Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 181
Positivos: 2103
Negativos: 262
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 628Não 4434
Oral Sem:Sim 1855Não 3291
Beija:Sim 1844Não 3442
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
Runner, R$ 450,00 por uma foda? Pago não amigo!!! A mulher tem que ser muito top!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
carloslike2015 escreveu:Runner, R$ 450,00 por uma foda? Pago não amigo!!! A mulher tem que ser muito top!!!!!
putz cara eu também não...já paguei uma vez e foi uma bosta.
quase larguei mão de sair com primas por causa dessa foda de 400 conto que na verdade era golpe. a perva nem era a mesma das fotos e qdo começou o rola fez mal feito , depois que gozei , vestiu a roupa e saiu fora... tipo em 15 min,
mas voltando a lyris , esse preço é o cheio.
se vc colar nela no whatsapp , dependendo o local , por 250 ,00 sai lá nos motéis da D.pedro.
eu já até acertei com ela esse valor mas , por enquanto , o projeto tá engavetado.
tô quase instalando o tinder pra ver se salva uma a custo zero ....kkkkkk
abrço a todos
- marcogfc69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP,Geovanna,carinhosa....
Esta semana fui conhecer a Geovanna,amiga da Lais.Agendamento fácil por whatsaap,local no centro,bem tranquilo, cheguei,identificação pelo interfone e ela liberou a subida.Garota bonita,morena clara de 1,70 de altura,falsa magra...,diz ter 22 anos,me recebeu sorridente com um abraço e beijos gostosos,gostei de cara...Como nós dois tínhamos acabado de tomar banho e estávamos cheirosinhos...,fomos nos despindo e deitando na cama...Me fez um oral muito gostoso...,engoliu todo o "baita"...,boa pressão...Chupei bastante sua bucetinha...,muita esfregação...,beijos e abraços...,tesão a mil...,colocada a camisinha deitei e ela veio por cima...,pqp...,estava com tanto tesão que não aguentei 10 segundos e gozei...(recorde mundial....rsrsrs...).Duchinha rápida de ambos...,voltamos pra cama e peço pra que chupe meu pau novamente...,chupou...,punhetou até que acabei gozando em sua boca!Não engoliu...,foi ao banheiro para descarregar e fazer a higiene...
Garota bonita e gostosa...,diz que não fazer anal...,dei umas pequenas dedilhadas...(quem sabe....?)Ótima companhia e envolvimento...,carinhosa...,fez tudo pra agradar...,estilo namoradinha...!!Repetirei...!!Tem mais uma amiga que pretendo conhecer...!!
Presentinho 200,00 reais por 1,00hr.
Fone: 99812 8786
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Salve! depois de um tempo de folga desse mundo, acabei voltando.

Sexta feira tentei contato com a Lais, mas nada, só caixa postal, tentei a fernanda classic, idem.
Por sorte, passei na absolut, muitas garotas disponivieis, não achei nenhuma feia, muito pelo contrário, mas escolhi a Bianca: morena, bonita, pequenininha, com uma bundinha linda e parece uma ex-namorada haha
Td positivo, a garota se envolve bem, se entrega nas preliminares, faz uma massagem ótima, morde e beija o corpo todo.
Td positivo, não apressou, sem odores corporais, simpática e engraçada.
Recomendada, espero que todas atendam assim, o plantel estava realmente interessante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
mikael77 escreveu:e aí galera , MICHELI FONTANA.
hoje estava pronto para um TD com a micheli mas acho que essa já era.
Whatsapp tá aparado desde 1/10/2015.
alguém tentou também?
será que mudou o número?
acabei voltando para casa....
tem uma THAIS na minha agenda que é de jundiaí e alguém me mandou
segue o contato.
se alguém já testou , posta aí pois parece promissor.
THAIS 978062417
Entrei em contato com essa Thais que você citou
Não saí com ela, mais cheguei a conclusão que deve ser uma cilada
Me passou essas informações por WhatsApp
O Oral é Com camisinha
Não faz anal
E ainda por cima o valor tá bem á cima
250,00 1h se fosse completo ainda dava pra arriscar
abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!carloslike2015 escreveu:Runner, quem é a LYRIS? Qual é o site ou contato?
Esse é um dos TDs que fiz antes de sair de férias e ainda não deu tempo de relatar, mas semana q vem retorno das férias e vou arrumar um tempo para relatar, daqui de casa não dá, meu computador tá com problemas, e minha patroa não dá uma folga, e eu não gosto de facilitar, então nem arrisco postar nada.
Mas posso te dizer uma coisa, o TD não foi bom, e a moça faz mita propaganda e é cheia de restrições. Moça de aparência normal, depois coloco os detalhes.
