponível apenas para administradores

MensagemEnviado: 10 Nov 2017, 15:54 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Leia os meus TD's
TD's: 75
Cidade/Estado: Brasília

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não):   Duração do atendimento:  

Caros putões de plantão, vim a São Paulo atrás de resolver uns negócios, do tipo meio que estressante. Ao termino de duas reuniões eu já estava, mais que puto estava indignado. Que dia de cão resolvi dar uma relaxada, afinal de contas nessa selva de pedras qualquer um vira  lobo. Resolvi dar uma olhada nos folhetins atrás de uma aventura a altura. encontrei uma amável e encantadora Cia, com o codinome Thaís Alves. Falamos por uns bons e agradáveis minutos, até que fiquei com certeza que era ela que eu queria conhecer. Até que venho uma mega e agradável surpresa . Eu estou hospedado aqui na Alameda Santos, paralelo a Paulista. Fiquei chocado com tamanha coincidência, por que ela também está em um flat aqui pertinho. Cara da pra acreditar nisso eu aqui no Tivoli e ela no Transamerica, poxa isso que chamo de coincidência. Maravilha, realmemte era pra ser minha. Combinei 30 minutos após o encerramento da chamada. Tomei uma ducha e liguei novamente para ela. Tudo certo e confirmado desci e fui ao seu hotel. Identificação como quase sempre aqui em SP, ela ia descer pra me encontrar no elevador, eu estava meio que nervoso pra conhece-la pessoalmente. Quando me abre a porta do elevador uma verdadeira pintura, eu diria que ela é muito, mas muito fiel as fotos, com um diferencial enorme. Seu sorriso uma pérola. Subimos pro quarto e já entrei aos beijose e carícias, me sentindo no paraíso. Me ofereceu uma agua, um refrigerante balinha. Aceitei um refrigerante e tomei so metade, nao aguentei terminar não, ela estava de vestido e ficou só ligerie era D+ pra mim. Tirei peça por peça sem nenhuma pressa, aos beijos sentindo sua pele macia e seu perfume delicioso. Quando não havia mais nada para remover eu deitei-a sobre a cama, chupando sua linda e raspadinha bucetinha. Putões que gosto maravilhoso, nunca mais havia sentido tamanho prazer em chupar uma buceta. Parei  pouco enquanto tirei minhas roupas, enquanto isso ela estava se dedilhando para mim. Que cena linda, continuei de onde parei, só que deitei e coloquei ela num 69 invertido, delícia é pouco. Faço uma ressalva para seu oral alem de ser bem molhadinho ela não refuga, literalmete gosta do que faz, gosto disso. Coloquei a camisola começou com os trabalhos. Peguei ela sentada aos beijos primeiro, ela é bem carinhosa dependendo da pegada. Quando mudei a posição ela quase não quis sair de cima, ai que tezão só de lembrar fiquei de cacete duro. Peguei ela de 4 com uma perna curvada a minhas costas, tezão. Era eu metendo e ela pedindo mais. Coloquei ela num frango assado a ponta da cama, muito gostoso também, mas a melhor de todas foi quando peguei ela no PP.MM com as pernas cruzadas me apertando como quem está pompoando, quanto mais ela me apertava mais eu qria. Ficamos nessa por um tempo ate que sem ela descruzar as pernas virei com ela por cima metendo e rebolando. Nao guentei muito mais e lotei a sacola. Pude sentir que ela se tremeu junto comigo também e honestamente falando nao acho que tenha sido caô. Que foda maravilhosa viu, ficamos deitados uns 5 minutos só conversando um sobre o outro. Ela é mais do que merece de verdade. Amei de coração amei. E espero rever o quanto antes essa bela dona.
Quase me esqueço peguei seu contato neste site aqui http://acompanhantethaisalves.com
Seu presentinho foi de 300 por 1:30 hr. Apesar de ter certeza que fiquei mais que isso. Por que como falei no final conversamos e ainda ganhei uma massagem que putz, pelo dia que tive finalizou com chave de ouro garota esperta. Tomei uma ducha, tudo limpo, toalhas ensacadas, tudo perfeito eu diria. Amei e sei que vai ser difícil encontrar outra neste modelo.
soqroomelhor escreveu:
Desculpa, mas esqueci de mensionar q ela faz Anal viu. Nao ô fiz, mas faz!

