Mia Valença / Laura Fernandez / Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli
R$ 300,00 - 01 Hrs - Telefone: (11) 9481-91157 - (11) 9450-99603

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 16 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 1Não 24
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superveloz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia Valença / Laura Fernandez / Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#1 Mensagem por superveloz » 17 Ago 2016, 18:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fagudesogarson escreveu:Disse ser completa 350 (anal, oral sem camisinha e finaliza) com local no Jardins?

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ta_gatelli

Alguém sabe mais sobre? Faz um tempo que estou de olho nas fotos dela

Amigão, essa mina é furada!!!! Gata no Clubmodel, mas em pessoa... vê-se que levantram o moral dela aqui e ali. Até aí tudo bem... sei bem como é. Compreendendo a situação e "atesãoado" pela suposta sex goddess, conversa fácil ao mobile, marcado e realizado (mesmo dia, 1 semana atras) o planejado TD com a perva. Deu as mesmas infos que vc recebeu e na hora H não fez absolutamente nada, male male oral encapado e xota. Zero envolvimento, gemidos e afins, reclama de bombadas desse ou daquele jeito e ainda por cima mandou gozar numa fala absolutamente plana, quase quase disse o broxante "logo".
CILADA BINO!!!!! Nota 0,00001 (só porque gozei, ao menos isso).
Impressionante!!! Levo 2561 anos pra confiar em mina de site, quando chego lá, não corresponde a realidade (umas mais, outras menos), não tem química, e sempre é caro ::basta:: . Por isso continuo confiando nos instintos de caça em bordeis Sampa afora. Quase sempre a mina não é uma Ferrari, mas se rola a química, uma Saveiro pode se transformar instantaneamente numa F-200 cabine dupla, "if you know what I mean".
Abrax

http://splove.com.br/modelo/alicia-fontana/

http://www.kissclass.com/acompanhante/alicia-fontana/

http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante ... ia-fontana

http://splove.com.br/modelo/natalie-germanotta/

http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante ... -fernandez

https://twitter.com/lafernandezzzz

https://spartanas.com.br/spartana/mia-valenca/

Tel.: (11) 97439-0867 / (11) 94819-1157 / (11) 94825-1651 / (11) 96473-5848 / (11) 94509-9603

Adicionado novo link de anúncio no twitter - BLACK.EYES 20/09/2017
Adicionado novo link de anúncio e novo nome da GP - BLACK.EYES 02/12/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/FIzCk
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akronus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Angelitta Gatelli

#2 Mensagem por akronus » 19 Ago 2016, 20:10

NEGATIVO
Contato por whatsapp: fácil, ao perguntar sobre os serviços da moça, a mesma apenas responde "sem frescuras", meu primeiro erro: deveria ter pedido mais detalhes.

Local: Atende em um flat nos jardins que divide com amiga. Quarto um pouco bagunçado, toalhas não ensacadas, bem duvidosas.

Apresentação:
Pedi que usasse um top e mini-saia, a mesma concordou(embora não tenha usado...). Acertamos o horário e me dirigi para o local, a mesma estava na rua comprando camisinha e pediu que esperasse no saguão para que subissemos juntos, ao chegar ao local a avisei e mesma pediu que esperasse. Esperei por 20mins e mandei mensagem para saber se estava tudo bem, no que finalmente deu um retorno dizendo que estava a caminho, relevei. Continuamos esperando mais 10mins pois a amiga estava usando o quarto. Conversamos um pouco e pareceu bem simpática e agradável, achei que seria um bom programa.

Burocracia:
Padrão, RG e não sei qual o procedimento depois disso pois a mesma estava ao meu lado então subimos juntos.