Ah! Ela disse que iria dar um tempinho, mas depois voltava.
Abraço a todos!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos hoje descobri uma garota simplesmente demais,fomos pro motel Bari ela gosta do que faz mesmo,fomos pra o banho na volta chupou meu pau bem gostoso, depois fomos pro rala e rola a mina e muito gostosa e bonita uma bucetinha apertadinha e o cuzinho nem se fala,vale cada centavo.repeteco com certeza. Melissa show de bola.
Faltou o cel da melissa (11)961866646
Faltou o cel da melissa (11)961866646
________________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 12/novembro/2015:
A GP em questão não possui anúncios públicos, solicitamos que a mesma entre em contato por MP (mensagem privada) para autorização de divulgação do contato, devido cadastramento e liberação do tópico.
TACA LE PAU
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Amigo a chupeta e com camisinha.. mas nem pedi sem.Bytagon Legal escreveu:Uma dúvida, Fabião... A Esmeralda Lins adora chupar, mas é com ou sem camisinha a chupeta dela?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu saí com essa Esmeralda Lins quando ela atendia como Fernanda Classic
Ela é bem fresca hein, quando ela começou aqui em Jundiaí era uma das poucas que tinha anúncio na internet, então ganhou um certo "status"
mais pra mim o tempo dela já passou, já está fora de forma.
Abçs
Abçs
Opa, acho que havia postado errado, agora sim.
Gostaria de saber se alguém conhece uma sauna mista em Jundiaí, me falaram de uma que fica atras do Coopercica.
A pessoa não soube dizer o endereço.
fui,
Gostaria de saber se alguém conhece uma sauna mista em Jundiaí, me falaram de uma que fica atras do Coopercica.
A pessoa não soube dizer o endereço.
fui,

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome:Camila Cortez
Apresentação física no site:Morena Clara Altura 1,64 21 Anos
Pré-atendimento: Foi tranquilo, conversei por WhatsApp e depois liguei uma hora antes do atendimento.
Apresentação "Ao Vivo":Bonita de rosto, tem os olhos verdes, cabelos pretos pouca á baixo dos ombros, barriguinha bonita, ela não é muito alta, Seio pequenos e naturais, Bumbum enorme com um pouco de estrias mais nada que desabone.
Personalidade:Não conversa muito não
Oral: Sem camisinha bem babado, ela chupa bastante se deixa ela chupa até você gozar
Vaginal: Bucetinha não tava muito depiladinha não, sabe quando tá começando crescer?Sem odores, bem pequenininha, ela colocou bastante gel.
Anal:Cobra taxa extra, eu fui comer o cú dela, ela encheu de gel e coloquei a cabecinha e já começou reclamar ae eu falei pra ela pra deixar pra próxima.
Beijo na boca: Não Beijou, eu tentei mais ela disse que não.Engraçado no telefone disse que era completo.
Geral:Morena Clara estatura baixa, ponto forte pro Bumbum é enorme , muito grande mesmo... tem uma tatuagem de coelhinha da playboy em cima do bumbum, tem um pouco de estrias mais nada que desabone e os seios são pequenos.
FodaChupou bastante e babado tive que pedir pra parar senão ia gozar ali mesmo, cavalgou bastante e bem forte, fui comer o cuzinho(tem taxa extra) ae ela encheu de gel e coloquei a cabeça, e ela refugou disse que tava doendo, então eu resolvi voltar atrás com a idéia de comer o rabo dela, se a mina não aguenta bem não tem graça.
Custo:150,00 Fiquei 30m 1h diz que é 200,00 achei caro mais fazer o que Jundiaí tá perdido nessa parte de valores tá complicado.
Local- Centro de Jundiaí na Bernardino de Campos, tem mais duas meninas que atendem lá com ela, gostei do lugar é discreto e de fácil acesso, tem um monte de estacionamento perto.
Considerações Finais:Gostei dela, é bonita de rosto e de corpo, soquei bastante forte pra testar ela e ela não reclamou nada, pena que refugou no anal e não beijou na boca.
Observação-Pensei em dar NEUTRO por não beijar e por refugar no anal, mais vou dar POSITIVOporque foi atenciiosa, cumpriu o horario e não reclamou de nada, mais acho que ela poderia baixar esse preço.
Telefone- (11) 94106-2530 ou (11) 96318-3708
Link ou Site:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127078307
http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... iai/camila
TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679
Boa Foda aos "Raparigueiros de Plantão"
Abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Oculto para usuários:
Olá cambada!
Marquei com essa ninfeta, o encontro foi em um motel na Anhanguera, acho q é motel soft, não lembro direito, faz tempo e eu estava muito, mas muito chapado.