Informação agregada
Cadelão

Título: Thais Alves
MensagemEnviado: 13 Nov 2017, 19:11 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(1) / Não Gostou (1)
Leia os meus TD's
TD's: 127
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 0   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não):   Duração do atendimento:  

Não costumo sair com garotas que tem poucos tds, mas resolvi arriscar com a Thaís pois achei ela muito bonita e não me arrependi, do contrário foi uma das melhores das mais recentes.
Marquei pelo whatsapp tranquilamente, informações precisas. Cheguei no local dela estava tudo bem organizado e limpo, toalhas secas, sabonete líquido, tudo em ordem.
Quanto a garota, ela é muito parecida com as fotos, linda, jovem com um ar meio tímida. Tomei um banho e volta ela já estava só de lingerie e já foi me beijando gostoso, eu particularmente gosto de beijos e os delas são bem apaixonados, não regula beijo. Loja já tirei o surtiam dela e pude ver, chupar, acariciar seu lindos e volumosos seis naturais, uma delícia.
Depois ela foi acariciando e beijando meu corpo até chegar no pau e começou a chupar maravilhosamente, chupa com vontade mesmo, com força e pressão do jeito que eu gosto, só não muito profundo, chupou por muito tempo sem parar, ela tem muito fôlego eu aproveitei bastante, depois eu quis retribuir e chupei ela também, buceta linda, delicia de chupar, tentei sentir o que ela gostava, mais forte, mais delicado, mas depois de bastante tempo ela não gozou, bom não é sempre que consigo embora seja bom nisso.
Depois disso ela pos camisinha e sentou com vontade, dando umas bombadas deliciosas, depois passei para o papai mamãe que eu gosto e também foi muito bom.
Ainda deu tempo para uma massagem relaxante e fizemos tudo de novo no 2º round.
Eu gostei muito, embora ela chupe com vontade e força e igualmente o faça na meteção, ainda faz isso com um ar de namoradinha, não fala nada, gemi discretamente.
1h - 300,00 Local próprio. 400,00 com anal

http://acompanhantethaisalves.com/

MensagemEnviado: 24 Nov 2017, 16:47 
Leia os meus TD's
TD's: 395

Esconder Imagens

Tentei agendar um TD com ela, mas ela informou que voltou para Brasília na quinta-feira da semana passada

MensagemEnviado: 22 Abr 2018, 05:53 
Leia os meus TD's
TD's: 2
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Usuário

Esconder Imagens

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim   Repetiria? (Sim/Não): Sim   Duração do atendimento: 60  

A putaria é boa demais! Fiz umas buscas e achei no fórum essa gostosa, li tudo relacionado a ela por aqui, gostei do que li, acessei o site dela, gostei mais ainda, a mina mostra o rosto, achei gata, novinha, tatuada, me amarro e ainda por cima disse que deixa gozar na boca. Vamos lá!

ONDE A CONHECI?

Sou tarado numa novinha e não nego. Na minha busca por uma novinha gostosa me deparei com essa delicia de codinome Thais, o bacana é que ela tem site e tem tudo que eu queria saber lá e conheci o site dela pelo fórum, li os relatos dela e acessei o site e quando mostra o rosto pra mim é bom demais, conta muito, daí falei com ela pelo whats e fiquei bastante animado com a firmeza dela, disse que não me arrependeria.

COMO ELA É?

Ela é totalmente fiel as fotos, morena, altura mediana, corpo delicado e esbelto, cabelos mais pra curtos, deve ter seus 18 anos, tem cara de novinha, os seios são uma delícia, tipo ninfetinha mesmo, naturais, médios, bom de colocar nas mãos, bucetinha raspadinha, suculenta e melecada.