Atendimento: Chegamos ao quarto e o mesmo estava um pouco bagunçado, provavelmente pois a garota anterior estava usando o recinto e não arrumou na saída, mas nada que assustasse. Como havía pedido para usar o cartão a mesma cobrou antes e informou que tinha taxa de 10%, teria sido melhor se tivesse avisado antes, mas relevei. Acredito, pelo que se seguirá no relato, que cobraria antes se tivesse com dinheiro também. Paguei 350+10%(Bem caro, pensei mas decidi arriscar, pois ela era bonita). O problema começou logo após pagar, a mesma fechou o sorrido e começou a tirar a roupa sem cerimônia alguma e partimos para o rala e rola. Ela já começou encapando o garoto e primeira decepção, não faz sem capote... diz que usa uma marca mais sensível exatamente por isso, mas não agradou, então a pus a cavalgar, não deu 1 min e já disse que estava cansada pois estava malhando e as pernas não estavam aguentando e pediu para trocar de posição...(segunda decepção), fomos para o ppm, ao tentar beijar a mesma desviou dizendo que não beijava (terceira decepção...). Já sem vontade nenhuma e pus de lado meti, mas a garota nem dava um piu e o garoto já começou a dar sinal de desânimos. Mal havíamos ficado 20mins, levantei e tomei banho. Havíamos combinado 350 por 1hora e meia mas não aguentava mais aquele programa sem graça e decidi cortar minhas perdas.

FURADA!

Link:
🔗

biodick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por biodick » 22 Ago 2016, 00:13

NEGATIVO
Salve rapaziada!!

Furada mesmo! Estive com ela essa semana e apesar de ser bonita e com os seios naturais, muito ruim de serviço...sem envolvimento, chupada encapada e falando: " agora me comi assim, agors me come assado" e sem química nenhuma...fora que as outras duas amigas estavam na porta esperabdo pois já tinha outro cliente para atender!! Enfim: CILADA

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Angelitta Gatelli

#4 Mensagem por CAN69 » 23 Ago 2016, 18:12

NEGATIVO
TD NEGATIVO!!!!!
SAIAM DESSA!!!
A MAIOR FURADA!!
HOJE DIA 23/08 LIGUEI PRA MENINA.
PASSOU A INFORMAÇÃO DE 350,00 POR 1H30 COMPLETA COM ANAL.
PERGUNTEI SE PODIA COBRAR MENOS SEM O ANAL E ELA ACEITOU 250,00 SEM ANAL POR 1H30.
CONTATO POR FONE E QUANDO SUBI PARA O APTO. NA ALAMEDA SANTOS (TRANSAMÉRICA)
QUANDO ABRE A PORTA COMEÇOU O INFERNO.
NÃO HAVIA NEM PASSADO UM BATOM... NADA DE PRODUÇÃO
NÃO ME DEU NEM UM BEIJINHO DE OI!!!
COMEÇOU COM GROSSERIAS ENTÃO FALEI QUE IRIA EMBORA .
AI A MINA SE TRANSFORMOU... COMEÇOU A ME XINGAR DISSE QUE TERIA QUE PAGAR NEM QUE FOSSE 100,00 NA PORRA DO CARTÃO. (PALAVRAS DELA)
EU DISSE QUE NÃO, AI ELA SE COLOCOU NA FRENTE DA PORTA COMO SE NÃO FOSSE DEIXAR EU SAIR DO QUARTO
EU IGNOREI ABRI A PORTA E ELA AINDA DISSE: "VAZA MESMO, VAZA SEU PAU NO CU DO CARALHO" E ME EMPURROU
A MINA É GROSSA MAL EDUCADA E AINDA TEM UM CABELO BEM LOIRA BRANCA FARMACIA
FUJAM DESSA ENRASCADA!!!
NÃO VALE NADA!!!!
CHAMO ATENÇÃO INCLUSIVE DO CLUBMODEL QUE POSTA AS FOTOS DESSA MINA
TD NEGATIVO!!!!!

Link:
🔗

paulo_cx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por paulo_cx » 30 Ago 2016, 15:42

MANCADA
Passei por uma situação semelhante.

Estou em São Paulo a trabalho, aí no Club Model o perfil dela me chamou a atenção.
Liguei para ela e combinei os 350,00 por 1h30min completa.

Tem um flat nos jardins. Chegando lá, ela abriu a porta, estava muito séria e disse que tinha um compromisso,
aí ia me atender somente por 40 minutos. Queria cobrar o valor combinado de 350. Não deixou chegar perto, nem beijar, nada.
Percebi que era furada e resolvi cair fora. Foi muito arrogante e não queria deixar eu sair.
Enfim, não recomendo.

Link:
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Jows » 27 Nov 2016, 01:36

NEGATIVO
Vou resumir bem pois já perdi tempo e dinheiro demais com a rapariga.

Phodashop mega blaster, pessoalmente a moça parece um rato, baixo nivel mesmo, toda artificial, já comi melhores no 69, pediu dinheiro adiantado e quis cobrar uma taxa absurda no cartão, já veio pra cima de mim com a maquininha, virei as costas e fui embora.