Ela é bonita, mas não é linda, corpo harmonioso, magrinha, com uma bundinha saliente, cabelos sedosos, cheirosa, e manhosa, muito manhosa... Logos após o banho começou a pegacao, essa mina gosta de namorar, ela beija o tempo todo, alisa seu corpo, ela é extremamente carinhosa... Se o cliente estiver em dia de carência pode facilmente se apaixonar... O fight em si não foi nada de anormal, ela não dá o cu, chupa gostoso, mas também não é o seu forte, a buceta lubrifica bastante, mas ela não tem muita energia, apesar de ser novinha, pelo menos comigo foi assim... Eu esperava mais do fight, mas pra quem quer uma moça pra namorar, beijar, trocar carícias ela é uma das melhores que eu já peguei, ela me tratou melhor do que minha mulher... Kkkkk acho que foi uma tática dela para passar o tempo e ela não pr usar foder muito. Kkkkk
Mas pra quem quer uma foda hard pode não se satisfazer , ela faz muita restrições... Mas ela não é iniciante, já deve ter enverdado por outras bandas na atividade da putaria.
Depois de muito pechinchar fechamos em 250,00 por uma hora, acho que talvez por isso ela não se empenhou muito na foda. Mas quem quer uma moça carinhosa, namoradinha mesmo ela é 10! Ela não me deixou em paz com os beijos e carícias.. Parecia até minha namorada. Mas não curto sair com putas pra ficar namorando, quero dar apenas uma boa foda e nada mais, e nesse dia acabei nem gozando. Quando nos despedimos ela me contou que iria dar um tempinho, que as coisas não estavam rolando como ela queria, não sei o que ela quis dizer com isso, mas completou dizendo que depois retornaria as atividades.
Aqui em São Paulo tem pervas mais baratas, mais bonitas, mais liberais, que te tratam bem, mas não são tao carinhosas.
Abraço a todos!
Tel.: (11) 96380-8646
Garota: Lyris TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6
Marquei com essa ninfeta, o encontro foi em um motel na Anhanguera, acho q é motel soft, não lembro direito, faz tempo e eu estava muito, mas muito chapado.
Ela é bonita, mas não é linda, corpo harmonioso, magrinha, com uma bundinha saliente, cabelos sedosos, cheirosa, e manhosa, muito manhosa... Logos após o banho começou a pegacao, essa mina gosta de namorar, ela beija o tempo todo, alisa seu corpo, ela é extremamente carinhosa... Se o cliente estiver em dia de carência pode facilmente se apaixonar... O fight em si não foi nada de anormal, ela não dá o cu, chupa gostoso, mas também não é o seu forte, a buceta lubrifica bastante, mas ela não tem muita energia, apesar de ser novinha, pelo menos comigo foi assim... Eu esperava mais do fight, mas pra quem quer uma moça pra namorar, beijar, trocar carícias ela é uma das melhores que eu já peguei, ela me tratou melhor do que minha mulher... Kkkkk acho que foi uma tática dela para passar o tempo e ela não pr usar foder muito. Kkkkk
Mas pra quem quer uma foda hard pode não se satisfazer , ela faz muita restrições... Mas ela não é iniciante, já deve ter enverdado por outras bandas na atividade da putaria.
Depois de muito pechinchar fechamos em 250,00 por uma hora, acho que talvez por isso ela não se empenhou muito na foda. Mas quem quer uma moça carinhosa, namoradinha mesmo ela é 10! Ela não me deixou em paz com os beijos e carícias.. Parecia até minha namorada. Mas não curto sair com putas pra ficar namorando, quero dar apenas uma boa foda e nada mais, e nesse dia acabei nem gozando. Quando nos despedimos ela me contou que iria dar um tempinho, que as coisas não estavam rolando como ela queria, não sei o que ela quis dizer com isso, mas completou dizendo que depois retornaria as atividades.
Aqui em São Paulo tem pervas mais baratas, mais bonitas, mais liberais, que te tratam bem, mas não são tao carinhosas.
Abraço a todos!
Tel.: (11) 96380-8646
Garota: Lyris TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6
Oculto para usuários:
Título: Lyris
De: MARIO BROSS
Enviado: 10/11/2016
Para: BLACK.EYES
Mensagem
Bom dia Black Eyes!
Recebi educadamente um pedido de exclusão de uma postagem da GP Lyris publicado em 17/11/2015, no topico da região de Jundiai.
Ela justificou o pedido alegando problemas de segurança... Tentei excluir, mas não consegui.
Peço a gentileza de proceder a exclusão do referido post.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2153186
Grato!
fabiao_2004 escreveu:Amigo a chupeta e com camisinha.. mas nem pedi sem.Bytagon Legal escreveu:Uma dúvida, Fabião... A Esmeralda Lins adora chupar, mas é com ou sem camisinha a chupeta dela?