ONDE FOI?

Ela tem um flat bacana no Hotel Ibis da avenida nove de julho, desce pra te buscar, não precisa se identificar.

O QUE ROLOU?

Ela começou com uma massagem muito boa, estava meio tenso e foi ótimo pra dar uma relaxada, sem falar que ela fica te provocando o tempo todo, passando a mão meu pau de leve, de costas passava a mão no meu saco que da uma sensação gostosa. Ela fez uma massagem nas costas e quando pediu pra virar de frente meu pau já estava duro, ai ela começou a massagem no meu corpo na parte da frente dos pés a cabeça, depois de amasiado ela voltou com a provocação, passou creme nas mãos e começou a massagear minhas bolas, depois pegou meu pau e massageou com uma punheta boa demais, quase gozo, como ela estava peladinha pedi pra chupar ela quanto me chupava e ai ela colocou a bucetinha na minha cara e eu me aproveitei, ela ficava me chupando e eu chupando ela, bom demais, senti ela molhadinha, disse que gosta de ser chupada, sem falar que a chupada dela é deliciosa, tão boa que decidi que iria finalizar na boca dela. Pedi pra fuder aquela bucetinha, ela pegou a camisinha, colocou com a boca na maior experiência e comecei por cima dela, beijei a boca dela, chupei aqueles peitos gostosos de ninfetinha e fudi gostoso aquela bucetinha, depois ela veio por cima e sentou com vontade, ficou um bom tempo ali rebolando com meu pau todo estocado na buceta dela, depois coloquei ela de ladinho e comecei a meter segurando na cintura dela e depois abraçando ela por trás e segurando as tetas macias dela, peitinhos gostosos, a temperatura foi aumentando, estava bom demais, não estava nos meus planos mas deu vontade de comer o cuzinho dela naquela posição, ai ela pagou o gel, deu uma lambrecada no anel de couro, lambusou meu pau, e começou a meter no cuzinho dela, achei que não ia entrar, estava difícil, não sei se era a posição ou me pau que era grande mais, mas ela foi rebolando e a pau foi entrando, quando ela soltou meu pau estava sendo apertado, ela pediu pra meter devagar e continuei segurando os peitos dela e socando meu pau no cú dela, ia entrando cada vez mais, cada vez mais fundo, comi a gostosa assim um bom tempo, depois pedi pra ela ficar de quatro e comi aquele cuzinho apertadinho assim, soquei no cu dela gostoso, segurava a cintura igual cachorro no cio sem querer largar, quase gozo no cú dela, mas a boca dela é uma delícia, quando estava pra gozar, tirei meu pau do cu dela, arranquei a camisinha e ela ficou de joelhos esperando o leitinho, punhetei e na hora de gozar e colocou meu pau na boca e começou a chupar e eu gozei tudo na boca dela.

QUANTO FOI?

Paguei 440 por que comi o anel de couro dela e por ter passado no cartão, se fosse no cache seria 400 e se não tivesse o cuzinho 300.

RESUMINDO:

Gostei demais da interação, a menina é bem carinhosa, passa por namoradinha fácil, beija bem, chupa bem, no couro, deixa gozar na boca, mas disse que só faz com cara limpinho, tem a bucetinha lisinha e cheirosa, passaria uma noite chupando ela, finalizei com ela me chupando dando todo leitinho pra ela. O custo benefício é bom por causa do ambiente discreto, alto nível sem falar da massagem de primeira.

RECOMENDAÇÃO:

Super recomendo, menina bacana, te deixa a vontade, estilo aquelas namoradinhas que a gente sonha ter e sair por ai de mãos dadas, fora da cama é aquela menina de faculdade que a gente fica olhando com cara de pitbull faminto louco pra devorar.

CONTATO:
(11) 96605-4592

https://www.acompanhantethaisalves.com

Responder  [ 5 mensagens ] 

Usuários que postaram TD's neste tópico

Nenhum usuário postou um test drive neste tópico.