Link:
🔗

gpstocksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alicia Fontana

#7 Mensagem por gpstocksp » 01 Fev 2017, 19:53

NEGATIVO
Nossa, não sei o que está acontecendo com estas gp de hoje em dia, uma pior do que a outra.
Vi esta gp la no site do splove e vou te falar!! Mulherzinha das pilantras:
Liguei para ela para perguntar como era o programa dela e ela me diz que:
Chupa sem - NÃO CHUPA
Faz Anal - NÃO FAZ
Faz massagem - NÃO FAZ
Tempo de programa 1:30 - NÃO DA NEM 30min e já esta te espulsando
Cache de 250 - NÃO É Na hora do programa fala que é 350
E estas fotos do splove tem muito photoshop puta cara de mina de purgueiro de 50 reais.
Enfim dinheiro jogado no lixo....

Anúncio:

http://splove.com.br/modelo/alicia-fontana/

Tel.: (11) 97439-0867

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): não

Link:
🔗

saulpoasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alicia Fontana

#8 Mensagem por saulpoasp » 01 Fev 2017, 23:53

NEGATIVO
caraca acabei de me registrar no forum após tambem tomar no cú,,,, redondinho

Marquei com está mina e me ferrei ela já tem um topico aqui com o nome de ANTONELA ARGENTINA, se nao estiver enganado,uma puta roubada mesmo...
Agora mudou de nome para enganar mais idiotas como eu,,,
Marquei com está mina cheguei ela nao é nem perto a garota das fotos é ridicula ,cara de barraqueira PUTA DE Rua mesmo ridiculaaaa e marcou comigo me passou endereço quando cheguei descobri que era uma casa de massagem de quinta mesmo!!!! igual a cara dela

Acho que todos deveriam mesmo ficar esperto com este tipo de situação ,deveriam relatar mais aqui os acontecidos e não sonegar pq ajuda muito a não entrar nessas...

INFELIZMENTE JÁ ENTREI NESTA FRIA.
SÓ TENHO A RESSALTAR FIQUEM ESPERTOS GALERA,,,, :doubt: ::basta::

Link:
🔗

fucore
Forista
Forista
---
Ver TD's

GOLPE!!

#9 Mensagem por fucore » 19 Fev 2017, 22:29

NEGATIVO
TD negativo!!

Na hora de marcar, por Whats, refere que faz serviço completo. R$ 350 por 1h30.
Marcado, na hora que começa não deixa sequer tocar "não coloca o dedo" nem na ppk e muito menos no furico.
Começa com um oral com preservativo meia-boca, depois monta com cara de desinteresse e, após, pede pra ficar de 4.
Quando parecia que iria melhorar, peço pra gozar no cuzinho, mas ela diz que "não faz pra bem dotado", sendo que isso não havia sido dito antes.
Clima lá embaixo, me concentro pra gozar com ela de 4 e ir pra próxima. Ok.

Após a gozada, 20 minutos de programa, começa a se vestir. Pergunto: "pq tá colocando a roupa? Tem mais 1h10 ainda". E ela responde: já foi, era só 1 gozada. "Como assim? A gente não combinou isso..". E ela: mas é assim que funciona.

R$ 350 + 50 do táxi e 10% do cartão. DINHEIRO MAIS MAL PAGO DA MINHA VIDA!!

Confrades, FUJAM!!

Link:
🔗

conradowc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#10 Mensagem por conradowc » 05 Mar 2017, 01:14

NEGATIVO
Atendimento depressivo pra resumir... Cumprimentos somente verbal, a garota já me atendeu com um olhar de descontentamento, sou feio mas não é pra tanto rsrs... mas foi aí que percebi que o q estava por vir não seria nada bom. Fui para o banho e ao sair, pediu para acertar, até aí "tudo bem". Ela é totalmente seca, em todos os sentidos e reservada tb. Enfim, vc quer uma boa companhia, alguém para ter alguns bons momentos de prazer com envolvimento, então procure por outra, pois essa garota passa muito longe de ser uma companhia agradável.

Anúncio:

http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante ... ia-fontana" -"-
Tel.: (11) 97439-0867

Alguns dizem q a garota atende por outros nomes e números diferentes tb: Alícia Fontana, Angelita Gateli, Antonela Argentina...