A esmeralda provavelmente ficará fora de area por um bom tempo, pois engravidou , acertaram um certeiro na veia , quando ela terminar a gestação , terá q cuidar do corpo pra não ficar com barriga de pochete , fiz 2 td com ela o primeiro postei aqui , já o segundo deu preguiça, no segundo ela se solta mais e o TD se desenvolve mais de acordo ,.
Oculto para usuários:
Garota: Esmeralda TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
_____________________________________________________________Desclassificado de TD positivo para comentário em 19/11/2015
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por Madrox8 em 18 Nov 2015, 20:32, em um total de 1 vez.
Esse TD eu tenho que postar , PQ meu amigo em todos esses anos foi a primeira GP que me enrolou ,
A uns dois meses atras aproximadamente estava bebendo com um camarada em jundiai , e resolvemos achar umas GPs pra curtir o fim de noite , como jundiai está tremendamente dificil achar uma boa a noite, Os travestis dominaram jundiai , ... Resolvemos ir pra campinas no Jd itatinga, chegando lá demos umas voltas até que achei essa Katrine( vulgo Jamili) numa casa lah, uns peitos enormes de respeito, um pouquinho cheinha, e com a calça jeans q estava usando aparentava ter uma bunda boa, . Acertamos o preço de 70,00 meia hora, mas preferi ficar mais a vontade e dobrar pra 140,00R$ 1h , caimos pro quarto , eu como estava vindo de uma bebedeira pedi pra lavar o corpo e tirar a quissassa , afinal nada como ficar cheiroso pra deixar a mina mais a vontade, ela já não deixou , pediu pra deitar na cama sem me banhar e tirar a roupa, ela ja entrou no quarto com uma smirnoff na mão e foi eu deitar na cama ela ja caiu pro banheiro mijar, até ai tudo bem , mas ela de 1h que eu tinha pego ficou 45 min sentada no vaso soh mijando , quando saia do banheiro era pra buscar outra smirnoff ou ficar me mordendo , mordidas doidas, eu ja cabreiro com a demora de começar o TD , mas como sempre fui educado , fiquei esperando , quando resolveu encapar o danado e chupar, mal começava chupar e ja voltava pro banheiro mijar de novo e do banheiro outra smirnoff, enfim concegui que ela começasse o TD , sentou deu umas cavalgadas , ja logo cançou , e ficou de quatro , ai comecei dar umas bombadas , e numa hora q tirei percebi que o capote tava vermelho , a FDP tava de chico , coisa mais nojenta, dia de chico a mina tem q se preservar e não ir fazer programa , ja parei na hora , ai o dono da boate ja bateu na porta falando q tempo tinha acabado , eu fui jogar agua no corpo pra vazar , ela veio pedindo desculpas, e não me deixava sair do quarto , depois de uns 5 min concegui me desvencilhar jogar uma agua no corpo e fui fechar a conta, chegando lá o dono da casa me cobrou por 1:30h e ainda as smirnoffs q ela ficava buscando toda hora pra beber, pra não arrumar confusão , paguei e vazei com a certeza de nunca mais voltar lá, o numero e nome dela, a msm gravou no meu watts, só deixei pra me deixar de lembrete de nunca mais ir la naquela casa , TD horrivel por um preço absurdo , acabei nem gozando , mina mijona, beberrona, corpo nota 3 quando tirou a roupa nem era la aquelas coisas, só o rosto apresentavel e pior, de chico , só sabe enrolar ,... forem lá em campinas itatinga de noite fica o aviso evita essa mina que é trambiqueira,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome- Thalita
Pré Atendimento- WhatsApp combinamos tudo certinho pro dia seguinte, horário e local.
Apresentação Ao Vivo- Simplesmente Não Apareceu no local e horário combinado.
Observação-Cheguei meia hora antes no local combinado(Hotel no Centro) e a GP não apareceu, mandei várias mensagens a mesma visualizou todas e não respondeu nenhuma, liguei e a mesma não atendeu depois de várias ligações deu em caixa, sorte que eu tinha contato de outra GP ali de perto e não fiquei na mão.
Durante o dia mandei mensagem pra ela de novo e ela acabou respondendo que não havia confirmado nada, me disse isso na tremenda cara de pau, ae depois que eu falei um monte pra ela a mesma me Bloqueou.
Considerações Finais- Não me dei por vencido ainda vou tentar comer.
Telefone- (11) 976275712
Link Site- Tava com anúncio no VivaLocal com o nome de NOVINHA
Boa Foda "Raparigueiros de Plantão"
Abçs
-