Oral: -10 (Sem capote não faz)
Vaginal: -10
Beijo: -10
Envolvimento: -10
Tempo de programa: 1:30 por R$ 350 - NÃO deu nem 30min eu já queria estar BEM LONGE DELA
Fotos: (Digna de prêmio do guinness book para a mais Photoshopada)

Link:
🔗

saotcbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por saotcbr » 05 Mar 2017, 18:53

NEGATIVO
De longe o pior td da minha vida.
Marcamos via whatsapp para ela vir ate o hotel q eu estava hospedado. Ela chegou apressada, tirando a roupa e pedindo pra eu tirar a minha, ela é magrinha com seios lindos. Deitei e ela começou um oral com camisinha ridiculo. Depois ficou um pouco por cima uns 15 minutos e gozei. Ela levantou, colocou a roupa e foi embora. 350 reais por um TD meia boca de 15 minutos :roll:
Se virem uma peituda tatuada pelos sites, recomendo fortemente evitarem!

Link:
🔗

larolman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por larolman » 13 Mar 2017, 22:48

NEGATIVO
Anúncio: https://www.studiogirls.com.br/products ... te-de-luxo" -"-

Contato por whatsapp: Moça legal, parece ser simpática mas pura mentira.

Burocracia: Ela passou o endereço e só informou o número do AP assim que eu estava em frente ao Hotel. (Tive a primeira conversa por telefone, até estranhei a forma como ela me tratou, deveria ter desistido naquele momento.)

Atendimento: Entrei no AP, a moça não tinha nada de simpática, já fomos direto pro quarto ela sabia que era minha primeira vez com uma acompanhante então estava bem nervoso, ela só mandou deitar na cama pelado, e ela tirou a roupa já foi encapando o garoto e fez uma gulosa, bem rápida e nem um pouco empolgante, então a porra loka já foi sentando ao contrário, dei umas bombadas e em menos de um minuto ela pediu para ir de quatro (pq o formato do pau estava incomodando o útero dela). De quatro foi a mesma coisa, dei uma bombadas e ela já estava querendo que eu gozasse, mas estava difícil pq o sexo estava muito sem graça, e adivinha o motivo da pressa?
novamente por causa do formato do meu pau. Finalizando, a maldita disse q não ia dar certo pq tinha outros clientes pra atender e não podia ficar com nenhuma irritação no útero, tentou bater uma punheta, mas foi uma merda, então eu tive que bater enquanto ela se tocava.

Fiquei em torno de 30 min, gastei uma puta grana, pra fazer algo que poderia ter feito em casa, o pior dinheiro já gasto na minha vida e a pior experiência sexual. :x

FURADA TOTAL, não percam seu tempo e dinheiro.

Link:
🔗

Arroyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Arroyo » 26 Mar 2017, 18:29

Modou de nome nos anúncios de novo. Roubada total essa mina.

http://splove.com.br/modelo/natalie-germanotta/

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#14 Mensagem por Babilonia » 04 Abr 2017, 02:35

Arroyo escreveu:Modou de nome nos anúncios de novo. Roubada total essa mina.

http://sp" -"-.com.br/modelo/natalie-germanotta/
http://splove.com.br/modelo/natalie-germanotta/" -"-

Que vergonha, splove, queimando o filme

(11) 94819-1157

(11) 96473-5848

Link:
🔗

jplasticine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Natalie Germanotta / Alicia Fontana / Angelitta Gatelli

#15 Mensagem por jplasticine » 12 Abr 2017, 20:56

NEGATIVO
Furada total! Não tinha visto ela aqui e me fodi!

Eu tenho alvarás raríssimos e tinha achado ela gostosa e tal. Chegando lá, tinha uma outra mina no apê. Ela pegou minha grana e depois falou que a outra amiga tinha um programa agendado no mesmo horário.

A Natalie foi tirando a roupa e falando que eu tinha que ir embora rápido, que eu poderia ficar lá no máximo 10 minutos, senão o outro cara ia chegar. Enquanto isso, a outra amiga ficou parada na frente de nós 2 falando também que precisava que eu fosse embora. Brochei total. Óbvio.

E é claro que não tinha outro cara chegando. Era GOLPE. Não comi e não consegui meu dinheiro de volta, senão ia ter escândalo das 2.

FUJAM!

Link:
🔗

Responder